Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

policeMAN

Anda a gozar com todos os Benfiquistas..
Faz o que quer e bem lhe apetece.. Já não mandamos nada no Benfica.. Somos meros espetadores...
Se continuar em Outubro cancelo o pagamento das minhas cotas!

Vulcan

Nunca param as humilhações frente ao porto. Vai levar com uma dobradinha nos dentes dum clube que não paga salários há 3 meses  :rir:

Dos_Santos

Citação de: policeMAN em 10 de Junho de 2020, 22:22
Anda a gozar com todos os Benfiquistas..
Faz o que quer e bem lhe apetece.. Já não mandamos nada no Benfica.. Somos meros espetadores...
Se continuar em Outubro cancelo o pagamento das minhas cotas!

espetador? és um mero cliente e pagas a peso de ouro! em outubro vais as urnas riscar o nome mas com votos eletronicos ja sabemos como vão ser as coisas

Kurt Cobain 10

este Benfica está ao nivel dos anos 90 . é uma vergonha , este individuo está a destruir o clube.

SobeEquipa

Este campeonato está quase ao nível do "quase penta". Tínhamos tudo para limpar isto.

sepol

5 em 6, amigos???

Vejam lá o 1 em 3. Com um porco morto e sem guito.

É altura de uma revolução de alto a baixo.

Anti-Corruptos

GTtdi_SLB

a cereja no topo do bolo era ver o Vendes nos camarotes do Ladräo...

Vulcan

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Junho de 2020, 22:22
E o pior é que não somente é dono do clube como a concorrência é igualmente ridícula.

Parece que o BENFICA deixou de ter nos seus quadros de sócios gente com perfil, competência e nível para liderar o clube.

Um gajo tem Vieira e depois aparecem brunos costas carvalhos e ruis gomes da silva.

Ao que o BENFICA chegou. E pior, ainda não batemos no fundo.

Ninguem de valor quer entrar no futebol neste momento, neste lodaçal.

O porto conseguiu isso tambem, jogando na lama. Atirou o futebol para um estado em que só atrasados mentais se metem nisto.
Cada vez vai ser pior.

MasterPT

A continuar assim é reeleito com apenas 85%...

spinolasatri

Ontem fui passear até a um lago cheio de lodo e saí mais limpo do que me sinto debaixo desta direção

37PicaMiolos

No passa nada ...que misweria do crl . Vais cai MONTE , vais cair !

Jurust

2020 tem sido um ano distinto, pode ser que sejá o fim da linha para esta personagem.

slb_always

Se o Lage está no banco no próximo jogo é sinal que não pretendes ganhar nada esta época... Faltam 8 jogos, a hora é agora.

Mestre30

Citação de: slb_always em 10 de Junho de 2020, 22:25
Se o Lage está no banco no próximo jogo é sinal que não pretendes ganhar nada esta época... Faltam 8 jogos, a hora é agora.
Ganhar nunca é prioridade do Vieira.

Prioridade é vender.