Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Covenant

Citação de: raymanzarek em 11 de Junho de 2020, 00:45
Tal como prometido, se não existir mudança de treinador, às 19:04 de dia 12 de Junho, terminarei aqui o meu contributo.

Para muitos (quase todos) significará zero, para mim significa tudo.

De que vale uma plataforma, um canal, um fórum, onde a maioria se subjuga ao existente, onde tópicos são barrados, onde a mediocridade é bajulada sob tiranias "democráticas", sobre déspotas idolatrados...

Gostarei e amarei sempre o nosso Sport Lisboa e Benfica, gostarei e guardarei sempre no coração este fórum, o meu início nele, as contribuições..

Mas hoje necessitamos uma mudança..

Essa mudança foi anunciada.. Caso não se concretize, eu irei-me ausentar para sempre (sem segundos nicks, contas e essas merdas), porque isto é tóxico.

Uma pessoa morre no meio de tanta toxicidade. Morreremos enquanto o nosso benfiquismo definha totalmente, a nossa paixão se conspurca perante argumentação balofa e subjugada.

Nunca serei assim. O Sport Lisboa e Benfica nunca foi, não pode ser, e jamais poderemos deixar que seja assim.

Até sempre irmãos de clube.
Juízo.

Slbstriker

A tarja que está no centro de estágios diz Vieira e Lage para a rua.

O Futre na CMTV diz que os que lá a puseram devem é estar bêbados e nem devem ser benfiquistas.

Fdx, são benfiquistas são, não são é do clube de fãs do Vieira e companhia.


Ulrich Haberland

O Benfica esta' agora numa fase crucial da sua existência. Tao crucial como foi a de VA.

Para conseguirmos limpar o clube desta direcao, e tudo o que gravita a sua volta, nos Benfiquistas temos que ir a luta. Temos que nos organizar, temos que criticar e pedir responsabilidades a direcção. Forcar a que ponham a cabeça de fora.


O RGS nao pode fazer tudo sozinho, temos que ser nos a nos unirmos e criarmos condicoes para que ele tenha alguma chance.


Para mim e' absolutamente fundamental pressionarmos publicamente fortemente a direcção para que:
1) a BTV promova debates entre os candidatos e,
2) haja escrutínio das eleicoes por meio de voto físico alem do digital.


Melhor ainda seria se, para alem disso, fosse permitido aos sócios nomearem uma comissão de sócios para observarem as votacoes. Alias isto devia de ser discutido numa futura alteração aos estatutos do clube.

El Tacuara

Esta merda é um sentimento de angústia e frustração mas ao mesmo tempo de indiferença.


20simao1

Citação de: Karel Alinho em 11 de Junho de 2020, 00:49
Tarja no Seixal com: "Lage e Vieira, rua".

Desta não estavas à espera. Adeptos ingratos. Garotões.

Devia ser só Rua vieira.

Assim parece que este só é criticado por manter o Lage.
Quando mandá-lo fora, vão-se calar...

O importante agora é outubro.

Covenant

Citação de: raymanzarek em 11 de Junho de 2020, 00:45
Tal como prometido, se não existir mudança de treinador, às 19:04 de dia 12 de Junho, terminarei aqui o meu contributo.

Para muitos (quase todos) significará zero, para mim significa tudo.

De que vale uma plataforma, um canal, um fórum, onde a maioria se subjuga ao existente, onde tópicos são barrados, onde a mediocridade é bajulada sob tiranias "democráticas", sobre déspotas idolatrados...

Gostarei e amarei sempre o nosso Sport Lisboa e Benfica, gostarei e guardarei sempre no coração este fórum, o meu início nele, as contribuições..

Mas hoje necessitamos uma mudança..

Essa mudança foi anunciada.. Caso não se concretize, eu irei-me ausentar para sempre (sem segundos nicks, contas e essas merdas), porque isto é tóxico.

Uma pessoa morre no meio de tanta toxicidade. Morreremos enquanto o nosso benfiquismo definha totalmente, a nossa paixão se conspurca perante argumentação balofa e subjugada.

Nunca serei assim. O Sport Lisboa e Benfica nunca foi, não pode ser, e jamais poderemos deixar que seja assim.

Até sempre irmãos de clube.
Juízo.
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:43
Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:33
Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2020, 00:32
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:26
Maldita a hora em que o Vilarinho foi eleito.
Nada disso. Maldita a hora em que Vale e Azevedo foi eleito. É depois Vieira.

Vilarinho dadas as circunstância foi o mal menor que o Benfica precisava.
Vieira só aparece por culpa de Vilarinho, portanto um encontra-se associado ao outro sempre.
Ambos entram porque Vale lá entrou antes. Se Vale tivesse perdido as eleições anteriores...

Mas os Benfiquistas é que elegeram o Vieira, desde cedo se sabia a qualidade da peça, não viu quem não quis ver. Eu era adolescente e o meu irmão já me alertava...
O que não absolve o Vilarinho das peripécias de mandar o Mourinho embora para trazer o seu grande amigo ao clube.
Depois foi o que se viu, o típico adepto acabou por comer da papinha sempre, infelizmente.
O amigo dele é um Deus dentro do Universo Benfica.

Respeito.

Nada nos diz que o Mourinho ganharia algo com aqueles planteis e estrutura.

Olha o Jesus no SCP, o que ganhou?

Harlem


20simao1

Citação de: raymanzarek em 11 de Junho de 2020, 00:45
Tal como prometido, se não existir mudança de treinador, às 19:04 de dia 12 de Junho, terminarei aqui o meu contributo.

Para muitos (quase todos) significará zero, para mim significa tudo.

De que vale uma plataforma, um canal, um fórum, onde a maioria se subjuga ao existente, onde tópicos são barrados, onde a mediocridade é bajulada sob tiranias "democráticas", sobre déspotas idolatrados...

Gostarei e amarei sempre o nosso Sport Lisboa e Benfica, gostarei e guardarei sempre no coração este fórum, o meu início nele, as contribuições..

Mas hoje necessitamos uma mudança..

Essa mudança foi anunciada.. Caso não se concretize, eu irei-me ausentar para sempre (sem segundos nicks, contas e essas merdas), porque isto é tóxico.

Uma pessoa morre no meio de tanta toxicidade. Morreremos enquanto o nosso benfiquismo definha totalmente, a nossa paixão se conspurca perante argumentação balofa e subjugada.

Nunca serei assim. O Sport Lisboa e Benfica nunca foi, não pode ser, e jamais poderemos deixar que seja assim.

Até sempre irmãos de clube.

Sim, o gajo mais tóxico é o que está há 1 ano e meio e não o que está há 20.

Ao menos edita essa parte das 19:04, assim dás muita cana e ninguém te leva a sério.

BENFIKA


Karel Alinho

Citação de: 20simao1 em 11 de Junho de 2020, 00:52
Citação de: Karel Alinho em 11 de Junho de 2020, 00:49
Tarja no Seixal com: "Lage e Vieira, rua".

Desta não estavas à espera. Adeptos ingratos. Garotões.

Devia ser só Rua vieira.

Assim parece que este só é criticado por manter o Lage.
Quando mandá-lo fora, vão-se calar...

O importante agora é outubro.

O importante é agora, para em Outubro o resultado ser diferente do costume. Se continuarem com esse foco de meter a importância daqui a 4 meses, o mesmo de sempre vai ficar a rir-se.

smp a malhar

Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:33
Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2020, 00:32
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:26
Maldita a hora em que o Vilarinho foi eleito.
Nada disso. Maldita a hora em que Vale e Azevedo foi eleito. É depois Vieira.

Vilarinho dadas as circunstância foi o mal menor que o Benfica precisava.
Vieira só aparece por culpa de Vilarinho, portanto um encontra-se associado ao outro sempre.
deu-lhe bem a volta a custa de muita bebedeira paga pelo Vieira...
Deve ter sido numa noite dessas que entrou pela porta do cavalo...

Desde que sou gente, maior de idade, vivo este trajecto de presidentes: um vigarista(vale), um bebado/um triste(Vilarinho) e outro vigarista(Vieira), isto, no meio de 6 M, com 250 mil sócios...

Foda-se, há mais azar e tristeza que está merda, não há um que preste que seja eleito, quando vão votar, o objectivo é votar em merda, ou só há merda que se candidate?

Isto é um pesadelo que dura décadas e não tem fim!

Chega desta merda de uma vez por todas, estou farto disto, não aguento mais.

Flavius

Em Outubro, é escolher o futuro do SL Benfica ou o fim do SL Benfica.

piwo

Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: piwo em 11 de Junho de 2020, 00:27
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:26
Maldita a hora em que o Vilarinho foi eleito.

Na altura nao havia outra alternativa....ainda enganou os adeptos com a historia do Jardel ::)
Aprendeu com o seu sucessor.
Ainda estou para perceber de onde é que esses dois tipos foram a nosssa salvação.
É que mandar um treinador embora para ser campeão no Porto não é salvar o clube.

Criou se um mito. E o pior e que muitos acreditam nisso....

Trapattoni

Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2020, 00:53
Citação de: raymanzarek em 11 de Junho de 2020, 00:45
Tal como prometido, se não existir mudança de treinador, às 19:04 de dia 12 de Junho, terminarei aqui o meu contributo.

Para muitos (quase todos) significará zero, para mim significa tudo.

De que vale uma plataforma, um canal, um fórum, onde a maioria se subjuga ao existente, onde tópicos são barrados, onde a mediocridade é bajulada sob tiranias "democráticas", sobre déspotas idolatrados...

Gostarei e amarei sempre o nosso Sport Lisboa e Benfica, gostarei e guardarei sempre no coração este fórum, o meu início nele, as contribuições..

Mas hoje necessitamos uma mudança..

Essa mudança foi anunciada.. Caso não se concretize, eu irei-me ausentar para sempre (sem segundos nicks, contas e essas merdas), porque isto é tóxico.

Uma pessoa morre no meio de tanta toxicidade. Morreremos enquanto o nosso benfiquismo definha totalmente, a nossa paixão se conspurca perante argumentação balofa e subjugada.

Nunca serei assim. O Sport Lisboa e Benfica nunca foi, não pode ser, e jamais poderemos deixar que seja assim.

Até sempre irmãos de clube.
Juízo.
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:43
Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:33
Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2020, 00:32
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:26
Maldita a hora em que o Vilarinho foi eleito.
Nada disso. Maldita a hora em que Vale e Azevedo foi eleito. É depois Vieira.

Vilarinho dadas as circunstância foi o mal menor que o Benfica precisava.
Vieira só aparece por culpa de Vilarinho, portanto um encontra-se associado ao outro sempre.
Ambos entram porque Vale lá entrou antes. Se Vale tivesse perdido as eleições anteriores...

Mas os Benfiquistas é que elegeram o Vieira, desde cedo se sabia a qualidade da peça, não viu quem não quis ver. Eu era adolescente e o meu irmão já me alertava...
O que não absolve o Vilarinho das peripécias de mandar o Mourinho embora para trazer o seu grande amigo ao clube.
Depois foi o que se viu, o típico adepto acabou por comer da papinha sempre, infelizmente.
O amigo dele é um Deus dentro do Universo Benfica.

Respeito.

Nada nos diz que o Mourinho ganharia algo com aqueles planteis e estrutura.

Olha o Jesus no SCP, o que ganhou?
Incomparavel.
Tanto o Sporting como o Porto iam pela água abaixo dois anos depois de chegar ao clube.
O Porto andava a brincar aos manueis machados e o Sporting deu o último suspiro em 2002.
Se seria campeão europeu por aí fora? Não sei.
Se nos teria ajudado a conquistar vários campeonatos seguidos?
Não tenho a mínima dúvida.