Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Black Skulls

#890070
Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 00:34
Começa a haver uma mudança generalizada de opinião.



Spoiler
[fechar]

O pior vão ser os mais velhos que nem usam redes sociais e só vêm BTV e papam com tudo o que lá é dito.
Pelos adeptos que andam nas redes sociais o Vieira perdia as eleições.

Mas o grosso dos Sócios Benfiquistas tem entre 50/70 anos e quando vai ao Facebook é para clicar naqueles link's "Cristina Ferreira deixou cair o soutien em direto".

Os under 40 no Benfica têm pouca expressão em termos de percentagem numas eleições.

Vamos perder as eleições para esses velhos, que provavelmente vão votar depois do almoço com um bafo a vinho tinto insuportável, se fosse preciso escrever o nome no boletim de voto provavelmente não conseguiriam fazê-lo sem erros.

A nossa massa associativa é bem mais velha que a do Porto, e nem eles conseguiram tirar o Pdc de lá.

Estamos entregues aos bêbados, analfabetos e desdentados. O Benfica é deles.

Talvez daqui a 20 anos as cirroses comecem a fazer o seu trabalho e o Benfica seja da Geração SerBenfiquista.

Não tenho dúvidas que somos a geração mais bem preparada e apaixonada para fazer regressar o Benfica aos anos de ouro.


20simao1

Citação de: Karel Alinho em 11 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: 20simao1 em 11 de Junho de 2020, 00:52
Citação de: Karel Alinho em 11 de Junho de 2020, 00:49
Tarja no Seixal com: "Lage e Vieira, rua".

Desta não estavas à espera. Adeptos ingratos. Garotões.

Devia ser só Rua vieira.

Assim parece que este só é criticado por manter o Lage.
Quando mandá-lo fora, vão-se calar...

O importante agora é outubro.

O importante é agora, para em Outubro o resultado ser diferente do costume. Se continuarem com esse foco de meter a importância daqui a 4 meses, o mesmo de sempre vai ficar a rir-se.

Se se focarem na mudança de treinador agora, é que o mesmo de sempre se vai ficar a rir.

E não tenho dúvidas que é mais importante outubro do que agora. Ainda por cima, com mercado aberto até ao final do ano... e se é que não também com as épocas a começarem mais tarde. É um ano à parte até nisso, que devia ser devidamente aproveitado.

Void

"Ainda vão ter muitas saudades de Bruno Lage"

iKatz

Um clube que faz 125 M por um jogador, vai perder o título e a Taça para um clube que teve de pedir um empréstimo para pagar salários.

Contado ninguém acredita.

E mesmo assim vai ganhar as eleições.  O melhor mesmo é fecharem o clube por uns anos

Harlem

Citação de: Black Skulls em 11 de Junho de 2020, 01:00
Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 00:34
Começa a haver uma mudança generalizada de opinião.



Spoiler
[fechar]

O pior vão ser os mais velhos que nem usam redes sociais e só vêm BTV e papam com tudo o que lá é dito.
Pelos adeptos que andam nas redes sociais o Vieira perdia as eleições.

Mas o grosso dos Sócios Benfiquistas tem entre 50/70 anos e quando vai ao Facebook é para clicar naqueles link's "Cristina Ferreira deixou cair o soutien em direto".

Os under 40 no Benfica têm pouca expressão em termos de percentagem numas eleições.

Vamos perder as eleições para esses velhos, que provavelmente vão votar depois do almoço com um bafo a vinho tinto insuportável, se fosse preciso escrever o nome no boletim de voto provavelmente não conseguiriam fazê-lo sem erros.

A nossa massa associativa é bem mais velha que a do Porto, e nem eles conseguiram tirar o Pdc de lá.

Estamos entregues aos bêbados, analfabetos e desdentados. O Benfica é deles.

Talvez daqui a 20 anos as cirroses comecem a fazer o seu trabalho e o Benfica seja da Geração SerBenfiquista.

Não tenho dúvidas que somos a geração mais bem preparada e apaixonada para fazer regressar o Benfica aos anos de ouro.


Tens razão. Mas há que lutar para ser já em Outubro.

Red2802

Só para dizer que ainda não tenho saudades do Rui Vitória.

Mas, noutro dia, acordei sobressaltado a sonhar com o Tablet do Arnaldo.

Deu-me vontade de fazer um umas operações de Factoring com uns amigos espanhóis para desanuviar, mas como não sou presidente do Benfica deitei-me para o outro lado para tentar dormir.

Pode ser que o sonho de te ver fora do meu clube se torne realidade.

Tic, tac, tic, tac...

GTtdi_SLB

Asco profundo pelo rumo que o clube está a tomar e de quem o lidera nessa vertigem pelo abismo.

Baron_Davis

ordenados em dia, todas as mordomias e o treinadeiro e a banda de musica a ver o portimonense a fazer tiki taka toda a segunda parte

muito bem presimente

Tapion

Depois de 120M do Joao Felix, e temos no plantel um almeida que nem sabe como é jogador de futebol... a titular.
Depois de 120M do Joao Felix, e temos 2 alternativas ao Vinicius que apesar de se aceitar serem jogadores de futebol, nunca poderiam ser jogadores do Benfica.
Depois de 120M do Joao Felix, o único extremo que desequilibra é o Rafa... se estiver numa fase negativa, não temos ninguém.
Depois de 120M do Joao Felix, temos uma alternativa a Ferro( que ou é ou tem tido um ano horrível) que se chama Jardel que já nem tem condições de ser jogador profissional.
Depois de 120M do Joao Felix e 1 ano depois... não temos nenhum segundo avançado no plantel.
Depois de 120M do Joao Felix , o nosso maior adversário está falido e joga com sergio oliveira, ze luis, marega, otavio e vai ser campeão.
Depois de 120M do Joao Felix, tornámos num dos piores planteis dos ultimos anos...o mais bem pago de sempre.


_Huji_Slb

Viera esta se a cagar para o clube .
Não percebe de desporto , e perde mais tempo em arranjar esquemas para roubar o Benfica.

Trapattoni

Citação de: Void em 11 de Junho de 2020, 01:04
"Ainda vão ter muitas saudades de Bruno Lage"
Já eu tou é com saudades do Vale E Azevedo.


Petrucci

Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 00:34
Começa a haver uma mudança generalizada de opinião.



Spoiler
[fechar]

O pior vão ser os mais velhos que nem usam redes sociais e só vêm BTV e papam com tudo o que lá é dito.

Esses é que que me preocupam.