Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia31

Culpado.....Dragão de ouro vai-te embora e leva os teus amigos contigo!

VodkaBoy

Honestamente, esta queda acentuada na qualidade da equipa ano apos ano, nao me revolta desde que os custos com a mesma acompanhem a tendencia e as finanças do clube atinjam um ponto de independência de financiamentos externos.

Agora é claro que se podia (e devia) fazer muito melhor com os recursos que temos.
Como a estrategia visa exclusivamente a valorização do produto e tendo o parceiro privilegiado para colocar esse produto, não existe qualquer continuidade dos verdadeiros bons jogadores durante um tempo minimo suficiente para formar substitutos.

E aqui, por melhor que seja o treinador (que Lage não é) o problema estara sempre no topo da piramide.

Em Outubro não me iludo. Vieira ganhara com mais ou menos facilidade e a estrategia continuara, devidamente validada pelos socios...

xiribiti

Lopes1986

Citação de: VodkaBoy em 11 de Junho de 2020, 08:23
Honestamente, esta queda acentuada na qualidade da equipa ano apos ano, nao me revolta desde que os custos com a mesma acompanhem a tendencia e as finanças do clube atinjam um ponto de independência de financiamentos externos.

Agora é claro que se podia (e devia) fazer muito melhor com os recursos que temos.
Como a estrategia visa exclusivamente a valorização do produto e tendo o parceiro privilegiado para colocar esse produto, não existe qualquer continuidade dos verdadeiros bons jogadores durante um tempo minimo suficiente para formar substitutos.

E aqui, por melhor que seja o treinador (que Lage não é) o problema estara sempre no topo da piramide.

Em Outubro não me iludo. Vieira ganhara com mais ou menos facilidade e a estrategia continuara, devidamente validada pelos socios...

Pois mas como se explica que o orçamento gasto com salarios cresca absurdamente de ano para ano quando a qualidade desce drasticamente no mesmo periodo de tempo?

slb2tuga

esta época é a demonstração de uma estrutura mais interessada em roubar dinheiro ao clube pela via de uma OPA sem sentido do que em ganhar títulos e erguer o Benfica no topo

isto não pode continuar, isto não é servir o Benfica, isto é usar do Benfica,

com rivais falidos e fracos, ainda fica mais vergonhoso e a vista de todos,

esta época é um nojo,

esta corja tem que ser corrida do clube !

VodkaBoy

Citação de: Lopes1986 em 11 de Junho de 2020, 08:27

Pois mas como se explica que o orçamento gasto com salarios cresca absurdamente de ano para ano quando a qualidade desce drasticamente no mesmo periodo de tempo?
nao se explica...

RFOMSLB

Só a PJ impedirá a perpetuação no poder deste traste ...

tmsdiogo

O tempo urge em retirar-te do poder rei sol, a ti e ao todo-o-poderoso parceiro estratégico.

Sinceramente, não me importo de perder estes jogos se isso significar ganhar o futuro nas próximas décadas. (Só eu sei o que me custa dizer isto)

Rua Vieira e seus súbditos. Devolvam o Benfica!

4x4x2

O problema é que a massa salarial e o dinheiro que investimos a comprar jogadores não reduziu substancialmente, se calhar até aumentou. As escolhas é que são ainda mais duvidosos.
É o mesmo que falar no Porto falido... É certo que até poderão estar mais perto da falência, mas isso não se reflete em menos investimento. Só este ano foram mais 60M em compras de jogadores. Mas, tal como nós, as escolhas é que são mais duvidosas e nublosas.
Anda tudo a saquear as SADs.

Soundwave

Em que mundo é que esta estrutura vive para acreditar que vão poder continuar a vender muito caro se não se consegue ganhar títulos nem ser competitivo a níveis superiores? Como é que eles acham que vão continuar a vender aos Atléticos e Bayerns se a cada ano que passa a qualidade se reduz?

tiago_alexx

-Um balneario cujos lideres sao Almeida e Pizzi

- Um treinador incapaz de por a equipa a jogar futebol, com um carisma de um saco de cebolas

-Um director-geral do futebol que nao passa dum tachista

-Um Director-desportivo que nao passa dum tachista

-Um director de comunicacao sportinguista que esta la pra fazer a defesa dos interesses do presimente

-Um Director financeiro sportinguista que esta la pra mamar e dar de mamar.

-Um presimente dragarto que esta la pra mamar e dar de mamar

-Acima deles ainda o homem que gere o clube, Jorge Mendes.

Nao sei como podem as coisas estar a correr mal, sinceramente

nuno16577

Citação de: smp a malhar em 11 de Junho de 2020, 03:17
<br /><br />
Está a começar,  cada vez mais acredito que é desta.
Entrou em espiral e já não sai dela.
Vamos ter RGS como presidente.

nuno16577

Citação de: tiago_alexx em 11 de Junho de 2020, 08:39
-Um balneario cujos lideres sao Almeida e Pizzi

- Um treinador incapaz de por a equipa a jogar futebol, com um carisma de um saco de cebolas

-Um director-geral do futebol que nao passa dum tachista

-Um Director-desportivo que nao passa dum tachista

-Um director de comunicacao sportinguista que esta la pra fazer a defesa dos interesses do presimente

-Um Director financeiro sportinguista que esta la pra mamar e dar de mamar.

-Um presimente dragarto que esta la pra mamar e dar de mamar

-Acima deles ainda o homem que gere o clube, Jorge Mendes.

Nao sei como podem as coisas estar a correr mal, sinceramente
Resumo perfeito.

Silveralho

Os Vieiristas podem fazer o contorcionismo que quiserem mas a nossa situação actual é culpa do Vieira.
Lage está a fazer um fraco trabalho? YEP ! Desde o inicio da época.
Mas é Vieira que decidiu não só não colmatar as carências do plantel como manter o Lage como treinador durante este tempo todo, podia ter despachado antes do campeonato parar  e tentar arranjar alguém que pudesse rentabilizar nos meses que estiveram parados, não o fez e quando podíamos estar à frente da liga oferecemos 4 pontos em 2 jogos !