Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Damon_Fryer

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Junho de 2020, 07:13
Trás lá o Richard Giro da Amadora.
Fdx já estou por tudo. Ao que isto chegou. BAH
E em Outubro desaparece de vez.

Como se o Richard Gere da Reboleira fosse a solução.

Ao que isto chegou... andou a enxovalhar o Benfica quando saiu para os lagartos e agora ainda há quem suspire por ele.
Mentalidade pequenina a nossa... como se não houvesse mais treinadores no Mundo...

Por mim... JJ que fique no Brasil , bem longe daqui esse FDP

Miguel Caeiro

Citação de: flsb em 11 de Junho de 2020, 09:19
Gastam-se milhões e mostram-se misérias .

Negócios de milhões, exibições de tostões. O legado de Vieira.

xiribiti

O_OZORIO

Citação de: vasco13 em 11 de Junho de 2020, 09:16
Partilhei um post no Facebook a apelar para que os sócios pusessem este gajo na rua em Outubro.
Que tipo de reacções tive? Só pessoal a defender o gajo, que só o Lage é que tem a culpa, que os jogadores são fracos, que o presidente não joga...
Enfim, a maioria dos adeptos são cegos e ainda pedem para levar com mais areia nos olhos.
Surreal!
É continuar. Vai haver um momento um rastilho qualquer que ilumine o pensamento a essas pessoas, e aí convém que tenham bem presente o que outros benfiquistas vinham alertando faz tempo.

piwo

Citação de: O_OZORIO em 11 de Junho de 2020, 09:26
Citação de: vasco13 em 11 de Junho de 2020, 09:16
Partilhei um post no Facebook a apelar para que os sócios pusessem este gajo na rua em Outubro.
Que tipo de reacções tive? Só pessoal a defender o gajo, que só o Lage é que tem a culpa, que os jogadores são fracos, que o presidente não joga...
Enfim, a maioria dos adeptos são cegos e ainda pedem para levar com mais areia nos olhos.
Surreal!
É continuar. Vai haver um momento um rastilho qualquer que ilumine o pensamento a essas pessoas, e aí convém que tenham bem presente o que outros benfiquistas vinham alertando faz tempo.

Tira prints, todo esse pessoal vai fugir que nem ratos de porao quando as verdades vierem ao de cima. Nem nunca votaram no Vieira...

Ja agora, entre jogar ele ou o Dyego Souza por exemplo e a mesma merda. Por mim pode se equipar e ir dar uma ajuda. Secalhar ate atrapalha menos...

Baron_Davis

Vai chegar o dia que os analfabetos futebolísticos vão dizer: "Vieira? Nunca votei nele"

darth vader

O momento atual é ainda mais perigoso do que o tempo das "pedras da calçada". Estou neste momento mais preocupado com o Benfica tal como o conheci, tal como o quero, do que no tempo do Vale e Azevedo!

Negócios escuros, situação financeira aclamada como muito boa, mas com antecipação de largos milhões em receitas, total ausência de ambição e de projeto desportivo. A alma do clube está a morrer e parece que o Benfica se está a transformar numa empresa que está nas mãos de meia dúzia de personagens que nem sequer são benfiquistas.

Temo também que se gaste, bem ou mal, o que se tem e o que não se tem para LFV ganhar as eleições em Outubro.

ESTE É O MOMENTO DE RECUPERAR O BENFICA! DO NOSSO BENFICA SER DEVOLVIDO AOS BENFIQUISTAS.

Todos têm de abrir bem os olhos e fazerem a sua parte!

ruichi

Mesmo, que não fosse pelo aspecto desportivo, estes dragartos têm de sair do clube. LFV, DSO Paulos Gonçalves e afins, nem benfiquistas são!

Como foi possível termos deixados que cá entrassem? E quando saírem veremos se a gestão financeira foi mesmo boa, ou se não ficamos com um buraco monstruoso para pagar.

Temos de evitar este louco novo projecto megalómano para o Seixal que pode mesmo hipotecar a nossa existência!

É urgente sair!

Pedro Nunes 28

Citação de: darth vader em 11 de Junho de 2020, 09:36
O momento atual é ainda mais perigoso do que o tempo das "pedras da calçada". Estou neste momento mais preocupado com o Benfica tal como o conheci, tal como o quero, do que no tempo do Vale e Azevedo!

Negócios escuros, situação financeira aclamada como muito boa, mas com antecipação de largos milhões em receitas, total ausência de ambição e de projeto desportivo. A alma do clube está a morrer e parece que o Benfica que se está a transformar numa empresa que está nas mãos de meia dúzia de personagens que nem sequer são benfiquistas.

Temo também que se gaste, bem ou mal, o que se tem e o que não se tem para LFV ganhar as eleições em Outubro.

ESTE É O MOMENTO DE RECUPERAR O BENFICA! DO NOSSO BENFICA SER DEVOLVIDO AOS BENFIQUISTAS.

Todos têm de abrir bem os olhos e fazerem a sua parte!
Pois, tal como eu....muito receio do que se vai encontrar !
Espero que em Outubro leve um biqueiro e que aquilo internamente não esteja tão mau como eu penso.

Salvio18

Acordei e apressei me a ir aos jornais desportivos online à espera de ver cabeças a rolar e nada. Nem um único despedimento. Ainda vejo a dizer que o grande líder parasita andou a passear pelo Algarve e nem se deu ao trabalho de ir assistir aquela vergonha ao vivo.

Não se passa nada, é como se tivesse tudo às 1000 maravilhas. Vão gozar com o caralho filhos da puta

joaom86

Oh luzinhas

E arranjar a merda de um treinador?

Ainda temos a final da taça...o campeonato já o entregaram

Que sequência brutal...parecemos o Sporting no ano que acabou em 7°...não ganhamos a ninguém...

PERERUXO

Citação de: VodkaBoy em 11 de Junho de 2020, 08:23
Honestamente, esta queda acentuada na qualidade da equipa ano apos ano, nao me revolta desde que os custos com a mesma acompanhem a tendencia e as finanças do clube atinjam um ponto de independência de financiamentos externos.

Agora é claro que se podia (e devia) fazer muito melhor com os recursos que temos.
Como a estrategia visa exclusivamente a valorização do produto e tendo o parceiro privilegiado para colocar esse produto, não existe qualquer continuidade dos verdadeiros bons jogadores durante um tempo minimo suficiente para formar substitutos.

E aqui, por melhor que seja o treinador (que Lage não é) o problema estara sempre no topo da piramide.

Em Outubro não me iludo. Vieira ganhara com mais ou menos facilidade e a estrategia continuara, devidamente validada pelos socios...
Os custos não baixaram. Em despesas com o pessoal quase duplicou, quando não vendes um jogador do Mendes dás lhe uma  renovação e ele vai buscar mais uma comissão ao salário.

King Ghost

Citação de: nuno16577 em 11 de Junho de 2020, 08:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2020, 02:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2020, 02:48
E vem aí contenção...se investir é isto nem quero pensar no plantel que teremos para o ano

Se o Vieira não cair em Outubro vamos passar muito mal nos próximos anos.
Vamos mas é ser vendidos e passar a ser barriga de aluguer às claras.
O Benfica é para ser vendido a uma empresa, engraçado quando se descobrirem os donos dessa empresa, e passar a vender ainda mais.
Titulos não vão contar para esses donos.
Um lagarto e outro tripeiro.
É o que penso.
E qual é essa empresa?

darth vader

Citação de: ruichi em 11 de Junho de 2020, 09:37
Mesmo, que não fosse pelo aspecto desportivo, estes dragartos têm de sair do clube. LFV, DSO Paulos Gonçalves e afins, nem benfiquistas são!

Como foi possível termos deixados que cá entrassem? E quando saírem veremos se a gestão financeira foi mesmo boa, ou se não ficamos com um buraco monstruoso para pagar.

Temos de evitar este louco novo projecto megalómano para o Seixal que pode mesmo hipotecar a nossa existência!

É urgente sair!

Também temo muito isso. Até porque ao nosso lado, com o lunático BDC, falava-se em "milagre financeiro", mas quando saiu, foi o que se viu!