Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elcapitão

Tal como eu, devem ter recebido mais uma newsletter vergonhosa (entre outras comunicações publicitárias).

No final do e-mail tem a informação de como podem gerir os vossos consentimentos através da App, a minha sugestão é que tirem todos os consentimentos. No meu caso apenas deixei informações relativas a Sócios e redpass, de resto retirei tudo o que alimenta esta máquina (podre).

Ps: Força Rui Gomes da Silva!



evorici

Agora mais a frio..
Nao esquece,continuas ser uma Merda ambulante que anda no NOSSO Clube.

RUA!

mcfmp

Eles pensam que todos os sócios são ursos e facilmente manipuláveis, como a corja que ele conseguiu 'comprar'. Esquecem-se que nem todos são 'tapados' e que muitos deles já lá andavam, antes dos alvercas desta vida !

Innuendo

A News Benfica é simplesmente uma ferramenta de propaganda, um atirar de areia para os olhos das pessoas. Esta última fez-me bolsar ligeiramente.

Mas o pior é que existem muitos adeptos que assumem isto e qualquer coisa que endeuse o Pseudo Criador e Salvador  do SLB como verdade absoluta.


#istonaoeomeubenfica;

Sport Lisboa e Benfica sempre, Sport Vieira e Benfica nunca

Widowmaker1

Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 02:29
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Junho de 2020, 02:26
Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 02:21
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Junho de 2020, 02:18
se não fossem as Casas do Benfica e a CoreiaTV, em Outubro era certinho que ias com o crl.
Nunca percebi essa história das Casas. Só podem votar Vieira?

as casas votam em quem as financia e quem lhes deu mais poder, não vão votar nos outros de certeza
O meu pai é presidente de uma e diz que vai meter os votos dele e da casa no que lá for contra este chulo.


Ainda ha esperanca.

Ate porque o RGS nao e nenhum tonto e sabe que pode ter mais facilmente o que quer se apoiar tanto ou mais ainda as casas.

ZICKLER

A grande ilação que a governação de LFV é a seguinte:

Nem com dinheiro e influência nas esferas de poder conseguimos ser hegemónicos.

Case study

A verdade é que se não o fomos/somos neste momento, jamais o seremos

react

Socio agredido, 0 pontos na champions, 1 vitorio em 10 jogos, nome do Benfica manchado, OPA ilegal...

A demissao era pouco..

*SLB*4EVER

O clube é dele, faz o que quer e so saí quando quiser. Ou seja quando morrer.  RIP Benfica.

spinolasatri

Acho que pela primeira vez em muitos anos vejo unanimidade neste fórum em relação a querermos o Vieira de fora do nosso clube.

No entanto espero que percebam que somos uma minoria... A generalidade da nossa massa adepta é demasiado parada no tempo, idosa, que com duas vitórias muda de opinião logo, a geração das pedras da calçada. Geração daquela gente aos saltinhos parolos quando o Benfica marca golo no estádio da Luz e a BTV os foca junto à linha lateral. Adeptos das pipocas e das festas. Essa é a maioria dos nossos sócios. A maioria que ficou do lado do Vieira quando apertou o pescoço na AG... É dado adquirido que o Vieira vai ganhar as próximas eleições. É um facto. Eu vou ao café abaixo de minha casa e pergundo aos velhotes que lá estão e 9 em 10 diz que já viu o Benfica muito pior e bla bla bla. Zero noção do que se estã a passar. Espero que estejam consciencializados que o Vieira ganha e ponto
AGORA, caba a nós, esta minoria cansada e com dois neurónios na cabeça apertar o mais que podemos, tentar fazer a maior moça possível nas eleições de outubro. Fazer barulho ao máximo (não violência desmedida como apedrejamentos...) Estamos fartos. Mas pior que o Vieirismo e o seu namorado DSO, são os adeptos que referi acima... Esses estão em muita maioria e em outubro são eles a salvar o pelo ao bigodes

Trapattoni

Para ter nos calhado este gajo na rifa, mais valia ter dado um segundo mandato ao bicho papão do Vale E Azevedo.

vermelhao_33

A influencia na esfera do poder a existir estara a ser usada com outros propositos.

No futebol continuamos a ter pouca ou nenhuma influencia. Foi comido ou quis ser comido na fpf, foi comido ou quis ser enrabado na Liga. Como é humano esteve por detras da maior distribuicao de dinheiro do futebol (direito televisivos) em que claramente foi comido ou quis ser comido.

A unica que mudou foi que o fcporto deu o estouro desportivo e os arbitros deixaram de se enganar tanto como no Passado. Mas com Clara tendencia para se voltar ao antigamente.

CGUERREIRO_1904

O meu medo é que sejamos campeões e as pessoas que agora criticam, coloquem tudo para baixo do tapete e continuem a votar neste embuste.

Além de que se formos campeões, vamos continuar com Lages, Pizzi's, Almeidas, etc

Gonçalo Santos

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Junho de 2020, 14:29
O meu medo é que sejamos campeões e as pessoas que agora criticam, coloquem tudo para baixo do tapete e continuem a votar neste embuste.

Além de que se formos campeões, vamos continuar com Lages, Pizzi's, Almeidas, etc

Vai ser pior que isso.

Vais perder o campeonato e vais continuar a ter um plantel de merda.

E no fim levas com o Vieira mais quatro anos.

Camisola_20

Citação de: react em 11 de Junho de 2020, 14:20
Socio agredido, 0 pontos na champions, 1 vitorio em 10 jogos, nome do Benfica manchado, OPA ilegal...

A demissao era pouco..
Tem que ser preso.