Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ZICKLER

Como nos tem ensinado esta edição do campeonato, aliás à semelhança de outras num passado recente, engana-se quem pensar que o título está entregue quando faltam ainda oito jornadas e distamos apenas dois pontos do líder. O Benfica nunca desistirá, os benfiquistas nunca desistirão, a nossa equipa nunca desistirá"

TRADUÇÃO

Gente este campeonato é uma merda.

Assim sendo tudo é possível.

Mesmo a atual situação do Benfica seja uma merda.

Bora lá apoiar esta merda!

Lmvdbrito

Até pode ganhar as eleições, mas já esteve bem mais longe de lhe acertarem o paço numa AG ou noutro lado qualquer... Foi-se a imagem de Salvador e um dia vão-se os dentes...

helderrocha

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Junho de 2020, 13:42
A sério que a Newsletter do Benfica escreveu : "O momento é de olhar o futuro, cerrar fileiras e voltar a acreditar.". Tive que ler e reler. Meu deus, que frase tão lagarta, tão...Fodasse. É preciso uma limpeza de toda a porcaria e comodismo no Benfica.
so acreditando muito poderemos chegar ao terceiro lugar.

Slb098

Citação de: RedSinde em 11 de Junho de 2020, 13:52
Citação de: Slb098 em 11 de Junho de 2020, 13:42
Citação de: RedSinde em 11 de Junho de 2020, 13:40
Citação de: Slb098 em 11 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: RedSinde em 11 de Junho de 2020, 13:34
Citação de: Slb098 em 11 de Junho de 2020, 13:30
Citação de: francisco em 11 de Junho de 2020, 13:26
O Fernando Santos acaba contrato daqui a uns dias. Medo.
o unico treinador capaz de mudar o rumo do Benfica é o JJ, todos os outros vao continuar o projeto do Vieira.  (portugueses)
JJ jamais virá para o Benfica sem Vieira... Presumindo que Vieira perca as eleições, pois não vejo RGS ou outro candidato a ir buscar JJ!
es crente. Lool. O vieira vai ganhar.
Também és crente... Compreendo que queiras defender o teu presimente. Lool!
nao coloques palavras que eu nao disse.  Nunca defendi o vieira, apenas estou a dizer que nao acredito que ele perca. 
Desculpa se te ofendi... Sinceramente também me custa a acreditar que ele perca as eleições... Mas a contestação tem vindo a aumentar de dia para dia... Nota-se o nervosismo dele nos ultimos dias!

E isso dá-me alguma esperança que ele perca as eleições... Mas para isso a oposição candidata tem que aglomerar passoas que sejam benfiquistas sérios e consensuais entre os sócios...
tem havido mais contestação, mas caso ele ganhe o campeonato, tudo muda outra vez. Que eu ja nao acredito, apesae de tudo, o porto é fraco, e acredito que vai escorregar ainda mais que uma vez, eles nao jogam nada. O problema e o futebol que praticamos. Para mim, era vir um teinador firme, wur ainda limpavamos isto. Mas simplesmente nao querem.

Elcapitão

Tal como eu, devem ter recebido mais uma newsletter vergonhosa (entre outras comunicações publicitárias).

No final do e-mail tem a informação de como podem gerir os vossos consentimentos através da App, a minha sugestão é que tirem todos os consentimentos. No meu caso apenas deixei informações relativas a Sócios e redpass, de resto retirei tudo o que alimenta esta máquina (podre).

Ps: Força Rui Gomes da Silva!

evorici

Agora mais a frio..
Nao esquece,continuas ser uma Merda ambulante que anda no NOSSO Clube.

RUA!

mcfmp

Eles pensam que todos os sócios são ursos e facilmente manipuláveis, como a corja que ele conseguiu 'comprar'. Esquecem-se que nem todos são 'tapados' e que muitos deles já lá andavam, antes dos alvercas desta vida !

Innuendo

A News Benfica é simplesmente uma ferramenta de propaganda, um atirar de areia para os olhos das pessoas. Esta última fez-me bolsar ligeiramente.

Mas o pior é que existem muitos adeptos que assumem isto e qualquer coisa que endeuse o Pseudo Criador e Salvador  do SLB como verdade absoluta.

#istonaoeomeubenfica;

Sport Lisboa e Benfica sempre, Sport Vieira e Benfica nunca

Widowmaker1

Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 02:29
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Junho de 2020, 02:26
Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 02:21
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Junho de 2020, 02:18
se não fossem as Casas do Benfica e a CoreiaTV, em Outubro era certinho que ias com o crl.
Nunca percebi essa história das Casas. Só podem votar Vieira?

as casas votam em quem as financia e quem lhes deu mais poder, não vão votar nos outros de certeza
O meu pai é presidente de uma e diz que vai meter os votos dele e da casa no que lá for contra este chulo.

Ainda ha esperanca.

Ate porque o RGS nao e nenhum tonto e sabe que pode ter mais facilmente o que quer se apoiar tanto ou mais ainda as casas.

ZICKLER

A grande ilação que a governação de LFV é a seguinte:

Nem com dinheiro e influência nas esferas de poder conseguimos ser hegemónicos.

Case study

A verdade é que se não o fomos/somos neste momento, jamais o seremos

react

Socio agredido, 0 pontos na champions, 1 vitorio em 10 jogos, nome do Benfica manchado, OPA ilegal...

A demissao era pouco..

*SLB*4EVER

O clube é dele, faz o que quer e so saí quando quiser. Ou seja quando morrer.  RIP Benfica.

spinolasatri

Acho que pela primeira vez em muitos anos vejo unanimidade neste fórum em relação a querermos o Vieira de fora do nosso clube.

No entanto espero que percebam que somos uma minoria... A generalidade da nossa massa adepta é demasiado parada no tempo, idosa, que com duas vitórias muda de opinião logo, a geração das pedras da calçada. Geração daquela gente aos saltinhos parolos quando o Benfica marca golo no estádio da Luz e a BTV os foca junto à linha lateral. Adeptos das pipocas e das festas. Essa é a maioria dos nossos sócios. A maioria que ficou do lado do Vieira quando apertou o pescoço na AG... É dado adquirido que o Vieira vai ganhar as próximas eleições. É um facto. Eu vou ao café abaixo de minha casa e pergundo aos velhotes que lá estão e 9 em 10 diz que já viu o Benfica muito pior e bla bla bla. Zero noção do que se estã a passar. Espero que estejam consciencializados que o Vieira ganha e ponto
AGORA, caba a nós, esta minoria cansada e com dois neurónios na cabeça apertar o mais que podemos, tentar fazer a maior moça possível nas eleições de outubro. Fazer barulho ao máximo (não violência desmedida como apedrejamentos...) Estamos fartos. Mas pior que o Vieirismo e o seu namorado DSO, são os adeptos que referi acima... Esses estão em muita maioria e em outubro são eles a salvar o pelo ao bigodes

Trapattoni

Para ter nos calhado este gajo na rifa, mais valia ter dado um segundo mandato ao bicho papão do Vale E Azevedo.