Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jack Bauer

Citação de: Il Capitano em 11 de Junho de 2020, 19:39
Isto é mais do que certo que o grande trunfo do LFV vai ser apresentar o Jorge Jesus.

Única maneira de se salvar.

Nem pensem noutro treinador. Impossível.

E vem quando?

Jack Bauer

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2020, 19:41
Isto é mais do que certo que o grande trunfo do LFV vai ser apresentar o Jorge Jesus.

Será um trunfo até certo ponto, muito cuidado. O Vieira sabe disso e por isso é que ainda não o trouxe.

O JJ deixou muitos adeptos contra ele, não é fã de apostar na formação e é gajo para fazer frente á direção.
Se chega ao fim do campeonato e não o ganha, o Vieira fica completamente queimado.

Não é por aí.

A degradação do futebol jogado e a mudança dos avençados fazem do JJ um alvo prioritário para muitos.

Nirvana_87

Citação de: lPhoenix em 11 de Junho de 2020, 18:54
Citação de: PorscheLM1 em 11 de Junho de 2020, 18:43
Citação de: SilvaCosta em 11 de Junho de 2020, 17:39
Citação de: PorscheLM1 em 11 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: 20simao1 em 11 de Junho de 2020, 17:27
Citação de: Davidslb04 em 11 de Junho de 2020, 11:56
https://www.abola.pt/nnh/2020-06-11/lille-gaitan-nao-e-para-ficar-e-sera-jogador-livre/848612

Era bem o Rgs garanti-lo.
Não é bem a época das promessas de jogadores, hoje em dia, mas ele é um caso diferente pelo passado, qualidade, e ter-se oferecido no último mercado.

Mas deve ser dificil ele alinhar-se com um candidato que não é o atual presidente.

Que pena o RGS odiar o JJ. Com ele era capaz de garantir um óptimo resultado.

O meu treinador, seria MARCO SILVA.

Está livre, e sabe muito de futebol. Por onde passou deixou boa impressão.

Desculpa mas...

FODA-SE...  LONGE!!!

Estás cego pelo JJ é isso?

Não. JJ significa a reeleição para o Vieira.
Mas com o Marquinho era mais uma época perdida.

Il Capitano

Citação de: Jack Bauer em 11 de Junho de 2020, 19:43

E vem quando?

No Verão, antes não.

20simao1

Citação de: blood4 em 11 de Junho de 2020, 18:31
Depois admirem-se de estarmos como estamos. Ás vezes tenho vergonha de ser benfiquista. Com esta merda toda que passamos e ainda vejo esta votação. Realmente merecemos estar na merda.

Depois digam aqui que há insatisfação generalizada...

Repito: Estou farto do slogan "Rua Lage e vieira"

Deve ser sim rua vieira.

A partir do momento em que o Lage sair, basta ganharmos um par de jogos e calam-se.

Se já com o Lage e 1v em 10 jogos a votação é assim, imaginem depois...

sai o RV, sai o Lage, e este mantém-se.

terry malloy

Fico doente quando vou ao Instagram do clube e a maioria dos comentários são #lageout

Não deixem este chulo passar pelos pingos da chuva

Primeiro e muito mais urgente é #Vieiraout

Abram os olhos, caralho!

Kyoto

Comentários no fb do Benfica:

"A culpa é totalmente do treinador e dessa contratação do weigl, porquê que contratamos o weigl, ainda não percebi. Mudar de treinador acho que resolve alguma coisa mas não tudo, mesmo assim acho que agora já é tarde para mudanças. "

A culpa e do weigl e depois do Lage

lPhoenix

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Junho de 2020, 19:45
Citação de: lPhoenix em 11 de Junho de 2020, 18:54
Citação de: PorscheLM1 em 11 de Junho de 2020, 18:43
Citação de: SilvaCosta em 11 de Junho de 2020, 17:39
Citação de: PorscheLM1 em 11 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: 20simao1 em 11 de Junho de 2020, 17:27
Citação de: Davidslb04 em 11 de Junho de 2020, 11:56
https://www.abola.pt/nnh/2020-06-11/lille-gaitan-nao-e-para-ficar-e-sera-jogador-livre/848612

Era bem o Rgs garanti-lo.
Não é bem a época das promessas de jogadores, hoje em dia, mas ele é um caso diferente pelo passado, qualidade, e ter-se oferecido no último mercado.

Mas deve ser dificil ele alinhar-se com um candidato que não é o atual presidente.

Que pena o RGS odiar o JJ. Com ele era capaz de garantir um óptimo resultado.

O meu treinador, seria MARCO SILVA.

Está livre, e sabe muito de futebol. Por onde passou deixou boa impressão.

Desculpa mas...

FODA-SE...  LONGE!!!

Estás cego pelo JJ é isso?

Não. JJ significa a reeleição para o Vieira.
Mas com o Marquinho era mais uma época perdida.

"Marquinho"

JJ era a derrota pela certa.

Armani

Ao contrário do que se possa pensar, a solução "JJ" não é assim tão desprovida de contra-indicacões.

Primeiro, há muito benfiquista que não o pode ver à frente pela forma como saiu do Benfica.

Segundo, está comprometido com o Flamengo. Não deve ficar barato ir buscá-lo nesta altura.

Terceiro, e não menos importante, o Jorjus não vem para treinar garotos nem pernetas, de certeza absoluta.

arfm14

Eu gostava de saber como é que os Vieiristas explicam como é que o Benfica com a melhor saúde financeira de sempre consegue o pior registo desportivo de sempre?

Como é que o Benfica com a melhor saúde financeira de sempre está prestes a perder 2 campeonatos nos últimos 3 anos (por milagre não são 3 em 3) contra um Porto falido?

Se algum Vieirista tiver resposta para estas duas perguntas, agradeço!

dreadrocK

Os Vieiristas deixaram todos de seguir o Um Azar do Kralj e páginas do genero.

Mas tenho de confessar uma coisa.... existe muito pessoal que prefere votar em branco, porque não gosta de nenhuma candidatura. E existe muito pessoal que vai votar no Vieira porque prefere ficar com o gajo do que meter o RGS ou o BCC no poder.

BENFIKA

Citação de: dreadrocK em 11 de Junho de 2020, 19:54
Os Vieiristas deixaram todos de seguir o Um Azar do Kralj e páginas do genero.

Mas tenho de confessar uma coisa.... existe muito pessoal que prefere votar em branco, porque não gosta de nenhuma candidatura. E existe muito pessoal que vai votar no Vieira porque prefere ficar com o gajo do que meter o RGS ou o BCC no poder.

Os votos em branco e aqueles que votam no Vieira apenas porque não gostam dos outros podem ser "facilmente" convertidos com um bom projeto e com planos sérios.

Os quase impossíveis de converter são aqueles que acham que tudo o que não seja Vieira é lixo.