Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Bean

Citação de: diabinho99 em 16 de Junho de 2020, 18:53
Citação de: Yuri_SLB em 16 de Junho de 2020, 00:03
O guião é simples:
-Vai deixar cair o Lage nas próximas semanas
-Irá subir R.Paiva até final da época
-Vai buscar o único treinador que o pode salvar...JJ
-Vai investir como um animal no plantel,para se reeleger em Outubro
-Vai vender R.Dias ou Vinicius em Janeiro


Fácil

Seria engraçado aqueles que ainda o defendem e pensam notar nele, mudarem de ideias pela aposta em JJ.
Quanto aos que, tal como eu tem 100% certeza que o voto não vai ser para ele, vir o jj ou Guardiola  será irrelevante. 

Vai dizer que tentou investir, mas não podemos entrar em loucuras!
E que há jogadores que não renovam pq querem vir para o Benfica,

Mariachi

Citação de: diabinho99 em 16 de Junho de 2020, 18:53
Citação de: Yuri_SLB em 16 de Junho de 2020, 00:03
O guião é simples:
-Vai deixar cair o Lage nas próximas semanas
-Irá subir R.Paiva até final da época
-Vai buscar o único treinador que o pode salvar...JJ
-Vai investir como um animal no plantel,para se reeleger em Outubro
-Vai vender R.Dias ou Vinicius em Janeiro


Fácil

Seria engraçado aqueles que ainda o defendem e pensam notar nele, mudarem de ideias pela aposta em JJ.
Quanto aos que, tal como eu tem 100% certeza que o voto não vai ser para ele, vir o jj ou Guardiola  será irrelevante.

Só para quem as motivações para votar no RGS são unicamente os actuais resultados desportivos e futebol apresentado.

E infelizmente haverão muitos assim..

AnotherDoom

Citação de: Biscai@ em 16 de Junho de 2020, 18:06
Citação de: piwo em 16 de Junho de 2020, 16:28
Citação de: divica em 16 de Junho de 2020, 16:05
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2020, 16:01
Cada vez tenho menos dúvidas de que grande parte destas eleições se vão jogar nas redes sociais.

E aí, o Vieira e a sua trupe com toda a máquina de propaganda ganham.

O RGS vai ter que lutar muito porque grande parte das notícias que vão saindo sobre ele estão contaminadas com comentários negativos e isso leva a maioria a pensar "fdx, toda a gente diz mal do homem, também não voto nele".
Mas nas redes sociais tambem vês muita crítica ao Vieira. É se está época acabar mal as redes sociais não perdoam

Vai para o facebook do Hugo Gil falar mal do Vieira e logo ves as reaccoes ;D
Quem? O Hugo Gil?
Esse pobre coitado para ganhar uns trocos vendeu a alma. No tempo que ainda tinha o meu blog esse pobre coitado manipulou umas imagens... avisei-lhe que não valia tudo, que aquela atitude não era de benfiquista... ignorou-me e fui obrigado a expor publicamente a manipulação que fez. Retirou o vídeo do site dele e pediu desculpa.

Pobre coitado, por meia dúzia de trocos e uns minutos na BTV, começou a dar o peito ás balas. Até a tribunal foi e da direcção do Benfica levou uma pancadinha nas costas e nem lá meteram os pés para o defender. Foi abandonado em tribunal num processo que o fc porco lhe meteu. Ainda hoje continua na sua sina, incapaz de fazer uma critica à direcção do Benfica. Vendeu a alma e uma pessoa que vende alma tem sempre muitas contas a prestar no futuro... o tempo dele chegará. Desse pobre coitado só tenho pena.

Eu nem isso tenho.

Não consigo ter pena de quem se vende, tal como tenho zero pena do que vai acontecer ao Lage.

Maldini

Citação de: Vitor Alves em 16 de Junho de 2020, 16:37
Citação de: Maldini em 16 de Junho de 2020, 12:20
Citação de: Vitor Alves em 16 de Junho de 2020, 10:34
Citação de: Yuri_SLB em 16 de Junho de 2020, 00:03
O guião é simples:
-Vai deixar cair o Lage nas próximas semanas
-Irá subir R.Paiva até final da época
-Vai buscar o único treinador que o pode salvar...JJ
-Vai investir como um animal no plantel,para se reeleger em Outubro
-Vai vender R.Dias ou Vinicius em Janeiro


Fácil

Na minha opinião nem precisa de um grande investimento, precisamos de um DD de grande qualidade, com propensão ofensiva, se for para manter o Pizzi à direita.

Um defesa central para jogar ao lado do RD.

E um SA, não sei se o Pedrinho vem para esse lugar, se vier e render, nem desse jogador precisamos.

Precisamos sim é de um treinador que meta aquele balneário e as princesas em sentido.

Precisas muito mais que isso ...

Primeiro precisas de limpar o balneário ...

Depois:

Gr, dd, dc (1 ou 2 depende de Ruben), 1le, 2/3 n.º 8 (gabriel, taarabat é para marchar), avançados


Maldini, isso já é outra conversa, é uma revolução.
Primeiro que tudo tens de perceber o rendimento dos jogadores com um treinador diferente.

Lembrando o que se passou com a entrada no JJ no primeiro ano de SLB, o rendimento de alguns jogadores subiu de tal maneira que nem pareciam os mesmos, e é preciso perceber com que treinador é que vamos ficar e com que ideias esse treinador tem para a equipa.

Mas para um Benfica em grande, precisas de GR para titular, Koen Casteels era a minha primeira opção, mas deve ser carissimo.

Um defesa direito ou dois, porque se é para a revolução deveriam sair quer o Almeida quer o Tomás Tavares. Emerson do Betis, que está emprestado pelo Barcelona poderia encaixar bem na nossa equipa.

Um Defesa Central para jogar ao lado do RD.

Defesa Esquerdo só se sair o Grimaldo, acredito que o Nuno Tavares irá dar jogador.

Um 8 com outras carateristicas, gostava muito do Bruno Guimarães, acho que perdemos um craque, por causa de 5 M, e aí tinha de sair um homem de meio campo.

Um Extremo Esquerdo e despachar o Cervi e Zivckovic.

Um Extremo Direito que dê profundidade.

Um Segundo Avançado, poderia ser o Waldschmidt por exemplo.

Um Ponta de Lança para substituir o Seferovic e o Dyego Sousa, que despachava os dois.



PS: Temos o Pedrinho que não sei para que posição virá, se para SA ou para Extremo.




Então deixo-te apenas uma pergunta ... deste plantel ... quais os jogadores que, com outro treinador, podem ter mais rendimento?


BENFIKA

Quanto querem apostar como esta Final 8 da liga dos campeões vai contar como "título"?  ::)

Ainda há umas semanas se jogou aqui a fase decisiva da champions e toda a gente com quem falei me disse que era um dos estádios mais modernos do mundo. Tudo isto foi construído por mim quando nem pedras da calçada tínhamos"

E assim se chega a uma final europeia  :buck2:


D-Lucas8

Citação de: Biscai@ em 16 de Junho de 2020, 18:31
O Benfica de Vieira... dragartos nos lugares de maior poder no Benfica.

-Luís Filipe Vieira - Adeptos do Sporting, fã confesso de Yazalde, Tricolor e sócio do Sporting, FC Porto e SL Benfica (provado que tem um numero se sócio falso no SL Benfica).

-Domingos Soares de Oliveira - Adepto confesso do Sporting... foi visto na penúltima AG com um papel de 50 votos na mão... mais uma falsificação. Apanhado nos emails a pagar casamentos e escolas privadas aos filhos com dinheiro do Benfica.

-Luís Bernardo - Adepto do Sporting e ex-director de comunicação do Sporting no tempo de Bruno de Carvalho, numa das épocas mais negras no que diz respeito a comunicação de ataques do Sporting ao Benfica.

-Pedro Mil-Homens - Ex-Director da Academia de Formação do Sporting.

-Paulo Gonçalves - (agora afastado do Benfica mas ainda a fazer trabalhos e a receber comissões em vendas de jogadores envolvidos com o Benfica). Ex-advogado do fc porco e Boavista na altura do Apito Dourado.


E muitos admiram-se que o Vieira faz o que quer e o que bem lhe apetece no Benfica... o Vieira é um espertalhão, meteu à sua volta adeptos de outros clubes para poder fazer o que quer enquanto lhes paga salários milionários para essas mesmas pessoas enriquecerem à custa do Benfica e manterem-se todos calados. Está clarinho como água. Ou os benfiqiustas expulsão esta gente do Benfica ou vamos ter um grande dissabor nos próximos tempos. O Benfica corre um sério risco.
Ver Pedro Mil Homens no meio deste grupo, da-me vergonha alheia



Achor81

Citação de: xtrk21 em 16 de Junho de 2020, 19:29
https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT100395

bora la pessoal partilhar isto nas redes sociais para chegar ao maior numero de benfiquistas possível


Pelo :slb2: :slb2: :slb2:
Eletrônica já a votação é, o que se pede é que a mesma possa ser validada com meio físico.

benficafire

Citação de: Biscai@ em 16 de Junho de 2020, 18:31
O Benfica de Vieira... dragartos nos lugares de maior poder no Benfica.

-Luís Filipe Vieira - Adeptos do Sporting, fã confesso de Yazalde, Tricolor e sócio do Sporting, FC Porto e SL Benfica (provado que tem um numero se sócio falso no SL Benfica).

-Domingos Soares de Oliveira - Adepto confesso do Sporting... foi visto na penúltima AG com um papel de 50 votos na mão... mais uma falsificação. Apanhado nos emails a pagar casamentos e escolas privadas aos filhos com dinheiro do Benfica.

-Luís Bernardo - Adepto do Sporting e ex-director de comunicação do Sporting no tempo de Bruno de Carvalho, numa das épocas mais negras no que diz respeito a comunicação de ataques do Sporting ao Benfica.

-Pedro Mil-Homens - Ex-Director da Academia de Formação do Sporting.

-Paulo Gonçalves - (agora afastado do Benfica mas ainda a fazer trabalhos e a receber comissões em vendas de jogadores envolvidos com o Benfica). Ex-advogado do fc porco e Boavista na altura do Apito Dourado.


E muitos admiram-se que o Vieira faz o que quer e o que bem lhe apetece no Benfica... o Vieira é um espertalhão, meteu à sua volta adeptos de outros clubes para poder fazer o que quer enquanto lhes paga salários milionários para essas mesmas pessoas enriquecerem à custa do Benfica e manterem-se todos calados. Está clarinho como água. Ou os benfiqiustas expulsão esta gente do Benfica ou vamos ter um grande dissabor nos próximos tempos. O Benfica corre um sério risco.

Concordo contigo, mas acho que é um pouco cruel para o Pedro Mil-Homens.

O homem não fez nada para merecer estar nessa lista com os outros gatunos todos. A única coisa a meu conhecimento que se lhe pode apontar é ele ter trabalhado no Sporting. Não fez nada de ilegal, nem nunca faltou ao respeito ao Benfica publicamente. E nada nos diz que por ele ter trabalhado no Sporting, ele não seja benfiquista.

Pode muito bem ser igual aos outros da lista, mas acho um pouco injusto devido à falta de provas.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Yuri_SLB em 16 de Junho de 2020, 00:03
O guião é simples:
-Vai deixar cair o Lage nas próximas semanas
-Irá subir R.Paiva até final da época
-Vai buscar o único treinador que o pode salvar...JJ
-Vai investir como um animal no plantel,para se reeleger em Outubro
-Vai vender R.Dias ou Vinicius em Janeiro


Fácil

Só falhaste num pequeno detalhe ... a humanidade não vai sobreviver a 2020.