Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 18 de Junho de 2020, 01:48
Citação de: costapequeno em 18 de Junho de 2020, 01:25
Citação de: 20simao1 em 18 de Junho de 2020, 01:20
A uefa anunciou hoje que a 3ª pré-eliminatória da Champions vai ser só um jogo.
E sorteio se é fora em casa, até.

Ficar em 2º e mais uma pré-época à vieira, pode dar logo bilhete para a liga europa num mau jogo e adeus Champions.
É verdade que só temos feito figuras tristes lá praticamente, mas também friamente se fôssemos à fase de grupos da liga europa nada garante que fariamos boa competição ou seja até às fases finais.

E era logo mais um pretexto para este senhor desatar a vender.

Estamos (sujeitos a ficar) fodidos, com estas regras novas, da uefa mandar foder os clubes fora das grandes ligas como de costume. Desta vez para acabar a fase de grupos da Champions na data prevista, que isso é que "não podia" ser alterado, claro.

O covid e o culpado nao a uefa.

Lol... Já tinha respondido noutro tópico, mas aqui digo só, a culpa é da covid de a fase de grupos ter que terminar logo quase no inicio de dezembro e haver dois meses e tal de pausa... Não se poderia adiar o fim da fase de grupos. Tal como na 3ª pré-eliminatória é 1 jogo e no playoff são 2 porque os direitos televisivos da Champions só contam a partir do playoff... culpa da covid :crazy2:

Acabar a a fase de grupos em fevereiro?

Fejsa

 2LeggedPirate 17-06-2020 14:32

ratscap 17-06-2020 11:13 o bayern paga mais por um jogador entre compra e ordenado do que o valor do plantel inteiro do benfica. sao realdiades diferentes. o LFV esta a tentar la chegar, aos poucos, e so lhe metem pedras no caminho. devem de preferir o benfica falido ds anos 90-00-10s

20simao1

Citação de: costapequeno em 18 de Junho de 2020, 01:53
Citação de: 20simao1 em 18 de Junho de 2020, 01:48
Citação de: costapequeno em 18 de Junho de 2020, 01:25
Citação de: 20simao1 em 18 de Junho de 2020, 01:20
A uefa anunciou hoje que a 3ª pré-eliminatória da Champions vai ser só um jogo.
E sorteio se é fora em casa, até.

Ficar em 2º e mais uma pré-época à vieira, pode dar logo bilhete para a liga europa num mau jogo e adeus Champions.
É verdade que só temos feito figuras tristes lá praticamente, mas também friamente se fôssemos à fase de grupos da liga europa nada garante que fariamos boa competição ou seja até às fases finais.

E era logo mais um pretexto para este senhor desatar a vender.

Estamos (sujeitos a ficar) fodidos, com estas regras novas, da uefa mandar foder os clubes fora das grandes ligas como de costume. Desta vez para acabar a fase de grupos da Champions na data prevista, que isso é que "não podia" ser alterado, claro.

O covid e o culpado nao a uefa.

Lol... Já tinha respondido noutro tópico, mas aqui digo só, a culpa é da covid de a fase de grupos ter que terminar logo quase no inicio de dezembro e haver dois meses e tal de pausa... Não se poderia adiar o fim da fase de grupos. Tal como na 3ª pré-eliminatória é 1 jogo e no playoff são 2 porque os direitos televisivos da Champions só contam a partir do playoff... culpa da covid :crazy2:

Acabar a a fase de grupos em fevereiro?

No teu calendário, a seguir a 9 de dezembro é meio de fevereiro? não há datas no meio?

20simao1

Citação de: rdr10 em 18 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2020, 00:45
Citação de: Naruto em 18 de Junho de 2020, 00:33
Coloco entre aspas este comentário que li no Facebook,
Spoiler

"O Benfica é um clube democrático e as escolhas de cada um devem ser respeitadas.

Quem votar Vieira em Outubro, com certeza que lhe encontra méritos.

Mas quem votar Vieira em Outubro ficará sempre com a marca de quem considera esses méritos superiores a inúmeras fraquezas, deméritos e vergonhas.

Quem votar Vieira em Outubro pelo menos tolera:

- Que o presidente do clube nunca tenha vindo a público esclarecer as dúvidas mais do que legítimas sobre a sua condição de sócio;

- Que o presidente do clube afronte um sócio de forma física e verbal enquanto este usava legitimamente da palavra numa AG. Que o presidente nunca se tenha retratado deste acto e que o clube a que preside mantenha um vergonhoso silêncio sobre o sucedido;

- Que o presidente continue a destratar todo e qualquer sócio que queira debater o futuro do clube, sempre com o estigma do tempo das "pedras da calçada";

- Que o presidente do clube tenha tido o desplante de tentar uma OPA comprovadamente lesiva dos interesses do clube e que beneficiaria terceiros de forma evidente;

- Que o presidente continue a apregoar uma saúde financeira invejável e, simultaneamente, vá desbaratado as receitas futuras do contrato com a NOS, antecipando-as com custos financeiros elevadíssimos;

- Que o presidente do clube domine e instrumentalize a BTV onde ninguém - absolutamente ninguém - ousa criticar a actual gestão;

- Que o presidente mantenha na SAD um administrador que mandou a filha facturar o seu casamento a uma entidade detida pelo clube. Administrador esse que teve o desplante de se justificar com a utilização de uma linha de crédito interna para funcionários com necessidades financeiras;

- Que o presidente do clube persista num conivente silêncio sobre a vergonha em que se transformaram as instituições que governam o futebol português;

- Que o presidente do Benfica tolere, ajude e elogie personagens comprovadamente ligadas ao processo Apito Dourado;

- Que o presidente do clube se orgulhe de formar jogadores para os maiores clubes da Europa;

- Que o presidente continue a mentir aos sócios, dizendo que diversos jogadores só sairiam pela cláusula de rescisão quando, até hoje, nunca nenhum saiu utilizando a respectiva cláusula;

- Que o presidente do clube se deixe fotografar sorridente junto a jogadores vendidos a terceiros, já com a nova camisola envergada;

- Que o presidente do clube assuma que nada percebe de futebol e se orgulhe de efectuar contratações por sua única e exclusiva decisão, conforme já admitiu publicamente (Vinicius, por exemplo);

- Que o presidente do clube tenha em mãos a decisão de despedir um treinador e reverta a mesma sem informar previamente os colegas da SAD. Tudo porque viu luzes durante a noite;

- Que o presidente do clube acabe de despedir um treinador por péssimos resultados e afirme que "ainda vamos ter saudades dele".

- Que o presidente do clube impeça contratações de jogadores de créditos firmados para a equipa principal de futebol porque o Seixal é prioridade e depois tenha uma folha salarial que abrange quase 150 profissionais, muitos deles sem qualquer minuto de utilização no clube;

- Que o presidente exija rigor nas contas e pague dezenas de milhões de euros de comissões ano após ano;

- Que o presidente do clube exija compromisso máximo aos jogadores e, nos momentos mais difíceis, não compareça aos jogos;

- Que o presidente prometa reiteradamente um Benfica Europeu e tem das prestações europeias mais vergonhosas da história do clube;

- Que o presidente apregoe a hegemonia do futebol português quando tem como adversários dois clubes que atravessam, provavelmente, o seu pior período dos últimos 50 anos;

- Que o presidente simplesmente ignore as modalidades de pavilhão, sendo uma raridade a sua presença nas competições;

Enfim, haveria muito mais para dizer.

Estas são apenas alguma coisas que os sócios que votam Vieira toleram.

Estão no seu direito? Estão.

Mas que toleram, toleram."
[fechar]
[/spoiler]

Este post não é do Facebook, é daqui e fui eu que escrevi.

Se está no Facebook é porque existe actividade exportadora no SB.

Eu coloquei o teu texto no face, aliás, tenho colocado os mais variados textos daqui no face. Já abriram os olhos a muita gente e quanto mais abrirem melhor.

Coloca também em comentários a publicações do Benfica, especialmente se não for extenso. Deverão haver pessoas a ler, pelo menos até se a certa altura for apagado.

Sylphs

Citação de: dreadrocK em 17 de Junho de 2020, 20:44
Citação de: minimix em 17 de Junho de 2020, 19:49
Citação de: pedroso em 17 de Junho de 2020, 19:26
Vai a Vila do Conde ou já está em Lisboa?
Foi à Vila das Aves ontem

O GPS enganou-se.... nunca te aconteceu quereres ir à Arrentela e acabares em Mafamude?

Eu no Natal queria vir de Lisboa para Óbidos e andei perdido na Arrentela  ;D

20simao1

Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2020, 16:00
Citação de: R3nas em 17 de Junho de 2020, 15:19
Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2020, 15:08
Quem tiver o link para o post do blog NGB a falar do numero de sócio falso do Vieira, por favor que partilhe aqui. É que as imagens do blog Eterno Benfica já não dão para se ver em tamanho grande... façam o favor...

Imagens: https://imgur.com/a/96Swy4x
Ora aí está... muito obrigado.

Aproveito este assunto para lançar um novo desafio aos benfiquistas aqui do SB com jeito para compilar e editar vídeos.
Temos de fazer uma compilação de vídeos do Vieira e dragartos a trabalhar no Benfica de intervenções que fizeram ao longo destes largos anos... desmascarar esta gente toda.

Um vídeo compilado com...

-O Vieira a admitir ser sócio do Sporting e do fc porco.
-O Vieira a dizer que o Pinto da Costa é um amor de pessoas fora do futebol e que se gostava de encontrar com ele fora do futebol.
-O Vieira a mandar para o caralho os sócios do Benfica.
-O Vieira a gritar viva ao Sporting numa intervenção que fez numa Casa do Benfica.
-O Domingos Soares de Oliveira a admitir que é sportinguista.
-O Paulo Gonçalves a falar mal do Benfica quando era advogado do Boavista no tempo do Apito Dourado.
-O Luís Bernardo ao lado de Bruno de Carvalho.

...e por aí fora... está tudo disponível na internet, principalmente no Youtube, temos de compilar isto tudo num vídeo e espalhar pelas redes sociais. Com imagens e declarações publicas ao longo dos anos do Vieira e dos dragartos que levou para dentro do Benfica, pode ser que os que ainda não abriram os olhos os abram de uma vez por todas.

Esta gente tem de ser toda desmascarada. Até acho que uma vez tudo compilado e editado nos vai surpreender a todos, até os mais críticos e descontentes, muitos de nós já esquecemos de muita coisa, mas todos juntos conseguimos nos lembrar de tudo, compilar, fazer um vídeo e expor.

Temos de fazer isto pessoal... vamos lá... aceitam o desafio ou não?
Precisamos de alguém com jeito para fazer vídeos e a partir daí é começar a relembrar, a encontrar os vídeos na internet e a enviar-lhe os vídeos para ele editar e compilar.


Quê.
Metam aí isso, não me lembro.


Quanto ao resto, não quero criticar, é uma ideia, mas acho que era preferível fazer um video com contradições dele.

Por exemplo quando numa entrevista à tvi, em 15 minutos diz:
- não quero vender jogadores da formação
- não vou cortar as pernas aos jogadores.
- apresento ao jorge mendes "é para vender este, este e este".


Isso que falas, não vai alterar em nada a ideia dos vieiristas. Vão continuar a dizer que é um bom trabalho bla bla.
Importa apresentar-lhes o trabalho de merda que o vieira faz. E não muitas das coisas que referes aí, que isso já sabem e não querem saber.

Sylphs

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2020, 00:06
Citação de: Naruto em 17 de Junho de 2020, 23:38
Mais uma discussão com o meu pai, Vieirista daqueles mesmo 100% que possam imaginar.


O que eu rezo para o RGS ganhar em Outubro...

Não estás só nessa luta. O meu tem 76 anos e vai a Lisboa de propósito votar no Luis. É que nem vale a pena dizer nada, não me quero chatear com o meu Pai nesta fase da vida. São os danos da BTV...

Esconde-lhe o cartão de sócio um dia antes das eleições, mas jura a pés juntos que não foste tu, caso ele te pergunte  ::)

tjdy

Tivesse o Porto as nossas condiçoes e nós as deles, cavavam logo o fosso, esmagavam-nos como insectos se pudessem sem olhar para trás, como fizeram na segunda metade dos anos 90 e príncipios dos anos 2000, faziam bons planteis, resolviam o campeonato cedo e concentravam-se nas competiçoes Europeias,e por causa dessa ambiçao ganharam o que nós sabemos... Já este sabotador nao tá interessado nisso, até o Penta sabotou, nessa época gastou 7 milhoes em reforços, menosprezou os falidos e acabou como sabemos... Tem planteis de nível parecido ou pouco melhor que o grande rival e isso chega, nao é preciso elevar o nível, dá a sensaçao que tá renhido e vai sendo campeao aqui e ali, sabe que assim a maior parte dos adeptos nao cobram, entretanto vai fazendo as suas negociatas nos bastidores porque isso é o mais importante... Quando as coisas nao correm bem, mete-se a falar das finanças, e somos isto e aquilo, vergonha do caralho...

noko

neste topico só devia ser permitido comentar com nº de socio há cabeça... 95% dos comentarios desapareciam.

nem comichão fazem, gabo.vos a paciencia.. desperdicio de tempo

vermelhoftw

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2020, 00:06
Citação de: Naruto em 17 de Junho de 2020, 23:38
Mais uma discussão com o meu pai, Vieirista daqueles mesmo 100% que possam imaginar.


O que eu rezo para o RGS ganhar em Outubro...

Não estás só nessa luta. O meu tem 76 anos e vai a Lisboa de propósito votar no Luis. É que nem vale a pena dizer nada, não me quero chatear com o meu Pai nesta fase da vida. São os danos da BTV...

tens de lhe perguntar o motivo de voto Forcado...tenho a certeza que a minha teoria esta certa!

redriver

#892495
Citação de: noko em 18 de Junho de 2020, 04:46
neste topico só devia ser permitido comentar com nº de socio há cabeça... 95% dos comentarios desapareciam.

nem comichão fazem, gabo.vos a paciencia.. desperdicio de tempo

E o número de sócio provava o quê? O teu presidente foi sócio do sporting e porto e agora também é sócio do Benfica. Está visto que pode haver sócios dragartos a escrever aqui.

E queres o número para quê? Para ires a correr informar o chefe sobre o sócio xxxxx que anda a criticar a vergonha à vista de todos?

Engraçado afirmares que os comentários não fazem comichão mas aqui estás tu a ler os comentários todo azedado e preocupado em saber o número do sócio de que escreveu y.

Tal como o Benfica é de sócios e adeptos, também este fórum o é, inclusive dos propagandistas que, pela tua lógica, também deviam ter o número aqui exposto, assim também se sabia quem defende os que andam a comprar kanus e satisfeitos com sequências históricas de empates.

Ramdown

Parabéns tens a equipa do teu sonho no Benfica, contra 9 e a praticar futebol de excelência, wait....... NOT

RUA!!!!!

xiribiti


xiribiti

Citação de: noko em 18 de Junho de 2020, 04:46
neste topico só devia ser permitido comentar com nº de socio há cabeça... 95% dos comentarios desapareciam.

nem comichão fazem, gabo.vos a paciencia.. desperdicio de tempo

Mas tem de ser sócio do Benfica, ou também pode ser de sócio do Sporting e do porto como o Vieira?

E sendo de sócio do Benfica, tem de ser verdadeiro ou pode ser martelado como o do Vieira?

Gondoriz

Citação de: noko em 18 de Junho de 2020, 04:46
neste topico só devia ser permitido comentar com nº de socio há cabeça... 95% dos comentarios desapareciam.

nem comichão fazem, gabo.vos a paciencia.. desperdicio de tempo

É preciso ser sócio para uma ter uma opinião sobre esta pessoa? Ahaha olha-me este.