Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2020, 13:24
Citação de: mop62904 em 18 de Junho de 2020, 13:22
Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2020, 13:18
Citação de: xiribiti em 18 de Junho de 2020, 12:50
Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2020, 12:49
Citação de: piwo em 18 de Junho de 2020, 12:39
Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2020, 12:32
no ano do hipotético penta, o analfabeto comissionista fez esta obra de arte:

Ederson - Bruno Varela

Semedo - Doug Mito

Mitroglou - Seferovic


continuem a votar nele  :)

O Lindelof tambem nao foi no mesmo ano?

E o Mitrolou.

Sairam:

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Lisandro Lopes
Cristante
Luka Jovic
Carrillo
André Horta
Mitroglou


Veio caca.

E queriamos o Penta.... ahahhahahaha

Se isto não foi propositado.


Outra possibilidade...

Quem está à frente do clube é um manipulador, ou um incompetente...

Atacar o penta com Bruno Varela, como guarda-redes principal, é absolutamente surreal e de uma irresponsabilidade avassaladora.

Eu quero acreditar que é incompetência, caso contrário é dolo, logo é crime...

Foi quando rebentou o caso dos emails.

Acho que alguém no Benfica sentiu medo/rabo preso.

Sempre foi e continua a ser essa a minha convicção.

Muitos podres das negociatas pessoais do Vieira ficaram a ser do conhecimento "lá dos de cima"

SimaoMiccoli

Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2020, 12:49
Citação de: piwo em 18 de Junho de 2020, 12:39
Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2020, 12:32
no ano do hipotético penta, o analfabeto comissionista fez esta obra de arte:

Ederson - Bruno Varela

Semedo - Doug Mito

Mitroglou - Seferovic


continuem a votar nele  :)

O Lindelof tambem nao foi no mesmo ano?

E o Mitrolou.

Sairam:

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Lisandro Lopes
Cristante
Luka Jovic
Carrillo
André Horta
Mitroglou


Veio caca.

E queriamos o Penta.... ahahhahahaha

Fala se muito do Benfica de Artur Jorge mas na minha opinião esta temporada foi a maior sabotagem de sempre.

O pior de tudo é que se o Odysseas viesse logo em Janeiro em vez de estar a pastar, éramos penta.

R3nas

Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.


E como se não bastasse, ocultaram isso do vídeo no youtube! Esse vídeo começa depois desse trecho vergonhoso.

https://www.youtube.com/watch?v=cbuxYuUhrLY

Kurt Cobain 10


Dalone

Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.


Nojo... A arranjarem forma de justificar, o injustificável.

Vieira tem de cair, lavagem cerebral da pior espécie. Ditadura pura, egocentrismo, os benfiquistas tem de marcar uma posição de repúdio total a merdas destas.

1979

Citação de: Roting em 18 de Junho de 2020, 13:32
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.


Vtv na vanguarda.
Fazer corar uma Sporting TV


Que miséria!!!!


O SLB não merece isto!!!

78Alexandre

#892656
Citação de: Biscai@ em 18 de Junho de 2020, 12:02
Citação de: 78Alexandre em 18 de Junho de 2020, 11:09

Parece que até já fazem de propósito. É o que dá ter dragartos a trabalhar em todos os sectores do clube. Ninguém quer saber. Ou então é pura incompetência. Eu sei lá, o que sei é que isto já não é nada... ninguém quer saber!

Não tendo comparação possível, porque isto é de facto muito mais grave, eu próprio já passei por uma situação vergonhosa numa Loja do Benfica na compra de bilhetes. Comprei os bilhetes, a sistema informático estava supostamente lento para fazer a impressão dos bilhetes, disseram-me para ir dar uma volta e voltar em 30 minutos para levantar os bilhetes. Quando regressei 30 minutos depois, a funcionária já não era a mesma porque já tinha saído, os bilhetes não foram impressos e depois já estavam esgotados. Ninguém se responsabilizou, fiquei sem bilhetes para ir ao jogo porque supostamente tinha entretanto esgotado e ainda fui ameaçado pela segurança da loja do Benfica de chamar a polícia. Fiquei pior que estragado... quando vi o jogo pela televisão, foram anunciados 52 mil pessoas no estádio da Luz. Apresentei queixa por escrito, responderam-me que iam averiguar a situação e que depois me voltavam a contactar... nunca mais me contactaram, entretanto liguei para a linha Benfica a perguntar o que se passava e a resposta que me deram via telefone foi hilariante. Disseram-me que devia ter pedido o livro de reclamações e ter descrito toda a situação no livro de reclamações para depois as entidades competentes responsabilizarem os responsáveis. Fiquei abismado... os serviços de apoio via telefone do Benfica a dizerem-me que devia ter apresentado queixa no livro de reclamações para depois a Loja do Benfica ser punida por um entidade externa! Disse que jamais faria isso e desliguei o telefone.
Incrível meu senhores! Isto é mesmo verdade. Ninguém me contou, passou-se comigo.

Até hoje, já se passaram quase dois anos e a situação ficou assim, nunca mais me disseram nada, nem nunca mais me responderam à primeira queixa que fiz por escrito.

Não fui tratado como sócio, fui tratado como mais um cliente... e como cliente já fui melhor tratado no estabelecimento da MEO.

Uma vergonha o que se está a passar no Benfica. Mas esta situação aqui relatada por este senhor é escandalosa, devia de dar demissões dentro do Benfica. Revolta uma pessoa. A condição a que o clube chegou dá revolta. Isto não pode continuar.
Nós hoje não passamos de meros clientes para esta gente.

Em relação a isso dos bilhetes, é absolutamente patético e amador o que se passa dentro do Benfica. E nem culpo as pessoas que dão a cara, mas sim as intruções vinda de cima.

Alguns exemplos:

Sempre que tento comprar bilhetes para jogos fora do Benfica pelo site, uma pessoa pode lá estar um hora antes que não consegue entrar. Pode lá chegar 5 minutos depois da venda abrir e consegue comprar tudo direitinho. E digo isto, porque já tentei em dois PCs ao mesmo tempo. Aquele que tentei mais tarde foi o que deu para comprar.

Outro exemplo: Para comprar bilhetes pelo site, já por duas vezes ia ficando sem os mesmo após confirmar a comprar. Basicamente, fiz o pagamento, foi descontado o dinheiro e não recebi os bilhetes. Liguei para lá e diziam que nada sabiam e para aguardar. "Perguntei e se esgotar?" e responderam "Se quiser, compre outros" e eu "Com que cartão de sócio?" Obviamente que isto redundou numa discussão. Para eles quem paga 2 bilhetes tambem pode pagar 4. Passados uns dias, tive de comprar novos bilhetes porque o primeiros não me foram enviados e enviaram-me o dinheiro de volta apenas depois de já ter comprado novamente os bilhetes.

Terceiro exemplo e ainda em curso: fiz o levantamento de dois bilhetes oferta à adesão por débito directo para o Benfica x Tondela, que entretanto foi à porta fechada por causa do Covid. O Benfica, e muito bem, já disse como iria proceder à devolução dos valores dos Red Pass e de quem tinha bilhetes comprados para o jogo. No entanto, em nenhum lado falaram sobre o procedimento para estes bilhetes bilhetes. Liguei para lá e a resposta foi sempre "Mais tarde o Benfica vai dar informações" "E vão me devolver esta oferta de bilhetes no próximo ano em virtude da pandemia" "Não sabemos, mas mais tarde vamos informar". Só há duas semanas disseram que deveriam devolver os bilhetes onde os levantei, ou seja, numa casa do Benfica. Fui à Casa do Benfica várias vezes mas esta esteve sempre fechada. Na semana passada, no dia do jogo lá fui à Casa que estava aberta e expliquei a situação. Disseram que não tinham nenhuma informação sobre como proceder e de como actuar nesta situação. Amadorismo total entre vários "departamentos/estabelecimentos" do clube.

É este o nosso Benfica em 2020. Que seja só assim até Outubro.

Dos_Santos

Citação de: 78Alexandre em 18 de Junho de 2020, 11:09


Se fosse o jorge mendes a morrer ate lhe pagavam o funeral.

Neste momento somos uma vergonha de clube a todos os níveis:
- o nome do clube anda na lama constantemente
- negociatas obscuras para encher bolsos de meia dúzia
- inúteis em cargos de relevo
- politicas desportivas em várias modalidades completamente inaceitáveis
- um canal tv que parece ser da coreia do norte, só o grande líder é que é bom e nada mais importa

É isto que querem para mais 4 anos? Temos que nos unir e tirar esta corja do poder, porque a cada dia que passa com esta gatunagem no poder, o clube que todos nos gostamos perde a identidade e os valores e acima de tudo perde a mística que nos foram passados pelos nossos pais/avós etc etc

BENFIKA

Citação de: Dalone em 18 de Junho de 2020, 13:45
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.


Nojo... A arranjarem forma de justificar, o injustificável.

Vieira tem de cair, lavagem cerebral da pior espécie. Ditadura pura, egocentrismo, os benfiquistas tem de marcar uma posição de repúdio total a merdas destas.

O que é certo é que os mais velhos não ficaram incomodados.
Eles que viveram os melhores anos do Benfica não se incomodam minimamente de ver essa parte da história ocultada.

Camisola_20

Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2020, 13:24
Citação de: mop62904 em 18 de Junho de 2020, 13:22
Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2020, 13:18
Citação de: xiribiti em 18 de Junho de 2020, 12:50
Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2020, 12:49
Citação de: piwo em 18 de Junho de 2020, 12:39
Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2020, 12:32
no ano do hipotético penta, o analfabeto comissionista fez esta obra de arte:

Ederson - Bruno Varela

Semedo - Doug Mito

Mitroglou - Seferovic


continuem a votar nele  :)

O Lindelof tambem nao foi no mesmo ano?

E o Mitrolou.

Sairam:

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Lisandro Lopes
Cristante
Luka Jovic
Carrillo
André Horta
Mitroglou


Veio caca.

E queriamos o Penta.... ahahhahahaha

Se isto não foi propositado.


Outra possibilidade...

Quem está à frente do clube é um manipulador, ou um incompetente...

Atacar o penta com Bruno Varela, como guarda-redes principal, é absolutamente surreal e de uma irresponsabilidade avassaladora.

Eu quero acreditar que é incompetência, caso contrário é dolo, logo é crime...

Foi quando rebentou o caso dos emails.

Acho que alguém no Benfica sentiu medo/rabo preso.
Mais que obvio.

Sempre que rebenta noticias manhosas sobre o Benfica ou seu dono, o dono começa logo a fazer merda.

Está preso pelo colhões. E este ano vai ser mais do mesmo. Vai rebentar qq coisa nova e ele despacha meia equipa. Então se o Benfica for campeão, é certinho.

Kampz

#892660
Citação de: força Benfica em 18 de Junho de 2020, 10:29
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, esteve em Vila do Conde a acompanhar a equipa, mas saiu do estádio aos 75 minutos, quando o resultado ainda estava empatado (1-1). Vieira deixou Vila do Conde em viatura particular antes do final da partida. A comitiva encarnada deixou o estádio liderada por Rui Costa e pelo diretor-geral Tiago Pinto.


Sofre mesmo com isso sofre....

Como é que esta merda não é um escândalo em toda a comunidade Benfiquista é que eu não percebo.

Portimão? Vai, faz uma almoçarada com amigos comuns do seu enorme amigo Pinto da Costa e baza antes do jogo.

Vila do Conde? Fica até aos 75 minutos, estamos empatados com superioridade numérica, caga na cena que não está para ver aquela merda.

Como é que isto, só por si, esquecendo tudo o resto, não é suficiente para colocar em causa a sua posição?!

Um Presidente que se está a cagar para isto e já nem tem vergonha de disfarçar.

Nunca mais é Outubro.

Pigarro

Estamos na merda completamente, e porque este indivíduo assim o quer. O pacto de não agressão com o Porto é qualquer coisa. Sempre será uma p*** do pintinho.

Tanta merda com as vendas e andamos a brincar aos Dyegos e a achar que o Seixal será sempre a mandar craques mundiais cá para fora para encher os bolsos.

Está estupidamente acomodado e a cada ano que passa a sabotagem é maior. Ou cai em Outubro ou não se augura nada de bom para o futuro.

SobeEquipa

Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.


A BTV está ao serviço do clube ou do Presidente?

Esta falta de isenção, numa fase em que se aproxima o acto eleitoral, é um desrespeito pelos valores democráticos do Benfica.

iloy


Red_turtle

  Pelo menos fiquei a saber, que o vieira tambem nao gostou do jogo e bazou aos 71m

:clap1:

O homem gere uma empresa de trabalho temporário, nao é o mesmo que um padre perante os fiéis

Grande orelhas, é só encher os bolsos, já nem te dás ao trabalho, de manter as aparências

Enfim, a concorrência, tambem só sabe falar atrás do teclado