Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2020, 21:27
No meio desta chafurdice toda dos últimos dias .. gostava de saber a opinião daquele grupo de adeptos que foi levar uma lavagem cerebral ao seixal ... deste momento do SL Benfica
Já eu gostava de ouvir o Vilarinho.
Será que ele concorda com todas estas últimas decisões absurdas que têm sido tomadas pelo Vieira. Alguém que lhe vá perguntar, mas de preferência antes do almoço... não esquecer que foi o Vilarinho que entregou de mão beijada o Benfica ao Vieira. Por eleições duvido que o Vieira tivesse conseguido chegar a presidente.

Kinkolas

Vamos antecipar 163M da NOS?

Que falência.

Alexandre1976

Citação de: Biscai@ em 21 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2020, 21:27
No meio desta chafurdice toda dos últimos dias .. gostava de saber a opinião daquele grupo de adeptos que foi levar uma lavagem cerebral ao seixal ... deste momento do SL Benfica
Já eu gostava de ouvir o Vilarinho.
Será que ele concorda com todas estas últimas decisões absurdas que têm sido tomadas pelo Vieira. Alguém que lhe vá perguntar, mas de preferência antes do almoço... não esquecer que foi o Vilarinho que entregou de mão beijada o Benfica ao Vieira. Por eleições duvido que o Vieira tivesse conseguido chegar a presidente.
O proprio Vilarinho foi acerrimo defensor do fim das modalidades.São um sorvedor de dinheiro segundo esse senhor.

Alexandre1976

Vilarinho que no podcast do Benfica Independente foi taxativo"cuidado com as eleições".

Barcelense1994

Citação de: Biscai@ em 21 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2020, 21:27
No meio desta chafurdice toda dos últimos dias .. gostava de saber a opinião daquele grupo de adeptos que foi levar uma lavagem cerebral ao seixal ... deste momento do SL Benfica
Já eu gostava de ouvir o Vilarinho.
Será que ele concorda com todas estas últimas decisões absurdas que têm sido tomadas pelo Vieira. Alguém que lhe vá perguntar, mas de preferência antes do almoço... não esquecer que foi o Vilarinho que entregou de mão beijada o Benfica ao Vieira. Por eleições duvido que o Vieira tivesse conseguido chegar a presidente.

https://www.dn.pt/desporto/benfica/declaracoes-de-vilarinho-nao-cairam-bem-na-luz-1259899.html

"O título de basquetebol não me diz nada. As modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol" e "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar." - Manuel Vilarinho, 2009. Acho que Vilarinho está emocionado com o que seu herdeiro está a conseguiur fazer.

Kyoto

#893255
Citação de: Biscai@ em 21 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2020, 21:27
No meio desta chafurdice toda dos últimos dias .. gostava de saber a opinião daquele grupo de adeptos que foi levar uma lavagem cerebral ao seixal ... deste momento do SL Benfica
Já eu gostava de ouvir o Vilarinho.
Será que ele concorda com todas estas últimas decisões absurdas que têm sido tomadas pelo Vieira. Alguém que lhe vá perguntar, mas de preferência antes do almoço... não esquecer que foi o Vilarinho que entregou de mão beijada o Benfica ao Vieira. Por eleições duvido que o Vieira tivesse conseguido chegar a presidente.
O vilarinho? Aquele que relativamente ao titulo de campeao do Benfica em basket disse " eu quero lá saber disso. Isso não tem importância nenhuma"?

redriver

Citação de: Alexandre1976 em 21 de Junho de 2020, 22:05
Vilarinho que no podcast do Benfica Independente foi taxativo"cuidado com as eleições".

Concordo, cuidado com as promessas de ser maior que o real madrid ou com as promessas de jardéis.

Se não os sócios não querem um caloteiro como presidente, tem de escolher alguém para além de Vieira.

Alexandre1976

Muitos não se devem lembrar mas quando Vilarinho chegou a presidente a primeira modalidade a ser extinta foi o ciclismo que já tinha para o ano de 2001 garantido Joaquim Gomes,Michele Ladomadda,Aitor Kintana que tinha ficado em 5º lugar na Volta a França do Futuro,Luis Perez que tinha sido 6º na Volta a Portugal e falava-se tambem em Juan Miguel Mercado.Portanto Vilarinho foi sempre um apologista do fim das modalidades.

pcssousa

Farto deste calhorda. Vou pagar e meter tudo em dia na próxima semana para recuperar os meus 50 votos, não posso contribuir para que se perpetue.

Achor81

Citação de: Biscai@ em 21 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2020, 21:27
No meio desta chafurdice toda dos últimos dias .. gostava de saber a opinião daquele grupo de adeptos que foi levar uma lavagem cerebral ao seixal ... deste momento do SL Benfica
Já eu gostava de ouvir o Vilarinho.
Será que ele concorda com todas estas últimas decisões absurdas que têm sido tomadas pelo Vieira. Alguém que lhe vá perguntar, mas de preferência antes do almoço... não esquecer que foi o Vilarinho que entregou de mão beijada o Benfica ao Vieira. Por eleições duvido que o Vieira tivesse conseguido chegar a presidente.

Dessa forma nunca tinha orientado um número de sócio, teve primeiro que alguém o meter lá dentro.

Sem isso não há dúvida, nem candidato tinha sido.

Kyoto

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Junho de 2020, 22:07
Citação de: Biscai@ em 21 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2020, 21:27
No meio desta chafurdice toda dos últimos dias .. gostava de saber a opinião daquele grupo de adeptos que foi levar uma lavagem cerebral ao seixal ... deste momento do SL Benfica
Já eu gostava de ouvir o Vilarinho.
Será que ele concorda com todas estas últimas decisões absurdas que têm sido tomadas pelo Vieira. Alguém que lhe vá perguntar, mas de preferência antes do almoço... não esquecer que foi o Vilarinho que entregou de mão beijada o Benfica ao Vieira. Por eleições duvido que o Vieira tivesse conseguido chegar a presidente.

https://www.dn.pt/desporto/benfica/declaracoes-de-vilarinho-nao-cairam-bem-na-luz-1259899.html

"O título de basquetebol não me diz nada. As modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol" e "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar." - Manuel Vilarinho, 2009. Acho que Vilarinho está emocionado com o que seu herdeiro está a conseguiur fazer.
Tanto assim e que chamou para o clube um lagarto que hoje e presidente

Biscai@

Citação de: Barolas em 21 de Junho de 2020, 21:38
Benfica já adiantou metade dos valores a receber da NOS
SAD encarnada recebeu os créditos por 50 por cento do dinheiro que ira receber nas próximas sete temporadas.
O Benfica já adiantou o recebimento de metade dos valores do contrato com a NOS relativo às próximas sete temporadas: o que significa que já recebeu metade dos valores de todo o contrato até ao fim. Isso mesmo foi revelado pelo prospeto de lançamento do Empréstimo Obrigacionista 2020-23, ontem apresentado à CMVM.

«Foram cedidos, em 16 de fevereiro de 2018, créditos futuros relativos ao contrato celebrado com a NOS (...). Esses créditos correspondem a 50 por cento do valor das receitas referentes às épocas 2018/2019 a 2022/2023, e a 25 por cento do valor das receitas da época 2023/2024», começa por poder-se ler no prospeto.


«Em 23 de abril de 2019, o Emitente celebrou mais um contrato de cessão de créditos futuros do contrato celebrado com a NOS. Esses créditos correspondem a 25 por cento do valor das receitas referentes à época 2023/2024, e a 50 por cento do valor das receitas das épocas 2024/2025 e 2025/2026.

Ora por isso o Benfica já adiantou metade de todos os valores que tinham a receber até final do contrato. Por esse adiantamento, feito por entidades bancárias com recurso a crédito, o Benfica recebeu 90,8 milhões em fevereiro de 2018 (teria a receber se não recorrese a bancos 108,1 milhões) e recebeu mais 39 milhões em abril de 2019 (teria a receber da NOS, se não recorresse a bancos, 55,6 milhões de euros).

Feitas as contas o Benfica recebeu no total 129,8 milhões (estavam contratualizados 163,7 milhões, o que significa que a SAD encarnada perdeu com o adiantamento 33,9 milhões). E ainda tem a receber, até final do contrato, 163,7 milhões de euros.

https://maisfutebol.iol.pt/contrato/liga/benfica-ja-adiantou-metade-dos-valores-a-receber-da-nos
Chamem os mestres das finanças aqui do SB...
Eles defenderam como um grande negócio para o Benfica o pagamento destes juros absurdos de 33,9M€ para adiantar 163,7M€. Escandaloso. Para adiantar 163,7M€ o Benfica perdeu 33,9M€ e só ficou com 129,8M€. Génios da gestão!

O Alt. Madrid para adiantar 120M€ para pagar o Félix a pronto pagamento ao Benfica pagou 6M€ à mesma Capita XXI.

Chamem a polícia :police:

redriver

Citação de: Achor81 em 21 de Junho de 2020, 22:10
Citação de: Biscai@ em 21 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2020, 21:27
No meio desta chafurdice toda dos últimos dias .. gostava de saber a opinião daquele grupo de adeptos que foi levar uma lavagem cerebral ao seixal ... deste momento do SL Benfica
Já eu gostava de ouvir o Vilarinho.
Será que ele concorda com todas estas últimas decisões absurdas que têm sido tomadas pelo Vieira. Alguém que lhe vá perguntar, mas de preferência antes do almoço... não esquecer que foi o Vilarinho que entregou de mão beijada o Benfica ao Vieira. Por eleições duvido que o Vieira tivesse conseguido chegar a presidente.

Dessa forma nunca tinha orientado um número de sócio, teve primeiro que alguém o meter lá dentro.

Sem isso não há dúvida, nem candidato tinha sido.

Tornou se o homem do futebol de vilarinho, curioso diz não perceber nada de futebol.

Cada frase desta corja, cada mentira.

Apollo_22

Citação de: DB4700 em 21 de Junho de 2020, 21:44
Citação de: Apollo_22 em 21 de Junho de 2020, 21:40
Citação de: Red_Fraction em 21 de Junho de 2020, 14:12
Andebol a beira do precipício...  :disgust:  :disgust:

https://serbenfiquista.com/forum/andebol/16/epoca-20192020/64482/3675

As decisões são agora... Mas se este artista conseguir por milagre ser campeão... A carneirada e o sistema idiota em que imóveis votam... Vão manter o Vieira... A maioria só vê o pontapé na bola...

algo que é importante desmitificar. eu sou contra os votos para as Casas do Benfica. Acho que se pode mostrar respeito por elas de outra maneira. Não sei ao certo quantas Casas do Benfica votam em cada eleição. Mas se fizermos as contas, se todos os sócios do Benfica e todas as Casas do Benfica votassem, as Casas do Benfica valiam menos de 10% dos votos. Usei o número de votos médio por sócio nas últimas eleições. Por isso, mais do que os imóveis votar, um dos grandes problemas do Benfica é abstenção que anda sempre na casa dos 90%.

Usei um argumento que me veio à cabeça... Teria... Teríamos muitos mais seguramente...

Se o que está a acontecer com as modalidades tivesse uma repercussão mais forte no nosso universo de sócios, sobretudo nos que valem muitos votos... Haveria um retrocesso na medida ignóbil que estão prestes a aplicar... Numa assembleia em que as vozes discordantes se farão 'ouvir' por email e passaram no lápis azul da censura da Direcção...

Como não desmascarar todo este cenário? Quantos bolsos estão recheados para que ainda muito pouca gente com voz na sociedade se faça ouvir? Até que ponto estão todos comprometidos? Quem se vai candidatar prefere ficar calado agora e que isto avance para poder atirar-lhe à cara na campanha? Isso não é defender o Benfica! É estratégia para poder ir para o poleiro também! Para nós o Benfica não é um mindgame, é Amor! Para um presidente também tem de ser! Despretensioso! Que se façam todos ouvir, RGS inclusivé!

Estou triste e desiludido... Não sei o que fazer para impedir algo que vai profundamente contra os ideais do Benfica!

Alexandre1976

São um sorvedor de dinheiro mas quando dava jeito ia para o antigo pavilhão na companhia de Vitor Santos(o Bibi) aplaudir de pé os golos do Panchito enquanto que o futebol andava na miséria.