Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Conversa com um colega de trabalho portista, mas portista dos mais ferrenhos que conheço.


Eu:
"Uma equipa que leva 4 golos do Santa Clara em casa merece é nem ir a Europa. Perdemos um campeonato para o pior Porto do Pinto da Costa. Vieira deve ir preso por tudo e Lage e jogadores que estejam acomodados embora.
Mas o Vieira é mesmo o pior. Um gajo que tem roubado o clube por todos os lados e tem posto o nome do clube na lama com toupeiras e mails."


Ele: "este não é o pior Porto do PdC. Ainda tenho pesadelos com o Porto do Paulo Fonseca. O Vieira é um vendedor de banha de cobra."

Eu: "O Vieira é um gajo sócio dos 3 grandes que antes de chegar ao Benfica festejava golos nas Antas contra o Benfica. Esta onde está porque é o sítio onde se pode eternizar a roubar para proveito próprio. O Benfica tem sido muito assaltado pelo ditador."

Ele: "O Vieira é um oportunista. Ele ia para o primeiro grande que caísse. Calhou ser o Benfica."






ATÉ OS PORTISTAS VÊM MAIS QUE OS VIEIRISTAS

ricardofslp

Após ser confirmada a saída do lage só tenho uma coisa a dizer...
Só falta o Vieira

Perth

Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:42
Trazes o JJ voto em ti.. trazes Marcos Silvas desta vida, voto em qualquer outro candidato que não tu
Ganha juizo, devias dizer:

Trazes o Klopp ou o Guardiola, nao voto em ti. Trazes o Messi, Ronaldo, Mbappe e Neymar? Nao voto em ti na mesma.

Vou votar num candidato que antes de mais, restitua a democracia no Benfica.

Nomes de treinadores e jogadores eh secundario se nao se eliminar o principal problema que eh esta lideranca podre, corrupta, ditatorial e de baixo nivel. O Benfica esta a saque e neste momento nao tem nada a ver com um clube de futebol.

TotoSalvio

Citação de: Perth em 25 de Junho de 2020, 09:52
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:42
Trazes o JJ voto em ti.. trazes Marcos Silvas desta vida, voto em qualquer outro candidato que não tu
Ganha juizo, devias dizer:

Trazes o Klopp ou o Guardiola, nao voto em ti. Trazes o Messi, Ronaldo, Mbappe e Neymar? Nao voto em ti na mesma.

Vou votar num candidato que antes de mais, restitua a democracia no Benfica.

Nomes de treinadores e jogadores eh secundario se nao se eliminar o principal problema que eh esta lideranca podre, corrupta, ditatorial e de baixo nivel. O Benfica esta a saque e neste momento nao tem nada a ver com um clube de futebol.

É verdade.. tens razão.. não posso com o Vieira.. mas.. se conseguisse trazer o Jesus.. acalmava-me..

Livrinhos

Citação de: Greis em 25 de Junho de 2020, 09:33
Mas qual o treinador com 2 dedos de testa é q se quer vir meter numa organização onde seria completamente manietado, sem qualquer tipo de liberdade profissional e operacional?
Onde lhe diriam quem meter a jogar, em que jogos e não contratariam os jogadores que precisasse para o projecto?
Onde os jogadores contratados visam o lucro a 1/ 2 anos, em vez do rendimento desportivo?

Só um parvo que não se importaria de ser castrado

E já vamos em dois seguidos...

vieirah1904

Agenda para o dia de hoje deste senhor:

- Lança a cartilha em toda a imprensa de que o treinador sai já e tem o substituto (nenhuma das duas decisões estão confirmadas quando intoxica os jornais).

- Chama o Lage e tenta a todo o custo pressioná-lo a aceitar-se demitir/colocar o lugar à disposição e a pagar-lhe menos daquilo que tem direito.

- Lage não aceita demitir-se e se quiser o Presidente terá de demiti-lo e pagar-lhe toda a indemnização.

-  Presidente faz birra, não quer pagar e manda o Lage dar o treino da manhã.

- Benfica emite comunicado a desmentir todas as notícias e a reiterar a confiança de que Lage é o seu treinador até final da época e que existem 6 finais para ganhar rumo ao bicampeonato.


220373

#896001
Citação de: George_Mcfly em 25 de Junho de 2020, 09:31
Citação de: 220373 em 25 de Junho de 2020, 09:14
Citação de: George_Mcfly em 25 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: 220373 em 25 de Junho de 2020, 09:02
Citação de: George_Mcfly em 25 de Junho de 2020, 08:45
Citação de: Motörhead em 25 de Junho de 2020, 07:06
Se bem entendi o Álvaro Magalhães, o bigode tive a proeza de crititicar o Lage em frente do plantel? Gestão perfeita.

Sim.
Ao que parece, disse ao Lage que nao concordava com as opcoes tactucas dele a frente do plantel, balneario ficou dividido.
Não tomou uma atitude nessa altura agora fizeram-lhe a cama, rubens dias à cabeça.

Foi ingenuo ao nao se recordar que aconteceu o mesmo com o Vitoria o ano passado, (dois autogolos contra o Portimonense), ao menos punha a equipa que estava do lado dele e dava um murro na mesa e acaba por ser respeitado pelos socios, assim sai pela porta pequena, a qunatidade de avençados nos canais a denegrir é assustador.
epá, é uma atitude de merda, mas o luzinhas fez isso já o barco estava a ir ao fundo

se o Lage tem metido a equipa a jogar à bola e não havia conversa

como é que metes a equipa a jogar a bola se os jogadores não querem?
oa jogadores decidem os treinadores que querem manter, não é novidade alguma.

ainda ontem um dos melhores jogadores de sempre PT disse que já fez a cama a treinadores.
relembro que deu jeito os dois auto-golos o ano passado com o Portimonense e os golos de Terça, mão de deus.
os jogadores queriam, tinham acabado de ser campeões com este treinador

os problemas foi o Lage que os arranjou algures a meio

O Lage arranjou problemas? quais? Por mais que odeiem o homem, o treinador tirou-lhes a capacidade de quererem ganhar outro titulo, ou tirou a capacidade de receber a bola e passar em condiçoes?
Vê os erros deste jogo e diz-me que a culpa é do Lage.

O tempo dele acabou, é certo, falhou muito em nao ter dado o murro, o conceicao abriu a boca e tudo bateu palmas, resultou.
O Lage, quis tanto cumprir com o clube que perdeu a coluna vertebral. Fizeram-lhe a cama.
O plantel é completamente desiquilibrado, nao tens centrais (2putos +1lesionado) nem laterais.
na minha opinião perdeu legitimidade quando prepara de forma miserável o 1º jogo com o Porto, perde ainda mais quando mete equipa de putos na Champions e levou a machadada final com a série Porto / Braga. A partir daqui os jogadores não acreditam mais, não querem saber

há mais do que jogadores para ser campeão nacional, não dou para o peditório

se o ferro está sempre a enterrar metes lá outro gajo, mesmo com o Jardel lesionado tens o Weigl, e ainda podes ver se o Samaris funciona

do lado esquerdo o Grimaldo fez praticamente toda a época, o puto Tavares não tem culpa do Lage não se ter lembrado dele o ano todo. E ainda há o Cervi, que é aguerrido qb e podia funcionar a LE

Do lado direito o outro Tavares fica a perder para o Almeida em experiência, tão só.


CGUERREIRO_1904

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2020, 09:36
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2020, 09:30
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2020, 09:24
Eu só gostava de estar numa reunião destas para perceber o nível da discussão.

É que dá-me a sensação que se discutem nomes como em qualquer mesa de café deste país.

Como é que Marco Silva e JJ podem aparecer como opção para o mesmo lugar? Não têm nada a ver um com o outro, modelos e ideias de jogo completamente diferentes. Nem o sistema é o mesmo.

Nem indo à qualidade.

Continua a escolher-se por intuição e não por obediência a perfis ou critérios. É à sorte, sem razão de ciência. E quando assim é está-se mais perto de falhar.

Outro pormenor que esqueceste:

Caraterísticas dos jogadores que compõem o plantel em função do estilo do treinador.

Sem dúvida. É surreal. Uma cambada de autistas.

Aonde é que temos extremos no plantel com as caraterísticas do futebol do Marco Silva?! 
Não temos um gajo que cruze uma bola de jeito.

Tens o Jota e o Ziv. Mas esse tipo de futebol não me chama minimamente..

jnobre

Mais uma vez a historia repete-se: a culpa é do treinador. Já nao tenho mais paciencia. O maior responsavel é de longe do Vieira.

RFOMSLB

Aí que vem aí o Pepa!!! Pelo menos é benfiquista!!!

isaias

Principal responsável pelo que está a acontecer.
Rua com ele!

samarras

#896007
A CS a trabalhar para manchar a cara do BL e tu passares limpinho como a água, típico vindo de ti seu palhaço.

Rmgv

Hj cheira-me que estamos a assistir ao princípio do teu fim no benfica... essa é a parte positiva disto tudo

MBACANO

Conhecem quem tenha votado Vale e Azevedo nas eleições contra Vilarinho?
É que o homem ainda teve perto de 40% nas eleições mais votadas de sempre até à altura. Ainda foi muita gente... De certeza que não conhecem ninguém?

É nesse cenário que podes vir a estar daqui a uns anos...
Nas eleições que podem salvar o Benfica de que lado da barricada é que ficaste? Tiveste a coragem de assumir a.midança, ou fizeste o jogo que promovia a continuidade?

Eu por mim tenho memória!

E se há coisa que aprendi com a história do Vale e Azevedo é que não podemos acreditar no que diz um presidente do Benfica apenas porque ele é o presidente do Benfica.

Transparência exige-se! Rigor exige-se! Respeito pela nossa história exige-se! Democracia e pluralidade exigem-se!!!

LFV não tem nada nem nenhum destes valores no Benfica nem pelo Benfica!

Mudança exige-se!!!