Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricmarkes

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:04
Vocês criticam o Vieira porque supostamente manda nesta merda toda e afins.
Mas eu aqui no fórum levo ban por discurdar da vossa opinião. Levo ban por condenar os atos ao autocarro. Levo ban por achar que o Vieira é que está bem.
E pior, defendo-me, tento perceber porque é que me deram ban, tento ter explicações e adivinhem... Ninguém responde.
Admitam, simplesmente me dão ban por ter opinião contrária!

"democracia".

Alguém que acha que o Vieira é solução para o Benfica não pode gostar do clube, por isso acho bem que leve ban.

Mikaeil


Sintraboy

Infelizmente não acredito que salte fora...anda muita casa do Benfica a fazer campanha para ele. Mas o facto de existir a dúvida de como vai ser as as eleições já deixa um medo no ar para ele

paulomaia1972

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:04
Vocês criticam o Vieira porque supostamente manda nesta merda toda e afins.
Mas eu aqui no fórum levo ban por discurdar da vossa opinião. Levo ban por condenar os atos ao autocarro. Levo ban por achar que o Vieira é que está bem.
E pior, defendo-me, tento perceber porque é que me deram ban, tento ter explicações e adivinhem... Ninguém responde.
Admitam, simplesmente me dão ban por ter opinião contrária!

"democracia".

não te apertaram o pescoço, então está tudo bem, confia.

Kolchak

O metodo de votacao tera que ser concertada entre os candidatos, ou o ditador é que decide como vai ser?

paulomaia1972

Citação de: alsohugo em 27 de Junho de 2020, 10:02

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:27
Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:04
Vocês criticam o Vieira porque supostamente manda nesta merda toda e afins.
Mas eu aqui no fórum levo ban por discurdar da vossa opinião. Levo ban por condenar os atos ao autocarro. Levo ban por achar que o Vieira é que está bem.
E pior, defendo-me, tento perceber porque é que me deram ban, tento ter explicações e adivinhem... Ninguém responde.
Admitam, simplesmente me dão ban por ter opinião contrária!

"democracia".
Leste alguem neste forum a apoiar o ataque ao autocarro?

E deram-me ban porquê?
Porque é que não souberam explicar-me?
Porque no fim escrevi que o Vieira vai lá continuar?

Já disse e volto a dizer, dizem que o Vieira cala tudo e todos mas aqui fazem o mesmo. Quem é de opinião contrária não serve para estar aqui.
Citação de: pedrocairrao em 05 de Junho de 2020, 07:48
Não sei se foi alguém daqui ao ataque ao autocarro, mas se foi, os vossos pais estão de parabéns.
Gente triste.

Por muito que vos custe o Vieira vai continuar ao leme! É lidar!

Só espero é que tenha uma luz e mande o Lage embora. JJ já ontem.

Viva o Benfica!

Foi por isto que foste banido.
Um incompreendido...

simplesmente nojento e ainda se arroja de inocente.

omgjh

Citação de: ricmarkes em 27 de Junho de 2020, 10:12
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:04
Vocês criticam o Vieira porque supostamente manda nesta merda toda e afins.
Mas eu aqui no fórum levo ban por discurdar da vossa opinião. Levo ban por condenar os atos ao autocarro. Levo ban por achar que o Vieira é que está bem.
E pior, defendo-me, tento perceber porque é que me deram ban, tento ter explicações e adivinhem... Ninguém responde.
Admitam, simplesmente me dão ban por ter opinião contrária!

"democracia".

Alguém que acha que o Vieira é solução para o Benfica não pode gostar do clube, por isso acho bem que leve ban.
Isso é democracia? Já parece alguns partidos, só é democracia aquilo que nos interessa, o contrário é para ostracizar e mesmo banir.

Kyoto

Citação de: alsohugo em 27 de Junho de 2020, 10:02

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:27
Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:04
Vocês criticam o Vieira porque supostamente manda nesta merda toda e afins.
Mas eu aqui no fórum levo ban por discurdar da vossa opinião. Levo ban por condenar os atos ao autocarro. Levo ban por achar que o Vieira é que está bem.
E pior, defendo-me, tento perceber porque é que me deram ban, tento ter explicações e adivinhem... Ninguém responde.
Admitam, simplesmente me dão ban por ter opinião contrária!

"democracia".
Leste alguem neste forum a apoiar o ataque ao autocarro?

E deram-me ban porquê?
Porque é que não souberam explicar-me?
Porque no fim escrevi que o Vieira vai lá continuar?

Já disse e volto a dizer, dizem que o Vieira cala tudo e todos mas aqui fazem o mesmo. Quem é de opinião contrária não serve para estar aqui.
Citação de: pedrocairrao em 05 de Junho de 2020, 07:48
Não sei se foi alguém daqui ao ataque ao autocarro, mas se foi, os vossos pais estão de parabéns.
Gente triste.

Por muito que vos custe o Vieira vai continuar ao leme! É lidar!

Só espero é que tenha uma luz e mande o Lage embora. JJ já ontem.

Viva o Benfica!

Foi por isto que foste banido.
Um incompreendido...
ai foi por isto? e ainda pede justificações a moderaçao?  :2funny:

Cosmic

Não é por se ter uma opinião diferente que se é banido. Têm o exemplo do cristão

filipe92

Se a estória do DSO for verdade é uma grande perda para LFV. Um tiro no porta aviões.
Quase toda a gente à volta dele percebe que o ciclo acabou... Ou entao vem aí merda

Sóqueroganhar

O poder corrompe e o poder absoluto corrompe absolutamente

Dias13

Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2020, 08:58
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 01:52
Lembram-se da chapada de luva branca que o Eder na final do euro deu a toda a gente? Pois bem, é o que hoje deve ter acontecido à malta do "voto electrónico eles controlam como querem"

Engraçado...

Tanto a Direcção do clube, como os defensores de Vieira, depois de uma grande afluência e do chumbo do orçamento, como reagem?

- dizem umas palavras sobre a opção dos benfiquistas?

- ficam preocupados com a reprovação do Orçamento?

- tiram conclusões sobre o resultado da votação?

- acham que é um protesto pelo momento desportivo?

Não... a sua única e primeira reacção é: Estão a ver, nós não aldrabamos resultados!

Alguém que nunca roubou na vida, nunca irá dizer: Estão a ver, eu não roubo!

A reacção do Benfica é assustadoramente evidente e clara como água: O voto electrónico pode e é facilmente manipulável.

A frase: Estão a ver, nós não aldrabamos resultados. Significa que, os resultados podem ser aldrabados.. mas a Direcção do Benfica não o faz, porque é gente de bem.

Porque se fosse impossível aldrabar resultados, NUNCA se iriam lembrar de dizer: nós não aldrabamos resultados, pois tal cenário nunca tinha acontecido, nem era possível.

Foi um ato de confissão.

É psicologia básica.

Se não aldrabam porque se recusam a ter voto em papel para confirmação de resultados?

Phuket

O Vieira gasta o que for preciso para trazer o JJ de volta!

Se forem necessários 20M (entre indemnização ao Lage, pagamento ao Flamengo e ordenado ao JJ), ele paga na boa...

A votação de ontem foi um sério aviso ao Vieira.

darth vader

Citação de: filipe92 em 27 de Junho de 2020, 10:35
Se a estória do DSO for verdade é uma grande perda para LFV. Um tiro no porta aviões.
Quase toda a gente à volta dele percebe que o ciclo acabou... Ou entao vem aí merda


O que foi?

ricmarkes

Citação de: omgjh em 27 de Junho de 2020, 10:30
Citação de: ricmarkes em 27 de Junho de 2020, 10:12
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:04
Vocês criticam o Vieira porque supostamente manda nesta merda toda e afins.
Mas eu aqui no fórum levo ban por discurdar da vossa opinião. Levo ban por condenar os atos ao autocarro. Levo ban por achar que o Vieira é que está bem.
E pior, defendo-me, tento perceber porque é que me deram ban, tento ter explicações e adivinhem... Ninguém responde.
Admitam, simplesmente me dão ban por ter opinião contrária!

"democracia".

Alguém que acha que o Vieira é solução para o Benfica não pode gostar do clube, por isso acho bem que leve ban.
Isso é democracia? Já parece alguns partidos, só é democracia aquilo que nos interessa, o contrário é para ostracizar e mesmo banir.

O user em causa não foi banido por defender o canalha, apenas está a fazer o papel de vítima depois de provocar.

A opinião sobre o banir é apenas minha e resulta da frustração e zero paciência para gente desta, projetos de Pedro Guerra.