Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2020, 23:18
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 23:13
Pedro Adão e Silva:

"Fim de um ciclo, quer do ponto de vista desportivo, quer do ponto de vista de modelo de governação e da forma como o Benfica tem sido liderado"

Acabou Luís, acabou.
Parece que o P.A.E.S está com o possivel candidato João Noronha Lopes . vamos ver

Quero ver se avança. Confesso que é um nome que me agradará mais, que qualquer um dos até agora falados.

Se não estou em erro, foi um dos impulsionadores da candidatura de Vilarinho, contra Vale e Azevedo.

cristiano_1904

Este senhor simpatizante do Sporting Clube de Portugal e cheio de excrementos humanos que se ponha no sitio mais alto das caravelas portuguesas.

RFOMSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2020, 23:25
Citação de: divica em 27 de Junho de 2020, 23:22
Pedro Adão e Silva:

"Fim de um ciclo, quer do ponto de vista desportivo, quer do ponto de vista de modelo de governação e da forma como o Benfica tem sido liderado"

Acabou Luís, acabou.
Parece que o P.A.E.S está com o possivel candidato João Noronha Lopes . vamos ver
Quem é o João Noronha Lopes?
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=6GxCAzPEuSA&feature=emb_logo
Pelo menos saber articular uma frase completa!!!

Holmesreis

Citação de: divica em 27 de Junho de 2020, 23:22
Pedro Adão e Silva:

Acabou Luís, acabou.
Quem é o João Noronha Lopes?
CEO da McDonalds no continente europeu, um dos maiores advogados e gestores portugueses.

Schweisen Tiger

Cá está. Bem me parecia que era ele.

Sport Lisboa e Benfica Football Club
Vice President and Member of the Board of Directors
nov de 2000 – jan de 2002

Cloughie

Levar uma grande escarradela na testa do seu grande amigo Jorje...

É a viding, Luís.
Vai preparando o passaporte e os bilhetes para o Brasil.

cristiano_1904

Eu cuido que esse sujeito descendente de uma meretriz que se vende a cinco tostões seja pontapeado no traseiro no mês de Outubro deste ano. Rua com o ditador.

Gravesinho

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Junho de 2020, 23:30
Cá está. Bem me parecia que era ele.

Sport Lisboa e Benfica Football Club
Vice President and Member of the Board of Directors
nov de 2000 – jan de 2002

Pois, também fiz uma pesquisa rápida e confere, vice-presidente para a área financeira com o Vilarinho:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noronha-lopes-demite-se-da-direccao-do-benfica

Apesar do histórico no clube, é um nome desconhecido no geral. Por isso apenas fará sentido recuperar as funções de vice-presidente apoiando um nome mais sonante entre os benfiquistas.

Curioso para saber o que vem daí, é sempre um sinal excelente vermos gente com amor ao clube a voltar a mostrar disponibilidade para o servir.

Nirvana_87

Perfil muito interessante.

Prestigiante!

xicovsky

Que esfrega estão a dar no Vieira na sic noticias.

eagles_letchworth

20simao1

Pedro Adão e Silva:

Acabou Luís, acabou.

Foda-se, mais um?

E ainda dizem que acabou para o vieira, lol

Ou o que se falava no outro dia, era esse?

Biscai@

Citação de: xicovsky em 27 de Junho de 2020, 23:43
Que esfrega estão a dar no Vieira na sic noticias.
Vieira está acabado.
Mas como está agarrado ao poder, de tudo vai fazer para não cair... mas cairá e com estrondo.
Neste momento ter o Vieira como presidente do Benfica é um autêntico pesadelo. Que ainda por cima nunca mais acaba. PQP.

Angus M

Por acaso gosto muito de ouvir o Pedro Adão e Silva, um pouco dentro do perfil do Bagao Felix