Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Pedro Adão e Silva:

"Fim de um ciclo, quer do ponto de vista desportivo, quer do ponto de vista de modelo de governação e da forma como o Benfica tem sido liderado"

Acabou Luís, acabou.

divica

Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Junho de 2020, 23:10
Citação de: cacetadas em 27 de Junho de 2020, 23:08
Citação de: Oscor78 em 27 de Junho de 2020, 23:05
Para o Vigareira sair das eleiçoes vivo, vai ter de trazer um treinador de alta qualidade, reforços fortes e chegar em Otubro ja com resultados.

Sao muitos pontos para ele acertar. Ja ouvi pessoas que sempre conheci com Vieiristas, a dizerem que para eles ja chega.

Vieira para mim foi importante para chegarmos ao que chegamos, mas com ele nunca vamos passar para o patamar acima.
A probabilidade de ele acertar nisso tudo é inferior à minha de comer a scarlett


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Para salvar o tacho?

Vais ver se não vai.
Não vai porque o único treinador que tinha impacto nos adeptos era o jj.

O resto é tudo malta que os adeptos não conhecem ou que não excitam ninguém...

Em relação a jogadores, não sei como vão trazer trutas sem vender muita gente antes...

slbenfica_croft

Citação de: Oscor78 em 27 de Junho de 2020, 23:05
Para o Vigareira sair das eleiçoes vivo, vai ter de trazer um treinador de alta qualidade, reforços fortes e chegar em Otubro ja com resultados.

Sao muitos pontos para ele acertar. Ja ouvi pessoas que sempre conheci com Vieiristas, a dizerem que para eles ja chega.

Vieira para mim foi importante para chegarmos ao que chegamos, mas com ele nunca vamos passar para o patamar acima.



basta trazer alguém conhecido.

Para muitos adeptos de futebol isso é sinónimo de competência. Depois acontece o que acontece a tantos que por cá vêm parar. Não sabem nada do futebol português e são comidos que nem patos...

slbenfica_croft

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 23:13
Pedro Adão e Silva:

"Fim de um ciclo, quer do ponto de vista desportivo, quer do ponto de vista de modelo de governação e da forma como o Benfica tem sido liderado"

Acabou Luís, acabou.
Infelizmente não creio que seja a opinião generalizada dos sócios.

Era bom.

Mas eu estou numa fase em que vou sorrir e ganhar folgo se vir oposição e aperto ao Vieira. Contento-me com isso nesta fase.

Aslio

Hum... Vi agora o post do blog NGB (https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/dso-manda-mensagens-vieira-na.html) e fiquei curioso.

Fui ao site A'Bola ver a notícia e vejo que foi publicada às 18h15 de hoje (https://www.abola.pt/Clubes/2020-06-27/brasil-o-meu-melhor-ano-no-benfica-foi-com-o-jorge-jesus/851058/40), portanto, estava a entrevista de DSO a ocorrer (terminou cerca das 18h25-18h30, penso eu). Basicamente, estas declarações do Júlio César no site do jornal português são, alegadamente, uma transcrição de uma entrevista do JC ao Esporte Interativo do Brasil.

Ora... fui ao site do Esporte Interativo e não vejo qualquer declaração recente do JC a esse canal/site (https://www.esporteinterativo.com.br/buscar.html?search=j%C3%BAlio+c%C3%A9sar). As últimas declarações de JC a esse canal são de 24 Maio.

Interessante...

TFFS

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 01:52
Lembram-se da chapada de luva branca que o Eder na final do euro deu a toda a gente? Pois bem, é o que hoje deve ter acontecido à malta do "voto electrónico eles controlam como querem"
Que rei. Quanto é o salário que o Vieira vos dá?

Para algum lado voam os 1000M das transferências

20simao1

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 23:13
Pedro Adão e Silva:

"Fim de um ciclo, quer do ponto de vista desportivo, quer do ponto de vista de modelo de governação e da forma como o Benfica tem sido liderado"

Acabou Luís, acabou.

Ele diz que por ele não vota no Rgs.
Então vota em quem?
Se não votar noutro, para ele não acabou.

Barolas

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 23:13
Pedro Adão e Silva:

"Fim de um ciclo, quer do ponto de vista desportivo, quer do ponto de vista de modelo de governação e da forma como o Benfica tem sido liderado"

Acabou Luís, acabou.

Em que parte do programa disse isso?

Kurt Cobain 10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 23:13
Pedro Adão e Silva:

"Fim de um ciclo, quer do ponto de vista desportivo, quer do ponto de vista de modelo de governação e da forma como o Benfica tem sido liderado"

Acabou Luís, acabou.
Parece que o P.A.E.S está com o possivel candidato João Noronha Lopes . vamos ver

divica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2020, 23:18
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 23:13
Pedro Adão e Silva:

"Fim de um ciclo, quer do ponto de vista desportivo, quer do ponto de vista de modelo de governação e da forma como o Benfica tem sido liderado"

Acabou Luís, acabou.
Parece que o P.A.E.S está com o possivel candidato João Noronha Lopes . vamos ver
Quem é o João Noronha Lopes?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 23:13
Pedro Adão e Silva:

"Fim de um ciclo, quer do ponto de vista desportivo, quer do ponto de vista de modelo de governação e da forma como o Benfica tem sido liderado"

Acabou Luís, acabou.

Oiçam todos. SportTV+ entre as 22:37 e 22:45.

Kurt Cobain 10

Citação de: divica em 27 de Junho de 2020, 23:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2020, 23:18
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 23:13
Pedro Adão e Silva:

"Fim de um ciclo, quer do ponto de vista desportivo, quer do ponto de vista de modelo de governação e da forma como o Benfica tem sido liderado"

Acabou Luís, acabou.
Parece que o P.A.E.S está com o possivel candidato João Noronha Lopes . vamos ver
Quem é o João Noronha Lopes?
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=6GxCAzPEuSA&feature=emb_logo


St_John Chrysostom



divica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2020, 23:25
Citação de: divica em 27 de Junho de 2020, 23:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2020, 23:18
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 23:13
Pedro Adão e Silva:

"Fim de um ciclo, quer do ponto de vista desportivo, quer do ponto de vista de modelo de governação e da forma como o Benfica tem sido liderado"

Acabou Luís, acabou.
Parece que o P.A.E.S está com o possivel candidato João Noronha Lopes . vamos ver
Quem é o João Noronha Lopes?
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=6GxCAzPEuSA&feature=emb_logo
LOL?
É presidente do Mac?
Opaa....