Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedHead

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Junho de 2020, 10:09
Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião
Criatividade: 0
Escrita: - 2
Lógica: - 4
Vieira: 10
os jogadores na sua maioria não vêem notícias,não há adeptos nos estádios...BL é o principal responsável de não jogarmos um caralho.

duarteslb

Ganha colhoes e antecipa as eleições. Vais foder 2 épocas de seguida.

cernache1

Citação de: raymanzarek em 28 de Junho de 2020, 10:05
O que este gajo está a fazer ao actual treinador do clube é baixo, até para os seus níveis.

Está a fazer ao treinador,ao clube e ao balneário.

É surreal esta merda.

Ambos merecem um valente pontapé. RUA.

cristiano_1904

Citação de: RedHead em 28 de Junho de 2020, 10:18
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Junho de 2020, 10:09
Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião
Criatividade: 0
Escrita: - 2
Lógica: - 4
Vieira: 10
os jogadores na sua maioria não vêem notícias,não há adeptos nos estádios...BL é o principal responsável de não jogarmos um caralho.
E quem é que o mantém lá? Devo ser eu.

Shoky

É lendária a forma como escavacou uma época inteira para fazer regressar o Jesus e na hora da verdade levou um monstruoso par de cornos.

Se eu fosse adepto de um rival chorava a rir. Ninguém pode ser tão burro e incompetente como Vieira.


iloy

Esta CS portuguesa è tão credivel como o nosso presidente

raymanzarek

Citação de: BENFICA76 em 28 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: raymanzarek em 28 de Junho de 2020, 10:03
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 08:59
Citação de: Biscai@ em 28 de Junho de 2020, 08:38
FDX... estamos mesmo entregues ao bicho...



E assim o Jorge Jesus usou o Benfica para reforçar o casamento com o Flamengo.
Fez ele bem... Vieira está mesmo perdido.
graças a Vieira, e a todos os idiotas úteis deste forum que continuam a acreditar que JJ os ama e vai fazer deles mulheres honradas.

almoços e jantares, bem dizia o Lage

Agora o Cm já é um jornal credível? Assim como a CMTV é uma estação televisiva de destaque?

Santa paciência.. Eu antagonizo ambos e não tenho qualquer sentimento particular por cada um deles,mas não acredito minimamente nessa notícia.

Acredito mil vezes mais na notícia do Jornal a Bola, que é a que faz real sentido.

Um gajo que trocou o Sport Lisboa e Benfica pelos lagartos agora tinha a amabilidade e sensibilidade tamanha para o Flamengo, ainda mais com a pandemia a engolir o Brasil?

Ele não quer vir agora porquê não se quer queimar. Em Agosto (depois da final da Taça) vocês logo vêem quem é que aparece.

Quer ganhar o mundial de clubes e está no único clube que o permite fazer.
Não vai sair do Flamengo sem, pelo menos, tentar mais uma vez.

Tudo muito bem.

O problema vai ser quando começarem a jogar infectados contra infectados .

O Flamengo tem infraestruturas compatíveis com testes diários, é um clube financeiramente estável,acham que os outros clubes do Brasileirão assim o são?

Alguns até devem forjar dados, infelizmente. Não dou duas jornadas até se instalar o caos.

Relativamente ao Mundial de Clubes,a ver vamos.

Ele está a ser a raposa velha que sempre foi. Conversas com jogadores,bla Bla Bla.

No final,para salvar a pele, e caso a situação pandémica piore,vem logo a correr para Portugal, dizendo que fez tudo para honrar o compromisso.

Opa, muitos anos ..


paulomaia1972


Completamente perdido na gestão do dossier Lage e novo treinador.
Lage é um treinador no ativo despedido, Jorge Jesus, treinador preferido, cagou nele. Agora, manda a imprensa colocar alvos inatingíveis porque o Benfica hoje na Europa é muito pequeninho.
Mais uma vez, há deriva.

vieirah2

Conheço tabernas melhores geridas do que o atual Benfica.

raymanzarek

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2020, 10:22
É lendária a forma como escavacou uma época inteira para fazer regressar o Jesus e na hora da verdade levou um monstruoso par de cornos.

Se eu fosse adepto de um rival chorava a rir. Ninguém pode ser tão burro e incompetente como Vieira.



Eu não acredito que tenha levado com os pés.

Acho que isto é tudo um espectáculo grandemente premeditado, com direito a argumento novelesco e tudo.


Purple Rain

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2020, 10:22
É lendária a forma como escavacou uma época inteira para fazer regressar o Jesus e na hora da verdade levou um monstruoso par de cornos.

Se eu fosse adepto de um rival chorava a rir. Ninguém pode ser tão burro e incompetente como Vieira.

Um verdadeiro Bolsonaro a cantar AVÉ MARIA !

cacetadas

Citação de: the.one em 29 de Março de 2006, 18:15
ainda vao ver o LFV a recandidatar-se com a taça da LIGA DOS CAMPEOES na mao  ;)

Envelheceu mal

Purple Rain

Citação de: iloy em 28 de Junho de 2020, 10:24
Esta CS portuguesa è tão credivel como o nosso presidente

Algum dia o "esgoto a céu aberto" se haveria de fazer útil para alguma coisa ...

Purple Rain

Citação de: raymanzarek em 28 de Junho de 2020, 10:28
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2020, 10:22
É lendária a forma como escavacou uma época inteira para fazer regressar o Jesus e na hora da verdade levou um monstruoso par de cornos.

Se eu fosse adepto de um rival chorava a rir. Ninguém pode ser tão burro e incompetente como Vieira.


Eu não acredito que tenha levado com os pés.

Acho que isto é tudo um espectáculo grandemente premeditado, com direito a argumento novelesco e tudo.

É claro que foi tudo montado, porém ...
... a parte da capa do CM não estava prevista e queimou-o vivo.

Quem é que andará a pagar àqueles garotões ?