Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2020, 10:22
É lendária a forma como escavacou uma época inteira para fazer regressar o Jesus e na hora da verdade levou um monstruoso par de cornos.

Se eu fosse adepto de um rival chorava a rir. Ninguém pode ser tão burro e incompetente como Vieira.

Citação de: AnotherDoom em 28 de Agosto de 2019, 11:08
O que me passou pela cabeça hoje de manhã...


Depois de RV, o escolhido era Jorge Jesus.

Não deu para ser Jorge Jesus, Vieira viu-se obrigado a apostar em Lage.

E tirou-lhe dois avançados: Castillo e Ferreyra

Jorge Jesus teria que ficar para a nova época.

Mas Lage faz o impensável, ganha o campeonato.

Vieira fica de mãos atadas, tem que dar mais um ano a Lage e Jorge Jesus vai passar 1 ano ao Brasil.

Jesus tem que ficar para a época 20/21.

E como se garante que Jesus regresse em 20/21?

Mina-se o trabalho de Lage, tornando o plantel mais fraco, com carências cada vez mais acentuadas.

Parece impossível alguém usar assim um clube e brincar com os sentimentos de milhões de benfiquistas, apenas para poder satisfazer e seu ego e do seu amigo Jesus.

Mas parece-me que é o que está a acontecer.

Agosto do ano passado.

diplomat

Citação de: AnotherDoom em 28 de Junho de 2020, 10:34
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2020, 10:22
É lendária a forma como escavacou uma época inteira para fazer regressar o Jesus e na hora da verdade levou um monstruoso par de cornos.

Se eu fosse adepto de um rival chorava a rir. Ninguém pode ser tão burro e incompetente como Vieira.

Citação de: AnotherDoom em 28 de Agosto de 2019, 11:08
O que me passou pela cabeça hoje de manhã...


Depois de RV, o escolhido era Jorge Jesus.

Não deu para ser Jorge Jesus, Vieira viu-se obrigado a apostar em Lage.

E tirou-lhe dois avançados: Castillo e Ferreyra

Jorge Jesus teria que ficar para a nova época.

Mas Lage faz o impensável, ganha o campeonato.

Vieira fica de mãos atadas, tem que dar mais um ano a Lage e Jorge Jesus vai passar 1 ano ao Brasil.

Jesus tem que ficar para a época 20/21.

E como se garante que Jesus regresse em 20/21?

Mina-se o trabalho de Lage, tornando o plantel mais fraco, com carências cada vez mais acentuadas.

Parece impossível alguém usar assim um clube e brincar com os sentimentos de milhões de benfiquistas, apenas para poder satisfazer e seu ego e do seu amigo Jesus.

Mas parece-me que é o que está a acontecer.

Agosto do ano passado.
Questão fulcral, o lage também se deitou na cama que lhe fizeram...

BENFICA76

Citação de: raymanzarek em 28 de Junho de 2020, 10:26
Citação de: BENFICA76 em 28 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: raymanzarek em 28 de Junho de 2020, 10:03
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 08:59
Citação de: Biscai@ em 28 de Junho de 2020, 08:38
FDX... estamos mesmo entregues ao bicho...



E assim o Jorge Jesus usou o Benfica para reforçar o casamento com o Flamengo.
Fez ele bem... Vieira está mesmo perdido.
graças a Vieira, e a todos os idiotas úteis deste forum que continuam a acreditar que JJ os ama e vai fazer deles mulheres honradas.

almoços e jantares, bem dizia o Lage

Agora o Cm já é um jornal credível? Assim como a CMTV é uma estação televisiva de destaque?

Santa paciência.. Eu antagonizo ambos e não tenho qualquer sentimento particular por cada um deles,mas não acredito minimamente nessa notícia.

Acredito mil vezes mais na notícia do Jornal a Bola, que é a que faz real sentido.

Um gajo que trocou o Sport Lisboa e Benfica pelos lagartos agora tinha a amabilidade e sensibilidade tamanha para o Flamengo, ainda mais com a pandemia a engolir o Brasil?

Ele não quer vir agora porquê não se quer queimar. Em Agosto (depois da final da Taça) vocês logo vêem quem é que aparece.

Quer ganhar o mundial de clubes e está no único clube que o permite fazer.
Não vai sair do Flamengo sem, pelo menos, tentar mais uma vez.

Tudo muito bem.

O problema vai ser quando começarem a jogar infectados contra infectados .

O Flamengo tem infraestruturas compatíveis com testes diários, é um clube financeiramente estável,acham que os outros clubes do Brasileirão assim o são?

Alguns até devem forjar dados, infelizmente. Não dou duas jornadas até se instalar o caos.

Relativamente ao Mundial de Clubes,a ver vamos.

Ele está a ser a raposa velha que sempre foi. Conversas com jogadores,bla Bla Bla.

No final,para salvar a pele, e caso a situação pandémica piore,vem logo a correr para Portugal, dizendo que fez tudo para honrar o compromisso.

Opa, muitos anos ..

Uma coisa que reconheço ao jj é a sua ambição. Quer dinheiro sim mas também quer títulos no seu currículo, e o mundial de clubes é uma jóia que ele ambiciona, o maior titulo que ele pode conquistar.

Quanto ao caos no Brasil, é esperar para ver. Nós passámos do milagre europeu para a lista vermelha do covid, pode não ser tão linear.

nwpt

Citação de: AnotherDoom em 28 de Junho de 2020, 10:34
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2020, 10:22
É lendária a forma como escavacou uma época inteira para fazer regressar o Jesus e na hora da verdade levou um monstruoso par de cornos.

Se eu fosse adepto de um rival chorava a rir. Ninguém pode ser tão burro e incompetente como Vieira.

Citação de: AnotherDoom em 28 de Agosto de 2019, 11:08
O que me passou pela cabeça hoje de manhã...


Depois de RV, o escolhido era Jorge Jesus.

Não deu para ser Jorge Jesus, Vieira viu-se obrigado a apostar em Lage.

E tirou-lhe dois avançados: Castillo e Ferreyra

Jorge Jesus teria que ficar para a nova época.

Mas Lage faz o impensável, ganha o campeonato.

Vieira fica de mãos atadas, tem que dar mais um ano a Lage e Jorge Jesus vai passar 1 ano ao Brasil.

Jesus tem que ficar para a época 20/21.

E como se garante que Jesus regresse em 20/21?

Mina-se o trabalho de Lage, tornando o plantel mais fraco, com carências cada vez mais acentuadas.

Parece impossível alguém usar assim um clube e brincar com os sentimentos de milhões de benfiquistas, apenas para poder satisfazer e seu ego e do seu amigo Jesus.

Mas parece-me que é o que está a acontecer.

Agosto do ano passado.
A novidade aí é que o Jesus cagou na cabeça do Luís Vieira...  ::)

cristiano_1904

É óbvio que o Vieira adora o JJ, são os dois do mesmo clube.

BENFIKA

E o nossos treinador continua no banco e todos os dias é um desfile de novos treinadores na CS e o Benfica nada  :estrelas:

Que amadorismo.

Toda a gente sabe que o Lage está a prazo e mesmo assim orienta a equipa, depois esperam que as pessoas estejam motivadas

Biscai@

Citação de: cacetadas em 28 de Junho de 2020, 10:15
Foi tudo tratado de forma amadora= Benfica de vieira
Vieira pensava que podia telefonar quando lhe desse mais jeito e dizer ao JJ algo como "anda-te embora, depois falamos"... isto só demonstra mais uma vez que Vieira está completamente fora dela, as suas últimas aparições foram sofríveis e a gestão do dossier treinador do Benfica tem sido tão patética que já dá vergonha alheia. Já nem existem palavras para descrever o que se passa no Benfica. Já estou como alguns camaradas aqui do fórum, é deixar arder. Com Vieira vai ser sempre mais do mesmo, portanto temos de esperar por Outubro para tirar esta agiota do Benfica e depois logo se vê. É desesperante o que se está passar, batemos mesmo no fundo.

BENFICA76

Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2020, 09:32
Vai para a Carregueira sem o mínimo de dignidade

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Roy Bean

10 Anos á frente!

está lá á 17 anos!

Quer dizer que estamos 7 anos atrás?

Bros

Coitado do presi, coração dele foi partido pelo JJ

horacio bettencourt

#898030
Citação de: Biscai@ em 28 de Junho de 2020, 08:38
FDX... estamos mesmo entregues ao bicho...



E assim o Jorge Jesus usou o Benfica para reforçar o casamento com o Flamengo.
Fez ele bem... Vieira está mesmo perdido.
O jorge jesus recusou por o vieira ter falado mal com ele,"anda-te embora",pensou que estava a gozar, para a proxima alguem vai ter que anotar num papel aquilo que o vieira quer dizer ao telefone. ;D ;D ;D

nightcrowler

O cm é o órgão oficioso do jj. Se está na capa do cm, é porque o jj assim quis

O jj dizer "foi feito de forma amadora", ninguém acredita, a menos que Amadora seja um dialeto de um concelho de Lisboa. O mesmo homem que contrata jogadores porque ficou impressionado com um gajo durante uma insônia, ou que no Sporting contrata o Douglas por causa de um jogo feito quatro anos antes sem perceber que entretanto engordara 7 ou 8 kg, não pode nunca acusar quem quer que seja de amador. Nem que a mensagem viesse por pombo correio.

O jj de sacar contratos, é um mestre. O Maradona dos sugadores. O Cruyff dos chupistas. Isto só serve para mostrar o amadorismo do Benfica, e que só o D. Sebastiao poderá salvar o Benfica.

Cai nisto quem quer. Filme repetido até à exaustão.

Posto isto, que o Benfica contrate um treinador a sério, e remeta o jj para onde deve estar: o canal história.

_JonasThern_

Agora imaginem o tipo a negociar com o Pochettino  :rir: por favor não deixem senão ainda caímos mais no ridículo.

Purple Rain

Despediste o Lage na CS mas vais ficar com ele para a próxima época.
Sabes porquê Luís ?
Porque não vais conseguir contratar ninguém.

Anda-te embora (do Benfica) que depois falamos !

Vaart10

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2020, 10:22
É lendária a forma como escavacou uma época inteira para fazer regressar o Jesus e na hora da verdade levou um monstruoso par de cornos.

Se eu fosse adepto de um rival chorava a rir. Ninguém pode ser tão burro e incompetente como Vieira.

É muito bem feito o entalanço do Jesus. Uma semana repleta de derrotas, não conseguiu que o Lage se demitisse, vê o orçamento chumbado e é entalado pelo JJ.

O clube está um lamaçal, é urgente correr com esta gente de lá.