Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedSinde

Pena é o Rui Costa estar associado ao ditador vieira, pois acho que daria um bom presidente!

Acho que seria o ideal... percebe de futebol...conhece os bastidores e "manhas" do futebol... para gerir financeiramente o clube, não faltariam grandes benfiquistas que tomariam essa pasta facilmente!

Com esta direção mista de benfiquistas e dragartos, iremos sempre desconfiar das suas intenções!

pirolito1

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2019, 10:17
Citação de: piratas15 em 28 de Agosto de 2019, 10:16
Citação de: MBACANO em 27 de Agosto de 2019, 23:23
Resultado das eleições 2020 para a presidência do SLB:

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu acho que fazia como o Fiúza... Porco assado e champanhe com força!!!
Eu até com prof. Luís Tadeu já me contentava , quanto mais o dr.Bagão Félix!!???!?????

A não eleição do Tadeu foi o maior erro do Benfica. Nunca haveria vale-vilarinho-vieira.

Nunca percebi o fascínio pelo vale quando havia Tadeu.
Mas o que foi feito do Luís Tadeu durante estes anos todos? Nunca fez crítica ao que de mal tem sido feito. E com 71 anos já não me parece que seja alternativa. Até já deve estar desactualizado sobre o que é gerir um clube desportivo / futebol actualmente.

O Bagão Félix nem sei se alguma vez foi boa alternativa.

Ghost.Of.Red

Espoginho

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Agosto de 2019, 10:13
Citação de: Espoginho em 28 de Agosto de 2019, 10:09
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Agosto de 2019, 08:53
Citação de: Espoginho em 28 de Agosto de 2019, 08:50
Há anos que ouço o teu acólito a dizer que quer comprar um clube da liga inglesa, mas deve mandar isso da boca para fora para agradar aos parvos. Infelizmente clubes centenários como o Bolton e o Bury vão desaparecer por estes dias. Se o que o DSO diz fosse verdade, aqui estava uma grande oportunidade de entrar no mercado inglês, e conseguir que muitos milhares de adeptos ingleses ficassem eternamente gratos ao Benfica. E era uma promoção brutal em todo o mundo pois parece que ninguém os salva.
Quem concorda?
Se só há dinheiro para grandes oportunidades de negócio, então não há dinheiro para injectar nos Boltons desta vida.

Não estou a dizer que se deva injectar lá dinheiro. Apenas quero dizer que sempre nos disseram que queriam comprar um clube inglês para entrar naquele mercado. Se não o fazem com dinheiro (que há) e com 2 oportunidades destas, então nunca o fazem!
O mercado inglês é demasiado caro e precisarias de muito dinheiro para estes subirem para uma divisão mais competitiva.
Então não vendam essa ideia...

pauliter

A sobranceria do Presidente não lhe permite ver que a equipa tem um défice de qualidade gritante.

Falta qualidade, falta talento, faltam jogadores diferenciados que possam fazer a diferença sobretudo nos grandes jogos.

Contra o Porto poucos foram os que não se esconderam.

Os jogadores saídos do Seixal por si só não chegam.
Se não forem enquadrados num plantel com talento e experiência de nada serve.

Temo muito que este ano seja um gigante balde de água fria...

MANOCAS37

Bom post do Polvo das Antes. Eles conseguiram ganhar uma batalha contra o foculporto era altura de eles virarem para a verdadeira Guerra de salvação do Sport Lisboa e Benfica e transformarem se em Polvo de Alverca.

Dennis

Citação de: Thorondor em 28 de Agosto de 2019, 09:49
Aqui o "tolinho" andou a avisar durante todo o defeso. Aqui o "tolinho" levou um amarelo e 3 semanas de suspensão (entretanto retiradas depois da derrota com o porco nem sei porquê, nem por quem, porque nem sequer reclamei) por dizer na sexta-feira que tem nojo e vergonha deste personagem.

São precisos maus resultados para todos verem o que está a sua frente?

Já com RV foi igual...

Mais um ano de sabotagem PROPOSITADA a favor dos interesses do porquedo.

Tenho provas? Não.

Tenho a certeza? Absoluta.

Tudo o que se passa nos bastidores do futebol português enoja qualquer um.

Espero que um dia saia tudo cá para fora e todos vejam quem é LFV.

Até lá iremos assistir a um Benfica aquém do que poderia fazer, como aquele aluno que poderia ser brilhante mas não está para se chatear.

Acordem caralho!!

Se formos muitos ainda vamos a tempo.

Não acho que seja para ajudar o Calor da Noite.
Acho mesmo que é para se ajudar a si mesmo, que é o que lhe interessa.
O sucesso desportivo, acho que disso ninguém duvida, é irrelevante para o Vieira.
Tudo o que faz a nível de transferências é na perspectiva de vir a meter algum ao bolso.
Dê por onde der, o Seixal tem de ser uma fábrica de talento, e os produtos têm que ser exportados. Reforçar a equipa pode bloquear o processo de promover o produto.
Isto para não falar de contratações como Vinicius (que absurdo!) ou Cádiz (lol). São o chamado "jogador-comissão", só foram contratados para isso.
Já não somos um clube, somos uma fábrica e um entreposto comercial.

cwally

Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2019, 21:35
Vais cair, é o Polvo das Antas, é  o Movimento reconquista Benfica, e mais alguns, vais ser apertado, vão abrir os olhos às pessoas.

Foste com muita sede ao pote.

Nos últimos 10 anos quanto dinheiro entrou no Benfica?
Quanto gastou o Benfica no mesmo período?

Vais cair.
Em 2020 as contas vão ser acertadas.

wishful thinking...

AnotherDoom

O que me passou pela cabeça hoje de manhã...

Depois de RV, o escolhido era Jorge Jesus.

Não deu para ser Jorge Jesus, Vieira viu-se obrigado a apostar em Lage.

E tirou-lhe dois avançados: Castillo e Ferreyra

Jorge Jesus teria que ficar para a nova época.

Mas Lage faz o impensável, ganha o campeonato.

Vieira fica de mãos atadas, tem que dar mais um ano a Lage e Jorge Jesus vai passar 1 ano ao Brasil.

Jesus tem que ficar para a época 20/21.

E como se garante que Jesus regresse em 20/21?

Mina-se o trabalho de Lage, tornando o plantel mais fraco, com carências cada vez mais acentuadas.

Parece impossível alguém usar assim um clube e brincar com os sentimentos de milhões de benfiquistas, apenas para poder satisfazer e seu ego e do seu amigo Jesus.

Mas parece-me que é o que está a acontecer.

Thorondor

Citação de: Dennis em 28 de Agosto de 2019, 10:57
Citação de: Thorondor em 28 de Agosto de 2019, 09:49
Aqui o "tolinho" andou a avisar durante todo o defeso. Aqui o "tolinho" levou um amarelo e 3 semanas de suspensão (entretanto retiradas depois da derrota com o porco nem sei porquê, nem por quem, porque nem sequer reclamei) por dizer na sexta-feira que tem nojo e vergonha deste personagem.

São precisos maus resultados para todos verem o que está a sua frente?

Já com RV foi igual...

Mais um ano de sabotagem PROPOSITADA a favor dos interesses do porquedo.

Tenho provas? Não.

Tenho a certeza? Absoluta.

Tudo o que se passa nos bastidores do futebol português enoja qualquer um.

Espero que um dia saia tudo cá para fora e todos vejam quem é LFV.

Até lá iremos assistir a um Benfica aquém do que poderia fazer, como aquele aluno que poderia ser brilhante mas não está para se chatear.

Acordem caralho!!

Se formos muitos ainda vamos a tempo.

Não acho que seja para ajudar o Calor da Noite.
Acho mesmo que é para se ajudar a si mesmo, que é o que lhe interessa.
O sucesso desportivo, acho que disso ninguém duvida, é irrelevante para o Vieira.
Tudo o que faz a nível de transferências é na perspectiva de vir a meter algum ao bolso.
Dê por onde der, o Seixal tem de ser uma fábrica de talento, e os produtos têm que ser exportados. Reforçar a equipa pode bloquear o processo de promover o produto.
Isto para não falar de contratações como Vinicius (que absurdo!) ou Cádiz (lol). São o chamado "jogador-comissão", só foram contratados para isso.
Já não somos um clube, somos uma fábrica e um entreposto comercial.

O que me disseram na sexta-feira confirmou-se no sábado. Já aconteceu muitas vezes este tipo de confirmação para que eu acredite em coincidências.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/vieira-queremos-rivais-fortes-so-engrandecem-as-nossas-vitorias-9258100.html

O porco não pode cair porque se cair vêm coisas a público que não interessam a LFV.

tenho pena de não ter provas. Muita pena.

rpcbslb

Citação de: AnotherDoom em 28 de Agosto de 2019, 11:08

Vieira fica de mãos atadas, tem que dar mais um ano a Lage e Jorge Jesus vai passar 1 ano ao Brasil.

Mina-se o trabalho de Lage, tornando o plantel mais fraco, com carências cada vez mais acentuadas.

Parece impossível alguém usar assim um clube e brincar com os sentimentos de milhões de benfiquistas, apenas para poder satisfazer e seu ego e do seu amigo Jesus.

Eu até acho que é bem mais grave que isso e até retirava o JJ da equação.

Thorondor

Citação de: AnotherDoom em 28 de Agosto de 2019, 11:08

Entre outras coisas piores que isso.

RedPaint

Infelizmente o Benfica sofre do síndrome "Dormir à sombra da bananeira". Fomos campeões, houve a reconquista e com isso parece que o roubo dos mails já não é importante, que os chicos falidos já podem andar a dizer toda a merda novamente (agora é que houve agressões, para não falar das fichas de jogo). Pior que isso tudo, fomos campeões, os rivais estão derrotados e viramos as costas, toca a festejar matando 1000 javalis e fazendo jorrar o vinho e a cerveja.

O problema é que a história sempre nos ensinou que nunca se deve virar as costas a inimigos moribundos, eles acabam sempre por se levantar e normalmente retaliam com toda a raiva acumulada, uma espécie de revitalização de todo o fel que vertem por nós.

O que é que os nossos "generais" fazem? Deitam-se à sombra da bananeira, fazem-se umas piadas, riem-se dos adversários, desprezam-nos e depois levamos com a marreta e com uma força tal que primeiro que se consiga ver o que se passou (ou que passou-se) já estamos a levar com a mesma novamente.

Temos menos de uma semana para abrir os olhos, enquanto estamos a tempo. Só se deve cantar vitória quando ela é definitiva.

N1c0

Aakeonan

Ninguém é incompetente, distraído ou azarento por 15 anos.

Quando se fala da má gestão desportiva do Vieira, não é de incompetência que falamos.

Que a justiça faça o trabalho que nós não fazemos.