Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Espoginho

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Agosto de 2019, 08:53
Citação de: Espoginho em 28 de Agosto de 2019, 08:50
Há anos que ouço o teu acólito a dizer que quer comprar um clube da liga inglesa, mas deve mandar isso da boca para fora para agradar aos parvos. Infelizmente clubes centenários como o Bolton e o Bury vão desaparecer por estes dias. Se o que o DSO diz fosse verdade, aqui estava uma grande oportunidade de entrar no mercado inglês, e conseguir que muitos milhares de adeptos ingleses ficassem eternamente gratos ao Benfica. E era uma promoção brutal em todo o mundo pois parece que ninguém os salva.
Quem concorda?
Se só há dinheiro para grandes oportunidades de negócio, então não há dinheiro para injectar nos Boltons desta vida.

Não estou a dizer que se deva injectar lá dinheiro. Apenas quero dizer que sempre nos disseram que queriam comprar um clube inglês para entrar naquele mercado. Se não o fazem com dinheiro (que há) e com 2 oportunidades destas, então nunca o fazem!

cacetadas

Dizem que está mais próximo da saida já eu acho que vai ser tipo a múmia. Vai durar até aos 100 a borrar-se mas fraldas e nós a apanhar com ele.

fjorge

Bros

Sonho um dia em que este homem é corrido fora do clube e arranjamos um presidente Benfiquista e que leve ao patamar que merecemos

cristiano_1904

Citação de: Espoginho em 28 de Agosto de 2019, 10:09
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Agosto de 2019, 08:53
Citação de: Espoginho em 28 de Agosto de 2019, 08:50
Há anos que ouço o teu acólito a dizer que quer comprar um clube da liga inglesa, mas deve mandar isso da boca para fora para agradar aos parvos. Infelizmente clubes centenários como o Bolton e o Bury vão desaparecer por estes dias. Se o que o DSO diz fosse verdade, aqui estava uma grande oportunidade de entrar no mercado inglês, e conseguir que muitos milhares de adeptos ingleses ficassem eternamente gratos ao Benfica. E era uma promoção brutal em todo o mundo pois parece que ninguém os salva.
Quem concorda?
Se só há dinheiro para grandes oportunidades de negócio, então não há dinheiro para injectar nos Boltons desta vida.

Não estou a dizer que se deva injectar lá dinheiro. Apenas quero dizer que sempre nos disseram que queriam comprar um clube inglês para entrar naquele mercado. Se não o fazem com dinheiro (que há) e com 2 oportunidades destas, então nunca o fazem!
O mercado inglês é demasiado caro e precisarias de muito dinheiro para estes subirem para uma divisão mais competitiva.

nuno16577

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2019, 10:02
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2019, 10:01
Citação de: MBACANO em 27 de Agosto de 2019, 23:23
Resultado das eleições 2020 para a presidência do SLB:

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu acho que fazia como o Fiúza... Porco assado e champanhe com força!!!
Mais depressa ficava 70%/30% para o Vieira. E mesmo assim o Bagão tinha de apresentar uma candidatura muito forte para chegar aos 30%!

Nem o RGS vai ser candidato contra o Vieira quanto mais o Bagão.
Então , quem vai ?

Grizzli

Citação de: fjorge em 28 de Agosto de 2019, 10:11
Inércia total.
E não é só do xor presi e o gang dos 10 anos.
É de todo o universo Benfica. Quantas criticas se vê a tudo isto?
Bola.

Neste momento o Benfica é de vieira e a vieira pertence. Vai ficar la até morrer.

piratas15

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu até com prof. Luís Tadeu já me contentava , quanto mais o dr.Bagão Félix!!???!?????

cacetadas

Citação de: piratas15 em 28 de Agosto de 2019, 10:16

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu até com prof. Luís Tadeu já me contentava , quanto mais o dr.Bagão Félix!!???!?????

A não eleição do Tadeu foi o maior erro do Benfica. Nunca haveria vale-vilarinho-vieira.

Nunca percebi o fascínio pelo vale quando havia Tadeu.

N1c0

Citação de: nuno16577 em 28 de Agosto de 2019, 10:15
Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2019, 10:02
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2019, 10:01

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Mais depressa ficava 70%/30% para o Vieira. E mesmo assim o Bagão tinha de apresentar uma candidatura muito forte para chegar aos 30%!

Nem o RGS vai ser candidato contra o Vieira quanto mais o Bagão.
Então , quem vai ?

fabioLupi

nwpt

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2019, 10:17
Citação de: piratas15 em 28 de Agosto de 2019, 10:16

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

A não eleição do Tadeu foi o maior erro do Benfica. Nunca haveria vale-vilarinho-vieira.

O Benfiquista é um caso de estudo...

brunovet

Eu 13 anos de SB levei o primeiro amarelo por causa de denúncia de um defensor deste Ladrão.... sabotador...não merecem nada este e os seus seguidores, o Benfica é nosso não de vocês que só vêem o vosso bolso ...e já agora os defensores que apareçam que eu agora que tomei o gosto dos amarelos...tou me pouco importando...

AnotherDoom

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2019, 10:17

É exatamente o mesmo fascínio que há pelo Vieira.

Maioria dos benfiquistas quer é ouvir um populista, um demagogo, que diz umas alarvidades tipo: Vamos ser maiores que o Real Madrid.

Somos uma massa adepta maioritariamente acrítica e inculta.