Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

The Eagle Has Landed

Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2020, 20:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2020, 20:50
Luís Filipe Vieira diz que é o "único culpado" e admite sair: «Vou falar com a minha família»

então desaparece meu

Alguém acredita neste choro?

Isto é mesmo para se fazer de vitima e coitadinho, para os apoiantes lhe virem esfregar o ego. Daqui a dois dias diz que penso e familia lhe disse para sair mas a missão que tem no Benfica não pode ficar a meio, blá blá blá.

No máximo convoca eleições antecipadas porque já está louco para saber as jogadas do RGS

Nunca na vida ele vai sair.

Se sair do Benfica entra direto nos calabouços da PJ.

Pressão para este bandido sair, começa hoje.

_JonasThern_

Citação de: bolaredonda em 29 de Junho de 2020, 20:55
ELE DISSE ISTO?

Luís Filipe Vieira diz que é o "único culpado" e admite sair: «Vou falar com a minha família»

:rir: :rir:

Rir para não chorar.

Onde é que eu já ouvi isso?

divica

Quem acha que o problema do Benfica é esta derrota está muito errado.

É a incompetência da direcção. Que encheu o plantel de jogadores sem qualidade. Que não sabe negociar a porra de 1 contrato. É um filme sempre que temos de vender, despedir ou contratar alguém. É a forma como a direcção tirou o benfiquismo do Benfica. É a forma como o dinheiro desaparece do Benfica. É a forma como somos subservientes do mendes...

Nhecks

Citação de: crodrigues em 29 de Junho de 2020, 20:51
Citação de: Cosmic em 29 de Junho de 2020, 20:49
Segundo a SIC, o Vieira deu a entender que vai ponderar o futuro.

Bazou!!!

Jogada vintage do Vieira. Ele também se ia demitir se não chegasse aos 300mil sócios e antes disso também ameaçou que se ia embora quando as coisas estavam tremidas.

Ver para crer meus caros.

É tao basico que me surpreende como as pessoas nao percebem.

É um "agarrem me agarrem me que senao vou me embora"

Se tivesse alguma, a pequenissima vontade de ir embora, a minima vontade de nao disputar as proximas eleicoes alguma vez vinha recordar que "foram os benfiquistas que em 2000 deram cabo do Benfica e que tenham cuidado para nao o voltar a fazer"

É um palhaco.

Slbttotosalvio

Citação de: bolaredonda em 29 de Junho de 2020, 20:55
ELE DISSE ISTO?

:rir: :rir:

Rir para não chorar.
Sim, vai perguntar ao filho se tem o dinheirinho bem escondido.

SheuHan

Boneco do crl. Estas falinhas mansas agora, ainda por cima a colocar a família no meio mete-me nojo. Discurso mesmo de quem está agarrado ao poder.

xaninhow

Ta todo borrado!

Vais cair e vai ser com estrondo!

Agradecer-te apenas pela obra do Seixal e pelo tetra.

De resto, cairas no esquecimento

aguia20

Mas se isso é verdade, alguém que coloque um estandarte no aeroporto, com letras bem grandes "Vieira demite-te seu f*p"

37PicaMiolos

Estou com vontade de partir tudo perante tanta incompetencia tua seu anormal rsrsrsrsrsrsrsrr

PERERUXO

Já fez o choradinho para o pessoal dos 50 votos, daqueles que se deixam ir nestas falinhas mansas. Há outros que também têm 50 votos que têm os olhos bem abertos...Benfica acima de tudo e de todos.

SLF

E a familia diz.
Temos contas e dividas pra pagar, a justiça atrás de nós, estamos falidos ... portanto deixa de ser idiota e continua que não temos outra alternativa!!

Fenómeno

Reparem,
Made in North Korea.

Pedro Guerra na TVI24: "Grande atitude do Presidente do Benfica"
Calado na CMTV: " Não sou ingrato, existe um Benfica antes do Vieira e um pós Vieira. Somos o clube com mais estabilidade financeira."

Nos restantes canais, a culpa é do Vieira.

CONTUDO, onde está a cartilha é nesses canais que são os mais vistos.

Inacreditável.

franciscoafonso

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Junho de 2020, 20:53
Alguém acredita nesta ladaínha da família? Faz-se de coitadinho, diz que tem problemas de sáude e tal...E depois, "Com muito sacrífico pessoal, recandidato-me pelo Benfica!"
Acredito num cenário alternativo em que apresentem outro candidato a eleições e Vieira depois fica a presidente da SAD. Até porque o próprio já tinha admitido em directo na TV que se ia demitir a meio de um mandato. E até 2022, que é o prazo que tem para pagar a dívida pessoal que tem, não se pode ir embora.

Qualquer cenário que implique Vieira completamente fora do Benfica por vontade própria é ilusão, obviamente.

+1benfiquista

Dois anos seguidos a fazer a mesma cagada... Primeiro deixa o campeonato ficar enterrado e depois é que deixa o treinador sair. No ano passado houve milagre mas não é sábado todos os dias...

Quando fizerem a estátua do PdC no Dragão, terá de ser a apertar a tua mão... É uma homenagem que faz sentido.

slbenfica_croft

Citação de: Jangada em 29 de Junho de 2020, 20:55
Porto de corda na garganta, com Sérgio Conceição a treinador e um plantel cheio de entulho, consegue somar dois campeonatos.

Quem continuar com a cassete de que este é o "melhor presidente da história", só merece uma marretada na nuca e comer merda para o resto da vida.
Vão lançados para uma dobradinha