Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_28408

#900210
Até a merda dos lagartos correram com o Brunão e nós conseguimos eternizar este traste no poder, depois do que já se passou com os presidentes anteriores.

Temos um clube do caralho e só fazemos merda com ele. Inacreditável. Estou doente.

dreadrocK

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Junho de 2020, 21:29
A Bola TV está on fire. "Isto da família...A música é sempre a mesma."  :rir: :rir:

O Delgado finalmente passou para o nosso lado. O ABola deixou de ser um meio de propaganda, e virou finalmente um desportivo mais ligado ao Benfica.

Il Capitano


Eterno Benfica

Se calhar é melhor dar 2 folguinhas aos meninos

Eles até se esforçam e tudo


joker17

Se não fosse mesmo recandidatar-se, nunca na vida ia dar a cara para a conferência de imprensa.

Não tem carácter, brio, espinha dorsal e BENFIQUISMO para isso

pedro22

Citação de: Cosmic em 29 de Junho de 2020, 20:49
Segundo a SIC, o Vieira deu a entender que vai ponderar o futuro.

Bazou!!!


Agarrem me se não eu saio, versão 4567898754325688

Angel_P

Braz a meter o dedo na ferida "Sonho europeu?" "se nem em Portugal é hegemonico"

The Eagle 10

Citação de: ricardofslp em 29 de Junho de 2020, 21:16
Ele vai-se demitir para nao dar tempo à oposição para se organizar.
A luta começa agora
RGS desde à mais de um ano que diz estar preparado para eleições antecipadas.

Kolchak

Tirando dois ou três cartilheiros, esta a ser arrasado pela maioria dos comentadores/jornalistas

Schuldiner

Esta direcção e o modo como o Benfica é gerido, faz-me lembrar o Partido Comunista Chinês, o Partido Republicano norte-americano, o Putin, o Netanyahu, o líder supremo Iraniano.

Tudo merda.

NEW

O Braz só pode estar em campanha pelo RGS, esta a rasgar esta direção.

Almeida92

Vai falar com a família e dizer que afinal ainda tem muito trabalho por fazer no Benfica, yada yada. E muita gente vai comer. O mesmo filme de sempre.

Karel Alinho

O Braz a rasgar forte e feio, a dizer as verdades todas sobre a gestão desportiva de LFV.

VSantos