Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

josemiguelcardoso

mamada na tsf, até mete nojo, desliguem o micro

Julião Veiga

Os joelhos deste já devem estar todos esfolados

Lebohang Mokoena

"Respeitámos as opinião contrárias"

Um certo pescoço de um sócio do Benfica discorda. :rir:

JRCosta

Varandas resumido: é preciso ter não ter memória curta.

goscinny13

"temos de estar muito gratos a quem nos trouxe até aqui"

fds pó crl

BENFIKA

Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 11:19
Os elogios ao Vieira nunca têm nada a ver com futebol.
Ou é obras, ou é porque é pai de familia, ou porque trabalha muito, etc.

O Lage também é pai de familia, se calhar é melhor renovar
Mas para ganhares desportivamente e com frequência, tens de ter um clube financeiramente estável, com condições boas para os seus profissionais trabalharem, com pessoas qualificadas na formação para formares bem e com um bom scouting. Ele soube dar isso tudo, mas isso tudo tem de ser em prol do factor desportivo senão do que é que valeu o esforço todo? Esse é que é o problema! O mais difícil foi feito, falta o resto. Na minha opinião é o mais facil! Mas para ele, Vieira, não é e eu fico fodido com isso. Começamos a pensar, fdx, como é possível, sermos melhores em tudo menos no que realmente interessa?

Eu já disse várias vezes que o Vieira fez muita coisa boa e teve um papel muito importante no Benfica, mas agora (e já desde há uns anos) que o clube precisa de crescer no futebol e com isso continuará a criar receitas.

Mas o Vieira não consegue isso, nem quer, porque não sabe e não quer delegar se não fica sem os louros. Daí existir sempre mais um edifício para construir, é o que ele sabe fazer, de futebol sabe zero e insiste em ser ele a mandar em todo o futebol.

Um presidente não se pode achar nunca mais importante que o clube nem tomar decisões que prejudiquem o clube só para continuar a ser o centro das atenções.

Trezeguet


_Huji_Slb

O Que o RGS disse na tsf?

Só ouvi na SPTV + e na TVI24.

rdr10

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 23:57
É preciso ser uma real merda de presidente para passar de uns fáceis 80% para provável derrota em 3 meses...

Nem o Rui Gomes da Silva contava com tanta borla. O homem provavelmente candidatava-se a pensar em marcar posição para 2024...

Isto é um manual de como cair do poleiro para totós. Algum dia a sua gestão de merda se iria virar para si. Era inevitável. O homem é mau demais.

Só falta o Vieira cair de uma cadeira.

NSC

Os vieiristas já começam a aparecer em força na TSF. 
O discurso é sempre o mesmo: muita gratidão ao Salvador, o Messias, o Eleito.  :bow2:

É uma coisa impressionante.  :estrelas:

Camisola_20

O Varandas Fernandes?

O Benfica esta repleto de merda.

É muito urgente uma vassourada total na direcção. Esta tud fora de prazo, é nojento.

TFFS

A quantidade de insultos que estou a receber porque publiquei a foto dos 10 pontos nos ultimos 10 jogos no grupo REI EUSÉBIO O PANTERA NEGRA do Facebook. Meu Deus, que ditadura. Desde "verme" a "rastejante" a "fora do grupo". Sim senhor. Só têm o Benfica que merecem. Infelizmente também é o meu.

Vulcan

Taça Uefa do porto, Champions do porto, tetra do porto, 5-0 no dragão, 5-0 do basileia, 0 pontos na champions, pior série de resultados da história do clube, perder um campeonato com 7 pontos de avanço (vamos ver se dá para o 2º lugar).

Isto sim é hegemonia.

lPhoenix

Temos de ser gratos e deixar que matem o nosso clube ou podemos ser gratos, deixar a democracia funcionar e dar lugar a outro?

Estão todos a defender o tacho.

Edit: Este Varandas viu um presidente apertar o pescoço a um sócio em pleno palanque de uma Assembleia Geral e não fez nada!!!

Holmesreis

Preparem-se para outro momento de Vieirismo quando no Sábado estiver o incapaz do Veríssimo a comandar a equipa frente ao Boavista.