Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardofslp

Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 12:08
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-varandas-fernandes-vieira-esta-magoado-e-triste-com-aquilo-que-tem-sucedido?ref=HP_DestaquesPrincipais

Fodasse, só vitimização. Cambada de doentes emocionais e manipuladores.

Peço desculpa pelos termos mas estes montes de merda são incapazes de vir a público defender o treinador que estava a ser enxovalhado em praça pública mas para vir defender os sentimentos do presidente não hesitam

francisco

Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 13:10
"O Benfica tem a equipa mais fraca dos últimos 10 anos, o Benfica não tem qualidade, não tem um jogador acima da média, pagando salários demasiado elevados a jogadores medianos sem mercado, não existe liderança em campo nem tem um jogador sequer que reúna essa faceta, nem fora do campo tem liderança, não tem um projecto, não tem um departamento de futebol altamente profissionalizado, feitas as contas não tem nada que possa seduzir um treinador de qualidade. É este o legado actual"

António Simões


Onde posso ouvir?

xiribiti

Citação de: Phantaminum em 30 de Junho de 2020, 12:59
Eu ainda não entendi o argumentos anti-RGS. Alguém me consegue explicar? A única coisa que ouço é que não é solução, mas há zero de justificação. Não há argumentos apresentados que justifiquem essa opinião, não há debate. Como é possível quererem que as pessoas cheguem à conclusão "Vieira é mau, mas é melhor que o RGS"?

São vieiristas encapotados

Benfiquismo

Como é possível perder um campeonato para um clube falido?
Não é um, mas sim dois campeonatos...

Mikeslb1904

Citação de: Benfiquismo em 30 de Junho de 2020, 13:36
Como é possível perder um campeonato para um clube falido?
Não é um, mas sim dois campeonatos...

Não perdemos... OFERECEMOS!


Innuendo

Coitadinho, está magoado.
E têm que vir os seus puxadores de lustro á pila profissionais ajudar a imagem de coitadinho.

Oh crlh, triste e magoado estou eu com a merda que vocês fazem.

A humilhação suprema poderá acontecer, não e um cenário inverosímil.

O lagartedo pode vir a nossa casa e levar o segundo lugar!!!!!!


xiribiti

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 13:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 13:01
Já agora quem tem dúvidas de que o Bcc está com o Vieira que ouça a declarações dele na TSF hoje.

Quem votar no Bcc está a dar votos ao vieira

Esse personagem se saísse de cena era a melhor ajuda que podia dar ao Benfica neste momento.



Ele está lá para dividir a oposição apenas

Na reta da meta desiste e apela ao voto no Vieira, já está a preparar o tachinho, uma delegação da VTV no norte, palavras do próprio

Saveloy

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 13:33
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:25
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 13:22
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:19
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 13:10
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

O tempo que esteve na equipa do Vieira não serve?

Eu pessoalmente preferia alguém que nunca tivesse compactuado com a gestão do Vieira.

Pah, nem por isso, não.

As pessoas não têm o direito a mudar de opinião?

Mais: RGS não foi uma voz crítica enquanto lá esteve a algumas das opções tomadas por LFV?

Mais ainda: a passagem de RGS não coincide com aquela que talvez será a melhor fase de LFV ao comando do Benfica?


Mudou de que opinião, de que não havia problema em o Vieira se aproveitar do Benfica?


Da opinião de que, se calhar, LFV não estava a fazer tudo para que o Benfica tivesse sucesso.

Então o argumento é que o homem precisou de quatro anos para ver isso?

Mas nem quero bater muito nesta tecla, até porque como as coisas estão, vou, contrafeito, votar RGS.

Só acho que é bastante óbvio de onde vem a preocupação e os "anti-corpos", pelo menos para os benfiquistas que há muito desaprovam da gestão do Vieira.

A conjuntura existente na altura em que RGS lá andou e a que veio a formar-se desde então até agora parece-me que é radicalmente diferente.

Bolas, os plantéis do Benfica tinham qualidade. A equipa jogava bem. Estivemos em duas finais da LE. Tínhamos os direitos televisivos do nosso lado. Faltava o início da integração das pérolas do Seixal a que JJ era tão avesso, que era o passo lógico a dar - tudo com vista ao sucesso europeu que RGS afirma nortear a sua candidatura.

Ele sai depois de tudo isto começar a descambar. Não me parece assim tão estranho que uma pessoa, confrontada com tudo isto - desinvestimento na equipa, meter só miúdos a jogar, desinvestimento no treinador, vendas dos direitos televisivos - repense o seu posicionamento.

Mas se isto é verdade só me põe mais de pé atrás, porque muito do que não gosto nesta direcção já existia nessa altura, o entreposto, os negócios estranhos com empresários, a falta de transparência, o não querer dar explicações a sócios, o não aceitar debates com outros candidatos etc...

Sexta-Feira

Está completamente dependente do Benfica.

A vida dele não funciona sem o Benfica. O egoísmo deste homem.


Tenho muito receio do que possa fazer ao clube, se porventura for forçado a sair.

Receio mesmo.

andoaleme

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 13:16
Portanto o Simões pela 17ª vez consecutiva tinha razão? O ciclo é sempre o mesmo.

- Simões diz qualquer coisa;
- Benfiquistas ficam indignados com o abutre que destabiliza a equipa;
- Dá merda;
- Benfiquistas: "Olha o Simões afinal".

É o que dá ter espinha e não precisar de favores de ninguém.
Ele próprio afere ser independente e ter massa critica que não o impedem de analisar o Benfica publicamente.

Larga maioria de adeptos vieiristas à falta de argumentos é recorrente partirem para o insulto fácil a Simões, tal como o fazem a todos quantos desmontam as falácias de Vieira.

winston1904

Ja so faltas tu, tricolor do crl.

Ja tas a tratar dos cachecois com "Dobradinha" e a cara do teu amigo do norte?

So nao quero que peças eleiçes antecipadas porque vou ter de fazer uma viagem de 4 horas de aviao para votar em ti e em outubro pago menos. RUA EMBUSTE!!!

xiribiti

Citação de: pcslb em 30 de Junho de 2020, 13:08
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:49
Com Rui Gomes da Silva teremos um presidente fixado em vencer.
Só por aqui já é uma melhoria drástica.

Benfiquista fanático.
Melhoria drástica.

Implicará correr do clube parasitas na direção. Gajos com anos e anos e anos a chuparem o mastro ao grande líder.
Ar fresco.

Fim dos cartilheiros nojentos.
Ar muito mais fresco.

Com sorte até o Farol vai a andar de mota.


O pessoal tem medo da mudança porquê? Não estamos completamente enterrados na merda com este vigarista tricolor? Este ditador autoritário?
Querem mais desta merda?

Que lavagem para aqui vai.
O RGS é apenas a mesmo coisa com um cheiro diferente.

Um cartilheiro acabar com os cartinheiros, é preciso ter uma fé cega.

Tens razão

Continuemos a comer merda às colheres...e a agradecer!


luis.live

Sinceramente , acho um erro despedir o Lage nesta altura. Faltam 5 jogos. o campeonato está entregue. Ainda há uma taça de Portugal para tentar conquistar.
para a nova época , então que venha lá o Pocetino ou lá como ele se chama.

  Nesta altura é estupido mudar de treinador. o 2 lugar está assegurado ... Há mais vida para além disto

xiribiti

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 13:17
"Vou falar com a família"

Aliás isto é um negócio de família... Deve ser discutido em família não é? Como uma verdadeira família portuguesa tradicional e o seu negócio.

La famiglia

Aslio

Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:40
Sinceramente , acho um erro despedir o Lage nesta altura. Faltam 5 jogos. o campeonato está entregue. Ainda há uma taça de Portugal para tentar conquistar.
para a nova época , então que venha lá o Pocetino ou lá como ele se chama.

  Nesta altura é estupido mudar de treinador. o 2 lugar está assegurado ... Há mais vida para além disto
Ao ritmo que o Lage levava... o 2o lugar estava assegurado para o Sporting.