Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SusanaAfonso

Mais 1 campeonato oferecido á mafia do porto.
Vai tomar conta da familia, deixa o Benfica continuar a crescer

Cavalcanti

Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:53
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:52
Vilarinho quando chegou também não passava dum bêbedo alucinado.
Se calhar mais valia termos mantido o Vale e Azevedo e esperarmos eternamente pelo candidato perfeito..

Eu concordo com a mudança porque é insustentável manter esta pessoa lá. Mas não me peçam para acreditar que vai ser tudo diferente com RGS.

ver se pelo menos nao fazemos 0 pontos na europa.

Biscai@

#902672
Citação de: Mozer em 30 de Junho de 2020, 12:20
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: Mozer em 30 de Junho de 2020, 12:18
LFV a tua maior derrota foi teres a oportunidade de acabar de vez com os porcos e não conseguiste dar a estocada final..
Um clube na banca rota e intervencionado pela UEFA consegue ganhar 2 campeonatos nos últimos 3... Foi por pena do Clube que foste socio durante mais de 2 décadas?
Não foi não conseguir, foi não querer.
Não foi uma derrota, foi um compromisso pessoal

Já não quis ir tão longe mas também fiquei com essa sensação
Óbvio. Vieira com o seu desespero de parar o Benfica ficou exposto.
Já fiz recentemente um longo post sobre este assunto... não o vou repetir porque não tenho tempo, mas posso fazer um curto resumo...

Se tirarem a conquista do Tetra quantos títulos de campeão tem o Vieira em tantos anos de presidência?

O Vieira desde que o Benfica ganhou o primeiro campeonato do Tetra tudo fez para parar o Benfica... JJ levou o Benfica ao Bicampeoanto com uma equipa de remendos porque Vieira lhe tinha vendido tudo no verão. Jesus conseguiu conquistar o Bicampeoanto e Vieira tudo fez para ele se ir embora. Vieira contratou então o Rui Vitória... passar de JJ para Rui Chouriço devia de dar cadeia. Com uma dúzia de jogos jogados no campeonato do primeiro ano de Rui Vitória o Benfica já ia a 7 pontos do Sporting de JJ. Então aconteceu um milagre chamado Renato Sanches e o Benfica foi Tricampeão... e começou o desespero de Vieira que vendeu logo o puto antes do campeonato acabar e antes de se jogar o EURO de selecções.

No ano seguinte Jonas no inicio de temporada iria fazer uma pequena cirurgia que supostamente teria 15 dias de recuperação, entretanto apanha uma estranha bactéria na operação e fica 4 meses no estaleiro com perigo de perder o pé e acabar a carreira. Aparece Guedes a pegar na equipa e a levar o Benfica ás costas, Vieira vende logo o puto em Dezembro não vá o diabo tece-lãs e vai a Paris tirar foto com a camisola do PSG na mão. Jonas volta já de muletas mas a classe era tanta que ainda dá para liderar o Benfica ao Tetra.

Vieira entra em paranóia porque não conseguia parar o Benfica que ele mesmo liderava e então vende a defesa toda e não compra reforços no verão, entregando a baliza ao Varela, o lado direito da defesa ao André Almeida e o centro da defesa a um Luisão já acabado para o futebol que viria a rescindir contrato a meio da mesma temporada. Destruiu também uma das melhores duplas das últimas décadas ao mandar embora o Mitroglou ao preço da uva mijona... e assim finalmente conseguiu parar o Benfica e parar uma possível conquista histórica do Penta. No fim disse que não se podia ganhar sempre!

Por muito absurdo que pareça, mantém Rui Vitória como treinador para a próxima temporada e só depois do Benfica estar a 7 pontos do fc porco e de visões de luzes nocturnas, lá despede o chouriço e entrega a equipa interinamente ao treinador da equipa B, Bruno Lage. Mais um milagre muito por culpa da aposta e do aparecimento do João Felix e do renascimento do Samaris que se encontrava encostado e em vias de sair a custo zero. O Benfica reconquista um título que não era suposto ter conquistado e então o que Vieira faz... vende João Félix em mais um negócio que levanta muitas questões, mas acima de tudo com o acabar de carreira de Jonas e a venda de Félix não contrata ninguém para os substituir. Para lá disto Lage entra em paragem cerebral e começa a dar tiros consecutivos nos pés. Samaris volta para a penumbra sem ninguém perceber as razões para tal depois de ter renovado com o Benfica e a liderança da equipa dentro de campo é entregue a André Almeida e Pizzi, dois jogadores de montão elevados a estrelas pela máquina de propaganda do Benfica.
A equipa foi-se mantendo viva muito por culpa da entrada da raça do Cervi na equipa que aproveitou bem a lesão do Rafa, mas numa altura crucial no dragão contra o fc porco, Lage muda o 11 que vinha levando o Benfica a um campeonato imaculado batendo record atrás de record e tira Cervi da equipa, a moleta de Grimaldo fica no banco e decide também começar a tirar Chiquinho da equipa que apesar de não ser um fora de série, tinha sido o único a dar estabilidade na posição em que jogava o Félix e o Jonas e que ainda para lá disso compensava a falta de atitude defensiva do Pizzi na direita do ataque.

Enfim, a partir daqui toda a gente conhece e se lembra bem dos acontecimentos, o Benfica cai e nunca mais se levanta, o fc porco caminha alegremente para a reconquista do titulo de campeão nacional, Lage começa a ser cozido em lume brando, Vieira deixa passar o tempo, acontece mais um record negativo de resultados na história do Benfica e ao dia de hoje Lage ainda é treinador do Benfica. Vieira continua a tentar garantir que mais nenhum milagre acontece para o lado do Benfica e pelos vistos tenta também garantir que o fc porco faça a dobradinha com a conquista da Taça de Portugal.
Entretanto o Benfica está um caos e Vieira nada faz a não ser dizer frases feitas e enterrar ainda mais o treinador e rebentar ainda mais com o balneário.

Bem... eu disse que o resumo ia ser curto... enfim...
SABOTAGEM. VIEIRA TEM SABOTADO O BENFICA.
Para mim isto é muito claro. Clarinho como água.

franciscoafonso

Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:56
Acho que o Vieira já deu o que tinha a dar e é tempo de dar lugar a outro. Agora só porque o Vieira está desgastado e sem soluções não se vai entregar a direção do Benfica ao primeiro tipo que apareça, mudar só por mudar, para satisfazer caprichos. Não contem comigo para esses filmes.   
Eu tenho ideia que se o Borges Coutinho reencarnasse havia aqui muita gente que também não "entrava nesses filmes".

pele_vermelha

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 12:54
Citação de: pele_vermelha em 30 de Junho de 2020, 12:53
Citação de: Jotenko em 30 de Junho de 2020, 12:51


plo meu whatsapp o LFV segue firme e nao tem culpa
Infelizmente, do pouco que ouvi, na TSF também.
A TSF foi 80% a malhar no Vieira. E muitos deles os tais "Velhos dos 50 votos" que tanto gostam de apregoar.
Antes assim, apanhei a parte final e fiquei com a percepção que foram mais para o lado do Vieira.

Schweisen Tiger

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 12:48
A verdade é que até agora o RGS falou muito mas projeto, equipa e treinador nem vê-lo. Já poderia ter capitalizado (e muito) se já tivesse apresentado um Diretor-Desportivo e um treinador.

Ele já explicou que as pessoas serão apresentadas no momento certo e não a 4 meses das eleições, para a máquina comunicacional que está montada no Benfica, começar queimar essas pessoas.

São 19 elementos, dos quais metade estão confirmados e os demais estão com convite endereçado, à espera de aceitação.

Quanto ao treinador, esqueçam. Ele não vai apresentar trunfos eleitorais com jogadores e treinadores. O treinador que começar a temporada, será o treinador dele, assim os resultados sejam condizentes com os objectivos do clube. Esse tempo de apresentar jogadores e treinadores para ganhar votos, já passou há 20 anos.

pjmorce

Então? a tal conversinha com a família já decorreu?

Kurt Cobain 10

Isso dos comentários não quer dizer nada .

O que é certo na última votação que houve o Vieira perdeu em toda a linha.

rdr10

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2020, 12:53
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:44
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:41
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

Não é difícil de perceber. Vieira não é solução mas RGS é apenas um paliativo para a malta que quer ver o outro fora

Porquê? Porque que é que é apenas um paliativo?

Porque é farinha do mesmo saco.

Portanto, um gajo que nem benfiquista é, um pato bravo com a 4a classe, é "farinha do mesmo saco" que um tipo cujo benfiquismo é inatacável, que tem uma carreira na advocacia perfeitamente consolidada e que tem nome na praça pública?

Lá está, não compreendo mesmo.

Não compreendes porque é um argumento de merda.

Depois a meio da conversa mandam-te um "São opiniões", são opiniões o caralho.. farinha do mesmo saco do Vieira é o Pinto da Costa, o Valentim Loureiro, etc  Tentar colar RGS a Vieira é uma tentativa forçada de dizer que não vale a pena existir mudança se são iguais, mas felizmente esse mito vai passando e hoje por hoje atacar o Benfiquismo de RGS é tão estúpido como dizer que a terra é plana.
Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:56
Acho que o Vieira já deu o que tinha a dar e é tempo de dar lugar a outro. Agora só porque o Vieira está desgastado e sem soluções não se vai entregar a direção do Benfica ao primeiro tipo que apareça, mudar só por mudar, para satisfazer caprichos. Não contem comigo para esses filmes.   


Percebem o que eu quero dizer?

Os ditos "imparciais" que não são "vieiristas".. qual é o argumento? Eu mostro-vos:


"Comer Pato à pequim? Nunca provei.. não vou estar a comer pato à pequim porque eu nem sou apreciador de Pato.. por isso vou continuar a comer este monte de merda quentinho"

Sim, é literalmente isto.

Red Bullet

Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:56
Acho que o Vieira já deu o que tinha a dar e é tempo de dar lugar a outro. Agora só porque o Vieira está desgastado e sem soluções não se vai entregar a direção do Benfica ao primeiro tipo que apareça, mudar só por mudar, para satisfazer caprichos. Não contem comigo para esses filmes.   

neste momento estamos na fase em que o ditador TEM de sair. Depois como em qquer democracia, se o q vier a seguir n prestar, é cuspido nas eleições, como aconteceu no passado e deve de voltar a acontecer no futuro!

Sousa_slb

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:49
Com Rui Gomes da Silva teremos um presidente fixado em vencer.
Só por aqui já é uma melhoria drástica.

Benfiquista fanático.
Melhoria drástica.

Implicará correr do clube parasitas na direção. Gajos com anos e anos e anos a chuparem o mastro ao grande líder.
Ar fresco.

Fim dos cartilheiros nojentos.
Ar muito mais fresco.

Com sorte até o Farol vai a andar de mota.


O pessoal tem medo da mudança porquê? Não estamos completamente enterrados na merda com este vigarista tricolor? Este ditador autoritário?
Querem mais desta merda?
~

Tao isto.
Abram os olhos crl.
Chega do Vieira, e dos seus planeamentos para dar dinheiro aos amigos e cagar na cara aos Benfiquistas.

Eu quero um um Benfica poderoso, reconhicido nao esta merda que temos assistido.

franciscoafonso

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2020, 12:53
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:44
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:41
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

Não é difícil de perceber. Vieira não é solução mas RGS é apenas um paliativo para a malta que quer ver o outro fora

Porquê? Porque que é que é apenas um paliativo?

Porque é farinha do mesmo saco.

Portanto, um gajo que nem benfiquista é, um pato bravo com a 4a classe, é "farinha do mesmo saco" que um tipo cujo benfiquismo é inatacável, que tem uma carreira na advocacia perfeitamente consolidada e que tem nome na praça pública?

Lá está, não compreendo mesmo.

Não compreendes porque é um argumento de merda.

Depois a meio da conversa mandam-te um "São opiniões", são opiniões o caralho.. farinha do mesmo saco do Vieira é o Pinto da Costa, o Valentim Loureiro, etc  Tentar colar RGS a Vieira é uma tentativa forçada de dizer que não vale a pena existir mudança se são iguais, mas felizmente esse mito vai passando e hoje por hoje atacar o Benfiquismo de RGS é tão estúpido como dizer que a terra é plana.
Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:56
Acho que o Vieira já deu o que tinha a dar e é tempo de dar lugar a outro. Agora só porque o Vieira está desgastado e sem soluções não se vai entregar a direção do Benfica ao primeiro tipo que apareça, mudar só por mudar, para satisfazer caprichos. Não contem comigo para esses filmes.   


Percebem o que eu quero dizer?

Os ditos "imparciais" que não são "vieiristas".. qual é o argumento? Eu mostro-vos:


"Comer Pato à pequim? Nunca provei.. não vou estar a comer pato à pequim porque eu nem sou apreciador de Pato.. por isso vou continuar a comer este monte de merda quentinho"

Sim, é literalmente isto.
https://www.youtube.com/watch?v=fyoHqth0IFs

Phantaminum

Eu ainda não entendi o argumentos anti-RGS. Alguém me consegue explicar? A única coisa que ouço é que não é solução, mas há zero de justificação. Não há argumentos apresentados que justifiquem essa opinião, não há debate. Como é possível quererem que as pessoas cheguem à conclusão "Vieira é mau, mas é melhor que o RGS"?

VitorFernando

Qual era a lógica de apresentar um treinador se as eleições são em Outubro já bem dentro da época.

A menos que o Vieira contrate um Peseiro o treinador que está é para continuar enquanto houver um trabalho bem feito.

Esbutenado

Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: Napster em 30 de Junho de 2020, 12:44
Há uns tempos havia aí uma imagem de uma cassete com as frases típicas dos vieiristas. Alguém consegue arranjar isso ainda?

Se essa boca foi para mim podes meter a cassete á vontade. Há dezenas de anos que penso isso desse senhor.

Amigo, o Vieira já deu o que tinha a dar. RGS também não me convence a 100%, mas o seu benfiquismo é inatacável, e só isso já será uma melhoria enorme sobre quem lá temos atualmente. Vieira teve o seu mérito numa determinada fase do Benfica, mas agora é altura de dar o lugar a outro.