Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Geovanni95

Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:52
Não consigo entender o ódio ao Vieira antes dele estávamos nas ruas da amargura.

Outra vez arroz?

Mas o Benfica foi fundando em 1994?!

Este discurso como o teu acontece devido a ter um presidente que se compara ao pior momento da história. Assim é facil, assim eu também consigo!!

- " Fiquei em segundo lugar numa maratona! Só fiquei atrás do Bolt"
- " Quem eram os outros?"
- " Eram leprosos"

Jotenko



plo meu whatsapp o LFV segue firme e nao tem culpa

alves6

Citação de: Napster em 30 de Junho de 2020, 12:44
Há uns tempos havia aí uma imagem de uma cassete com as frases típicas dos vieiristas. Alguém consegue arranjar isso ainda?
Também gostava

Obi-Juan Kenobi

Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:49
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:44
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:41
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

Não é difícil de perceber. Vieira não é solução mas RGS é apenas um paliativo para a malta que quer ver o outro fora

Porquê? Porque que é que é apenas um paliativo?

Porque é farinha do mesmo saco.

Portanto, um gajo que nem benfiquista é, um pato bravo com a 4a classe, é "farinha do mesmo saco" que um tipo cujo benfiquismo é inatacável, que tem uma carreira na advocacia perfeitamente consolidada e que tem nome na praça pública?

Lá está, não compreendo mesmo.

É farinha do mesmo saco naquilo que vão fazer no clube, não é por acaso que trabalharam tantos anos juntos. O voto em RGS será maioritariamente para derrotar o Vieira, não porque as pessoas achem que está ali a solução ideal.

É que só se for mesmo pelo facto de RGS lá ter andado, o que, convenhamos, é uma justificação fraquinha.

O resto é uma tautologia: eu já percebi que os benfiquistas não gostam dele. Não percebo - e continuo sem perceber - é porquê.

miniMilk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 12:49
RGS a falar na bola branca
RGS tem CS a dar-lhe voz

é isto que os faz cagarem-se todos

Espero mesmo que se rodeie de gente Benfiquista e capaz

Shoky

Vilarinho quando chegou também não passava dum bêbedo alucinado.
Se calhar mais valia termos mantido o Vale e Azevedo e esperarmos eternamente pelo candidato perfeito..

xiribiti

Citação de: Peficago em 30 de Junho de 2020, 12:51
Quem consegue fazer uma lista exaustiva com todos os dragartos que passaram pelo Sport Lisboa e Benfica no reinado do LFV?
sem correr o risco disto crashar?

nuno16577

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 12:48
A verdade é que até agora o RGS falou muito mas projeto, equipa e treinador nem vê-lo. Já poderia ter capitalizado (e muito) se já tivesse apresentado um Diretor-Desportivo e um treinador.
Ia falar para depois ser acusado de desestabilizar a equipa?

Tem calma, tudo a seu tempo.

Kurt Cobain 10

O RGS diz que as eleições podem ser amanhã que tem tudo preparado

miniMilk


pele_vermelha

Citação de: Jotenko em 30 de Junho de 2020, 12:51


plo meu whatsapp o LFV segue firme e nao tem culpa
Infelizmente, do pouco que ouvi, na TSF também.

Nirvana_87


nwpt

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 12:48
A verdade é que até agora o RGS falou muito mas projeto, equipa e treinador nem vê-lo. Já poderia ter capitalizado (e muito) se já tivesse apresentado um Diretor-Desportivo e um treinador.
Mentalizem-se de uma coisa.
Com a máquina de propaganda que o Luís Vieira tem montada, tem que ser apanhado de surpresa.
O RGS tem que anunciar a sua equipa e o seu projeto o mais em cima das eleições possível, para a máquina de propaganda não ter tempo de andar a denegrir e a difamar durante semanas.

rdr10

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:44
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:41
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

Não é difícil de perceber. Vieira não é solução mas RGS é apenas um paliativo para a malta que quer ver o outro fora

Porquê? Porque que é que é apenas um paliativo?

Porque é farinha do mesmo saco.

Portanto, um gajo que nem benfiquista é, um pato bravo com a 4a classe, é "farinha do mesmo saco" que um tipo cujo benfiquismo é inatacável, que tem uma carreira na advocacia perfeitamente consolidada e que tem nome na praça pública?

Lá está, não compreendo mesmo.

Não compreendes porque é um argumento de merda.

Depois a meio da conversa mandam-te um "São opiniões", são opiniões o caralho.. farinha do mesmo saco do Vieira é o Pinto da Costa, o Valentim Loureiro, etc  Tentar colar RGS a Vieira é uma tentativa forçada de dizer que não vale a pena existir mudança se são iguais, mas felizmente esse mito vai passando e hoje por hoje atacar o Benfiquismo de RGS é tão estúpido como dizer que a terra é plana.

JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:52
Vilarinho quando chegou também não passava dum bêbedo alucinado.
Se calhar mais valia termos mantido o Vale e Azevedo e esperarmos eternamente pelo candidato perfeito..

Eu concordo com a mudança porque é insustentável manter esta pessoa lá. Mas não me peçam para acreditar que vai ser tudo diferente com RGS.