Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:44
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:41
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

Não é difícil de perceber. Vieira não é solução mas RGS é apenas um paliativo para a malta que quer ver o outro fora

Porquê? Porque que é que é apenas um paliativo?

Porque é farinha do mesmo saco.

Portanto, um gajo que nem benfiquista é, um pato bravo com a 4a classe, é "farinha do mesmo saco" que um tipo cujo benfiquismo é inatacável, que tem uma carreira na advocacia perfeitamente consolidada e que tem nome na praça pública?

Lá está, não compreendo mesmo.

É farinha do mesmo saco naquilo que vão fazer no clube, não é por acaso que trabalharam tantos anos juntos. O voto em RGS será maioritariamente para derrotar o Vieira, não porque as pessoas achem que está ali a solução ideal.

Red Bullet

Citação de: Merkel em 30 de Junho de 2020, 12:48
Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:44
Querem tirar o Vieira e meter um alcoviteiro ressabiado. Ontem como hoje não acredito que um ressabiado seja solução para o que quer que seja.

Mas se esse alcoviteiro ressabiado, como dizes, for um mau presidente, rapidamente é removido do cargo como num clube como uma rotatividade democrática salutar. O importante é tirar de lá o Vieira agora, dê por onde der, para quebrar este ciclo de perpetuação do poder

ISTO!!!

xiribiti

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:44
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:41
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

Não é difícil de perceber. Vieira não é solução mas RGS é apenas um paliativo para a malta que quer ver o outro fora

Porquê? Porque que é que é apenas um paliativo?

Porque é farinha do mesmo saco.

Portanto, um gajo que nem benfiquista é, um pato bravo com a 4a classe, é "farinha do mesmo saco" que um tipo cujo benfiquismo é inatacável, que tem uma carreira na advocacia perfeitamente consolidada e que tem nome na praça pública?

Lá está, não compreendo mesmo.

Não me peçam para respeitar opiniões como essa de serem iguais , não consigo

Shoky

Com Rui Gomes da Silva teremos um presidente fixado em vencer.
Só por aqui já é uma melhoria drástica.

Benfiquista fanático.
Melhoria drástica.

Implicará correr do clube parasitas na direção. Gajos com anos e anos e anos a chuparem o mastro ao grande líder.
Ar fresco.

Fim dos cartilheiros nojentos.
Ar muito mais fresco.

Com sorte até o Farol vai a andar de mota.

O pessoal tem medo da mudança porquê? Não estamos completamente enterrados na merda com este vigarista tricolor? Este ditador autoritário?
Querem mais desta merda?

Pedro84

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:46
Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:44
Querem tirar o Vieira e meter um alcoviteiro ressabiado. Ontem como hoje não acredito que um ressabiado seja solução para o que quer que seja.

Alcoviteiro ressabiado é o Vieira.
Rui Gomes da Silva é Benfiquista. Só por aí já é uma melhoria GIGANTE.

Achas isso porque és benfiquista. Pensas que para um gajo que não é benfiquista ser benfiquista é uma melhoria gigante?

TeamRocket37

Tiago Pinto e funcionário da SAD? Certo?

Se Vieira perder as eleições, os funcionários da SAD levem todos um pontapé no cú certo?

Sexta-Feira

Adeptos que precisam de ver o clube completamente destruído para chegar a conclusão que talvez seja melhor um novo presidente.

Acordem sff...

O Vieira está a destruir o Benfica.

Acabou...Finito!

danielpm

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 12:48
A verdade é que até agora o RGS falou muito mas projeto, equipa e treinador nem vê-lo. Já poderia ter capitalizado (e muito) se já tivesse apresentado um Diretor-Desportivo e um treinador.
Para lhe roubarem as ideias? :)

odistraido

Está a destruir o clube.
São todos abutres e chupistas menos ele e a comandita.

É uma questão de resgatar o Benfica antes que o destruam.

Um demente que a cada dia tem um discurso diferente, que em 2020 anda a falar em pedras e Azevedos enquanto vai batendo recordes negativos.

Tem um plantel cheio de banalidades misturado com jogadores de 2a divisão.

Salvou o porto várias vezes e por vontade dele teriamos os juniores a jogar o campeonato.

Bastava assistir à última entrevista na BTV para concluir que relega os interesses do Benfica para 2o plano.

Tem de ser corrido do clube seja em eleições ou por destituição.

nfgl

A verdade é que até agora o RGS falou muito mas projeto, equipa e treinador nem vê-lo. Já poderia ter capitalizado (e muito) se já tivesse apresentado um Diretor-Desportivo e um treinador.

Porque não é o momento.

Nem em momento de eleições estamos.

BENFIKA

Não o fez por estratégia, e bem diga-se.

Quando ao treinador creio que disse que não irá apresentar nenhum porque não é por aí que quer ganhar e porque se ganhar as eleições estará um treinador no banco e esse será o seu treinador.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 12:38

Fixem bem a cara de outro pulha

Está magoado?
Magoados estamos nós Benfiquistas. Nas nalgas.

O Vieira está magoado e triste com a incompetência do presidente do Benfica, infelizmente estamos todos iguais.
O Vieira se está realmente triste e magoado devia ser um bom benfiquista e ajudar a derrubar o imbecil que está na presidência.

alves6

Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 12:38

Fixem bem a cara de outro pulha
Mais um palhacito. O presidente fica magoado. Sabotagem e mais sabotagem, a carteira sempre a engordar e está magoado. E os sócios que muitos deles põem quase tudo de parte para seguir a equipa e pagar quotas? Esses estão felizes?

xiribiti

Estes gajos que atacam o RGS só me lembram a banda do Titanic

Peficago

Quem consegue fazer uma lista exaustiva com todos os dragartos que passaram pelo Sport Lisboa e Benfica no reinado do LFV?