Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:44
Querem tirar o Vieira e meter um alcoviteiro ressabiado. Ontem como hoje não acredito que um ressabiado seja solução para o que quer que seja.

E oVieira é?

Mas vamos acordar? Por amor de Deus...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:44
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:41
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

Não é difícil de perceber. Vieira não é solução mas RGS é apenas um paliativo para a malta que quer ver o outro fora

Porquê? Porque que é que é apenas um paliativo?

Porque é farinha do mesmo saco.

Portanto, um gajo que nem benfiquista é, um pato bravo com a 4a classe, é "farinha do mesmo saco" que um tipo cujo benfiquismo é inatacável, que tem uma carreira na advocacia perfeitamente consolidada e que tem nome na praça pública?

Lá está, não compreendo mesmo.

Laparo

Citação de: Napster em 30 de Junho de 2020, 12:44
Há uns tempos havia aí uma imagem de uma cassete com as frases típicas dos vieiristas. Alguém consegue arranjar isso ainda?

Se essa boca foi para mim podes meter a cassete á vontade. Há dezenas de anos que penso isso desse senhor.

xiribiti

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:41
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

Não é difícil de perceber. Vieira não é solução mas RGS é apenas um paliativo para a malta que quer ver o outro fora

Porquê? Porque que é que é apenas um paliativo?

Não tem experiência de dirigir um clube, ao contrário do Vieira que já tinha a experiência de falir o Alverca

BENFICA76

Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 12:36
Citação de: BENFICA76 em 30 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 12:02
Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 11:59
Pedro Adão e Silva: que sobriedade no discurso, muito inteligente.

Ao mesmo tempo que reconhece os méritos do passado de LFV, também o rasga de alto abaixo, sem usar aqueles chavões típicos que por vezes se ouvem.

Não sei é se este discurso é cativante para muitos benfiquistas...

Claramente a abrir portas para uma candidatura de uma equipa credível.

Isso foi o comentário dele na Sportv?
TSF há pouco

Mais de 2 candidatos às eleições (BCC não conta, já está todo queimado) significa a vitoria certa do luzes. Sad but true
No dia das eleições e que se vai ver que listas estão lá para votar.

Até lá, se duas listas opositoras fortes aparecerem, cativando muitos sócios, mas no fim uma delas abdicar e apoiar a outra... pode ser positivo.

Assim seria um mal menor, mas correr o risco de ter 3 candidatos no dia das eleições é um tiro no pé. Vencer os vieiristas vai ser extremamente difícil.

danielpm

Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2020, 12:41
Vocês andam todos cagados com o que dizer ser uma inevitabilidade, do vieira ganhar as eleições.

Vocês têm que ler um bocado mais sobre a história do Benfica. Quando se entendeu que o Cosme Damião fazia mais mal que bem ao clube, arranjou-se maneira de o tirar do futebol.

E agora vai acontecer o mesmo.
Acredito que sim. Pode ser é daqui a 4 anos. Ou 8. E aí já não sei como estará o clube.

Merkel

Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:44
Querem tirar o Vieira e meter um alcoviteiro ressabiado. Ontem como hoje não acredito que um ressabiado seja solução para o que quer que seja.

Mas se esse alcoviteiro ressabiado, como dizes, for um mau presidente, rapidamente é removido do cargo como num clube como uma rotatividade democrática salutar. O importante é tirar de lá o Vieira agora, dê por onde der, para quebrar este ciclo de perpetuação do poder

xiribiti

Citação de: Napster em 30 de Junho de 2020, 12:44
Há uns tempos havia aí uma imagem de uma cassete com as frases típicas dos vieiristas. Alguém consegue arranjar isso ainda?

Também gostava de reencontrar

nwpt

Pochettino acaba de confirmar que vai assinar pelo Benfica.
Afirmou que o que o fez optar pelo Benfica, foi ter a oportunidade de orientar jogadores de nível mundial como Pizzi, Almeida, Ferro, Tavares, Seferovic. Exigiu também a compra definitiva de Dyego Sousa.

Lebohang Mokoena

A verdade é que até agora o RGS falou muito mas projeto, equipa e treinador nem vê-lo. Já poderia ter capitalizado (e muito) se já tivesse apresentado um Diretor-Desportivo e um treinador.

Fragaxez

Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:44
Querem tirar o Vieira e meter um alcoviteiro ressabiado. Ontem como hoje não acredito que um ressabiado seja solução para o que quer que seja.
O que não precisamos é de adeptos como tu

slb_0793

Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:44
Querem tirar o Vieira e meter um alcoviteiro ressabiado. Ontem como hoje não acredito que um ressabiado seja solução para o que quer que seja.

A solução é deixar lá estar o mesmo e deixar afundar eheheh

slutsky

Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:44
Querem tirar o Vieira e meter um alcoviteiro ressabiado. Ontem como hoje não acredito que um ressabiado seja solução para o que quer que seja.

Estás enganado! O que queremos é recuperar o Benfica!

Kurt Cobain 10


zeze boniev

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:44
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:41
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

Não é difícil de perceber. Vieira não é solução mas RGS é apenas um paliativo para a malta que quer ver o outro fora

Porquê? Porque que é que é apenas um paliativo?

Porque é farinha do mesmo saco.

Portanto, um gajo que nem benfiquista é, um pato bravo com a 4a classe, é "farinha do mesmo saco" que um tipo cujo benfiquismo é inatacável, que tem uma carreira na advocacia perfeitamente consolidada e que tem nome na praça pública?

Lá está, não compreendo mesmo.
joão Noronha é  melhor