Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 12:23
11h37 - Varandas Fernandes confirma que vai haver uma reunião e que "é tempo de tirar consequências disto que está a acontecer".

Vão demitir-se? Que tiro no pé...por mim é bem-vinda essa demissão.

O Vieira demitir-se???  ;D

É tão provável como o Pochettino aceitar o convite.

Camisola_20

O Vieira tem dificuldades enormes em perceber ciclos.

Vamos supor que ele não está no Benfica por necessidade (e todos sabemos que esta). Mas vamos supor.

Ele não sei porque não entende o ciclo terminou. Tal como não entende que o ciclo do Luisão tinha terminado, que o Salvio tinha terminado, que o do Rui Vitoria tinha terminado, e por ai fora.

Ele esta sempre entre terminar ciclos de forma prematura como acontece com os jogadores que ficam apenas 6 meses/1 ano e não saber fechar ciclos quando deve.

E isto não pode ser num presidente que ocupa um cargo há 17 anos.

Aslio

Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 12:02
Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 11:59
Pedro Adão e Silva: que sobriedade no discurso, muito inteligente.

Ao mesmo tempo que reconhece os méritos do passado de LFV, também o rasga de alto abaixo, sem usar aqueles chavões típicos que por vezes se ouvem.

Não sei é se este discurso é cativante para muitos benfiquistas...

Claramente a abrir portas para uma candidatura de uma equipa credível.

Isso foi o comentário dele na Sportv?
TSF há pouco

Schweisen Tiger

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:14
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:04
Eu referi aqui que as atuais alternativas ao Vieira não vão conseguir mobilizar os adeptos descontentes. Folgo saber que Benfiquistas com a visibilidade de Pedro Adão e Silva entre outros, estão a começar a criar uma vaga de fundo para uma alternativa credível.

Podem contar comigo.

Visibilidade para ti, para mim e para os mais atentos. Para a maioria, é um desconhecido, infelizmente.
Sim, há até muitos Benfiquistas que nem sabiam sequer que é do Benfica, mas é uma pessoa que pode ter visibilidade nos media, que pode ser o porta voz de uma candidatura mobilizadora.
Quando referi a escola do Vieira, reviro-me a não ter estado no Bemfica, a não ter estado envolvido naqueles vícios, alguém que não tenha estado no Benfica nas últimas décadas.

Se a candidatura for João Noronha Lopes que, repito excelente currículo, por muita visibilidade possa ganhar, é um total desconhecido. E se a linha desta terceira via for a da transparência e de que é preciso um novo dirigismo...Muito bem como disse mas o momento atual não é para isso.
Eu acho que é o momento ideal, só que não é fácil entrar em tão pouco tempo na comunicação social, um candidato para ganhar tem de ter já lá alguém a passar a mensagem. É nesse sentido que estas pessoas podem ajudar uma terceira via.

Na minha opinião, por aquilo que vejo é leio, o RGS nunca será um candidato aglutinador, nem na própria oposição ao Vieira. Portanto, com o RGS o Vieira pode dormir descansado.

Não dês isso por garantido. Os Benfiquistas estão de saco cheio com Luis Filipe Vieira e a sua politica desportiva.

E esquece os benfiqueiros de facebook. Está criada uma vaga de fundo na comunicação social, que só tende a aumentar nos próximos tempos. Vieira perdeu a mão na CS e isso é o primeiro passo, para a queda. O passo seguinte advirá da sua própria incapacidade, enquanto gestor de futebol.

Todas as portas (com qualidade) a que foi bater, para arranjar um treinador com garantia de sucesso imediato, foram fechadas.

Vai, inevitavelmente, fazer cagada nas próximas semanas.

E mais, tanto escavacou o plantel para ter umas contas bonitas, que agora não tem dinheiro que chegue, para em 3 meses, retificar todas as lacunas existentes, com qualidade inquestionável, para chegar a Outubro em alta.


Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 12:23
11h37 - Varandas Fernandes confirma que vai haver uma reunião e que "é tempo de tirar consequências disto que está a acontecer".

Vão demitir-se? Que tiro no pé...por mim é bem-vinda essa demissão.

O Vieira demitir-se???  ;D

É tão provável como o Pochettino aceitar o convite.

Se o fizer, está a cometer um erro brutal e a achar que se safa nas eleições.

O vento mudou e com força. E Vieira não sabe para onde se virar.

original

Não percebo este barulho todo...afinal foi só uma derrota.

xiribiti

Pelo menos parece que estes não se venderam


paulomaia1972

O menino mimado já falou com a família ?                                   

Meio_metro

Citação de: original em 30 de Junho de 2020, 12:27
Não percebo este barulho todo...afinal foi só uma derrota.
e a confirmação do que já se sabia...

Camisola_20

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 12:23
11h37 - Varandas Fernandes confirma que vai haver uma reunião e que "é tempo de tirar consequências disto que está a acontecer".

Vão demitir-se? Que tiro no pé...por mim é bem-vinda essa demissão.

O Vieira demitir-se???  ;D

É tão provável como o Pochettino aceitar o convite.
Mais provavel sacar o Guardiola que sair o Vieira.

Ele precisa disto. Os filhos precisam disto. Os parceiros de negocio precisam disto.

Ele não sai. E no dia que for obrigado a sair, vai sair a espernear.

xiribiti

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:26
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:14
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:04
Eu referi aqui que as atuais alternativas ao Vieira não vão conseguir mobilizar os adeptos descontentes. Folgo saber que Benfiquistas com a visibilidade de Pedro Adão e Silva entre outros, estão a começar a criar uma vaga de fundo para uma alternativa credível.

Podem contar comigo.

Visibilidade para ti, para mim e para os mais atentos. Para a maioria, é um desconhecido, infelizmente.
Sim, há até muitos Benfiquistas que nem sabiam sequer que é do Benfica, mas é uma pessoa que pode ter visibilidade nos media, que pode ser o porta voz de uma candidatura mobilizadora.
Quando referi a escola do Vieira, reviro-me a não ter estado no Bemfica, a não ter estado envolvido naqueles vícios, alguém que não tenha estado no Benfica nas últimas décadas.

Se a candidatura for João Noronha Lopes que, repito excelente currículo, por muita visibilidade possa ganhar, é um total desconhecido. E se a linha desta terceira via for a da transparência e de que é preciso um novo dirigismo...Muito bem como disse mas o momento atual não é para isso.
Eu acho que é o momento ideal, só que não é fácil entrar em tão pouco tempo na comunicação social, um candidato para ganhar tem de ter já lá alguém a passar a mensagem. É nesse sentido que estas pessoas podem ajudar uma terceira via.

Na minha opinião, por aquilo que vejo é leio, o RGS nunca será um candidato aglutinador, nem na própria oposição ao Vieira. Portanto, com o RGS o Vieira pode dormir descansado.

Não dês isso por garantido. Os Benfiquistas estão de saco cheio com Luis Filipe Vieira e a sua politica desportiva.

E esquece os benfiqueiros de facebook. Está criada uma vaga de fundo na comunicação social, que só tende a aumentar nos próximos tempos. Vieira perdeu a mão na CS e isso é o primeiro passo, para a queda. O passo seguinte advirá da sua própria incapacidade, enquanto gestor de futebol.

Todas as portas (com qualidade) a que foi bater, para arranjar um treinador com garantia de sucesso imediato, foram fechadas.

Vai, inevitavelmente, fazer cagada nas próximas semanas.

E mais, tanto escavacou o plantel para ter umas contas bonitas, que agora não tem dinheiro que chegue, para em 3 meses, retificar todas as lacunas existentes, com qualidade inquestionável, para chegar a Outubro em alta.



"Vieira perdeu a mão na CS"... Explica lá isso

Karel Alinho

Acabei de ouvir, na CMTV, um senhor de Castro Marim a dizer isto: "O Benfica tem de ter um treinador que mande um murro na mesa e diga Aqui mando eu! O Presidente gere o clube, o treinador é que gere o futebol!"

Isto tá forte!!!

slutsky

#902547
Está na hora e vai cair!

Tenho quase 20 anos de sócio e será a primeira vez que irei votar com a convicção que posso ajudar a tornar o Benfica melhor!

O que se passou ontem na declaração do Vieira deve envergonhar o mais afastado dos sócios do Benfica.
Um sujeito que acaba de ver o nosso clube humilhado, que acaba de perder o campeonato, vem para a televisão tratar de defender a sua recandidatura, falando das pedras da calçada e do que era o Benfica antes dele e que não devemos mudar...
Uma coisa os benfiquistas devem saber, o Luís Filipe Vieira foi eleito para fazer as coisas com que se vangloria! Qualquer presidente que seja eleito deve ter a ambição de fazer sempre melhor que os presidentes que o antecederam!

Não nos fizeste nenhum favor cabeçudo, fizeste o teu DEVER!

Foi uma vergonha aquela declaração pós jogo!!!
O Benfica não és tu e se houver um benfiquista a pensar que o Benfica é Luís Filipe Vieira, é como se estivesse a apoiar um gajo que bate na própria mulher!
"Gosto dela, mas gosto de a ver com hematomas..."
É mais ou menos isto que os Vieiristas sentem!

Caríssimos amigos benfiquistas, porque não sou assíduo a comentar aqui, mas sou membro do fórum há muitos anos e atento à vida do nosso clube, a mensagem que Vos posso deixar neste momento é que irei apoiar e mobilizar o meu apoio à candidatura que for a melhor alternativa ao LFV!
Se os políticos só podem fazer 12 anos consecutivos, os presidentes dos clubes deviam ter a mesma regra.
É importante acabar com os vícios e negociatas criadas!

Precisamos sangue novo, novas ideias e de novo ar para respirar!

Contem comigo na mudança!

Toy4L3ve

Se este sujeito ganhar as eleições, desligo de vez

danielpm

Citação de: Camisola_20 em 30 de Junho de 2020, 12:27
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 12:23
11h37 - Varandas Fernandes confirma que vai haver uma reunião e que "é tempo de tirar consequências disto que está a acontecer".

Vão demitir-se? Que tiro no pé...por mim é bem-vinda essa demissão.

O Vieira demitir-se???  ;D

É tão provável como o Pochettino aceitar o convite.
Mais provavel sacar o Guardiola que sair o Vieira.

Ele precisa disto. Os filhos precisam disto. Os parceiros de negocio precisam disto.

Ele não sai. E no dia que for obrigado a sair, vai sair a espernear.
O Vieira só sai do Benfica arrancado a ferros. E por isso mesmo, tenho muito medo do que ele possa fazer para garantir que ganha as eleições.