Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

InspectorGadget

Citação de: Kolchak em 30 de Junho de 2020, 13:12
Citação de: InspectorGadget em 30 de Junho de 2020, 13:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 13:01
Já agora , quem tem dúvidas de que o Bcc está com o Vieira que ouça a declarações dele na TSF hoje.

Quem votar no Bcc está a dar votos ao vieira

Por acaso estou curioso para perceber se desta vez esse cromo já cumpre os requisitos para ir a votos...
Nao, mas como interessa a quem la está, vao permitir que concorra

Acho que temos a mesma perceção da coisa.. Cambada de fdp´s...


Saveloy

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2020, 13:04
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

O tempo que esteve na equipa do Vieira não serve?

Eu pessoalmente preferia alguém que nunca tivesse compactuado com a gestão do Vieira.

Acho errado dizeres compactuado, já que o RGS sempre foi uma voz discordante da restante direção. Mesmo quando as coisas corriam bem o RGS sempre levantou várias ondas, bastava ouvir o que ele dizia na altura.

Acho que fazer parte da mesma equipa durante anos justifica o "compactuado".

Não me lembro de ser assim tão discordante, se tiver sido e se houver declarações dele a criticar, por exemplo, a quantidade de negócios estranhos e de sermos um entreposto de jogadores era menos preocupante para mim.

Biscai@

Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 13:10
"O Benfica tem a equipa mais fraca dos últimos 10 anos, o Benfica não tem qualidade, não tem um jogador acima da média, pagando salários demasiado elevados a jogadores medianos sem mercado, não existe liderança em campo nem tem um jogador sequer que reúna essa faceta, nem fora do campo tem liderança, não tem um projecto, não tem um departamento de futebol altamente profissionalizado, feitas as contas não tem nada que possa seduzir um treinador de qualidade. É este o legado actual"

António Simões
FDX. Simões reaparece assim... vai lá, vai!

franciscoafonso

Portanto o Simões pela 17ª vez consecutiva tinha razão? O ciclo é sempre o mesmo.

- Simões diz qualquer coisa;
- Benfiquistas ficam indignados com o abutre que destabiliza a equipa;
- Dá merda;
- Benfiquistas: "Olha o Simões afinal".

É o que dá ter espinha e não precisar de favores de ninguém.

Mercurio_10

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 13:08
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Junho de 2020, 13:07
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:52
Vilarinho quando chegou também não passava dum bêbedo alucinado.
Se calhar mais valia termos mantido o Vale e Azevedo e esperarmos eternamente pelo candidato perfeito..

Lá está, não é esperar. É se aparecer outro avaliar. E tudo indica que vai aparecer.

Sim...mas o tempo começa a escassear. Se não aparecer nas próximas 3/4 semanas, escusa de aparecer.

Não entendo isso honestamente. Vilarinho apareceu em agosto.

Uma lista dá trabalho de fazer. E suponho que a ideia seja ter uma lista forte.

RGS disse que é candidato sem ter a lista, mas isso não é vantagem nenhuma em relação a aparecer com a equipa feita.

Sexta-Feira

"Vou falar com a família"

Aliás isto é um negócio de família... Deve ser discutido em família não é? Como uma verdadeira família portuguesa tradicional e o seu negócio.

desembargador 1

Citação de: gaucho em 30 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: pcslb em 30 de Junho de 2020, 13:08
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:49
Com Rui Gomes da Silva teremos um presidente fixado em vencer.
Só por aqui já é uma melhoria drástica.

Benfiquista fanático.
Melhoria drástica.

Implicará correr do clube parasitas na direção. Gajos com anos e anos e anos a chuparem o mastro ao grande líder.
Ar fresco.

Fim dos cartilheiros nojentos.
Ar muito mais fresco.

Com sorte até o Farol vai a andar de mota.


O pessoal tem medo da mudança porquê? Não estamos completamente enterrados na merda com este vigarista tricolor? Este ditador autoritário?
Querem mais desta merda?

Que lavagem para aqui vai.
O RGS é apenas a mesmo coisa com um cheiro diferente.

Um cartilheiro acabar com os cartinheiros, é preciso ter uma fé cega.
Menos, muito menos. RGS, será o presidente que o Benfica necessita neste momento. Se não conseguir fazer o projecto, cai nas próximas eleições. A mudança é necessária e urgente.
até pode ter a sua utilidade para criar pressão no vieira, mas seguramente não é o presidente que o Benfica precisa, nem agora nem nunca.

Parece que muitas pessoas já esqueceram o que é o rgs, basta ir ver o passado, um tipo sem credibilidade alguma na política, de onde saiu escorraçado, que lambeu os pés ao vieira até ter percebido que não ia ser o sucessor, sem projeto em particular ou candidatura (não conheço grandes apoios que tenha e as eleições já n tardam)... enfim, seguramente n é isto que quero para Presidente do Benfica, basta de mediocridade!

Rusty Ryan

Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 13:10
"O Benfica tem a equipa mais fraca dos últimos 10 anos, o Benfica não tem qualidade, não tem um jogador acima da média, pagando salários demasiado elevados a jogadores medianos sem mercado, não existe liderança em campo nem tem um jogador sequer que reúna essa faceta, nem fora do campo tem liderança, não tem um projecto, não tem um departamento de futebol altamente profissionalizado, feitas as contas não tem nada que possa seduzir um treinador de qualidade. É este o legado actual"

António Simões



Bolas, o homem deu-lhe e bem! Tudo dito.

Merkel

Um presidente do Benfica que não seja o Vieira não terá toda esta máquina de propaganda oleada há anos.

Não se poderá escudar na história das pedras da calçada e de como salvou o Benfica de um aldrabão.

Não poderá usar o argumento de que sem ele o Benfica entra no caos.

Em suma, devolve a soberania aos sócios, restaura a democracia no clube e assegura que cada presidente futuro será castigado pela sua incompetência.

Por isso é tão importante correr com o Vieira. Se o RGS é o candidato perfeito ou não, não é isso, francamente, o que me parece ser mais importante nesta fase.  Se for um presidente de merda, cairá como merece e sem grandes filmes.

Em muitos aspectos, é quase uma benção disfarçada este descalabro estrondoso da equipa acontecer em período pré eleitoral. Foi como quase como se alguém tropeçasse num tapete de um palácio e revelasse todo o lixo que está por baixo.

Baron_Davis

nao comem a sopa? vou chamar o vale azevedo

quase duas decadas a tratar os sócios como autenticos mentecaptos... e ainda ha quem vá na cantiga

oxala nao os suficientes para dar pontape na peidola do individuo que ve luzes

Biscai@

Citação de: pcslb em 30 de Junho de 2020, 13:08
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:49
Com Rui Gomes da Silva teremos um presidente fixado em vencer.
Só por aqui já é uma melhoria drástica.

Benfiquista fanático.
Melhoria drástica.

Implicará correr do clube parasitas na direção. Gajos com anos e anos e anos a chuparem o mastro ao grande líder.
Ar fresco.

Fim dos cartilheiros nojentos.
Ar muito mais fresco.

Com sorte até o Farol vai a andar de mota.


O pessoal tem medo da mudança porquê? Não estamos completamente enterrados na merda com este vigarista tricolor? Este ditador autoritário?
Querem mais desta merda?

Que lavagem para aqui vai.
O RGS é apenas a mesmo coisa com um cheiro diferente.

Um cartilheiro acabar com os cartinheiros, é preciso ter uma fé cega.
A única lavagem necessária aqui é a lavagem da tua cabeça.
Se RGS é um cartilheiro, então não sei o que tu és?
Má fé é o que tu estás a tentar fazer.
Tem vergonha.

Este tipo de palavreado que vens para aqui fazer já é por demais conhecido. A abordagem tem de ser outra, essa está gasta e fora de prazo.
Tenta outra vez e de preferência com um novo nick.
Vá lá tu consegues.

lPhoenix

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 13:16
Portanto o Simões pela 17ª vez consecutiva tinha razão? O ciclo é sempre o mesmo.

- Simões diz qualquer coisa;
- Benfiquistas ficam indignados com o abutre que destabiliza a equipa;
- Dá merda;
- Benfiquistas: "Olha o Simões afinal".

É o que dá ter espinha e não precisar de favores de ninguém.

Faz e diz o que quer  e não permite que o pisem.
Não tarda vão aparecer aí a descredibilizá-lo.

Ele e o Toni são duas pessoas que respiram Benfica, cada um com o seu feitio mas ambos querem o MELHOR para o Benfica.

Saveloy

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 13:10
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

O tempo que esteve na equipa do Vieira não serve?

Eu pessoalmente preferia alguém que nunca tivesse compactuado com a gestão do Vieira.

Pah, nem por isso, não.

As pessoas não têm o direito a mudar de opinião?

Mais: RGS não foi uma voz crítica enquanto lá esteve a algumas das opções tomadas por LFV?

Mais ainda: a passagem de RGS não coincide com aquela que talvez será a melhor fase de LFV ao comando do Benfica?


Mudou de que opinião, de que não havia problema em o Vieira se aproveitar do Benfica?

tiagor11

Mete me um nojo abrir os comentários no Facebook numa notícia da ABola sobre o Rui Gomes da Silva e ver que para aí 60% dos comentários são de "benfiquistas" a apoiar este ditador e a chamarem de oportunista o Rui Gomes da Silva e o que me deixa mesmo à beira de um ataque de nervos é ver gajos da minha idade, nos seus 20 anos, a defenderem este tricolor... as pessoas mais idosas ainda consigo perceber porque é muito difícil mudar lhes a mentalidade e muitas nem acesso a boa informação conseguem ter apenas papam a propaganda do regime que passa na BTV, agora pessoal que com 20 e 30 anos defendem este gajo merecem todos ir para um sítio que eu cá sei.