Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Peficago

O segredo da mudança passa por convencer o pessoal dos 50 votos e que estes convençam outros. Para isso, precisamos de estruturar e organizar informação para disponibilizar de forma rápida aos céticos. Ha muita coisa para fazer! Há muita gente enganada para elucidar!

Laparo

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2020, 13:01
Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: Napster em 30 de Junho de 2020, 12:44
Há uns tempos havia aí uma imagem de uma cassete com as frases típicas dos vieiristas. Alguém consegue arranjar isso ainda?

Se essa boca foi para mim podes meter a cassete á vontade. Há dezenas de anos que penso isso desse senhor.

E do Vieira o que é que pensas?

:)

O Vieira é um chico esperto que se tem valido da cobardia, até se mijavam, de bonecos tipo RGS e outros quejandos iguais ou parecidos para chegar onde chegou. Se quiserem eu mando um croquis para compreenderem melhor.

piwo


Román

Primeiro que fale com a família toda chegamos a outubro

Marchialy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 13:01
Já agora , quem tem dúvidas de que o Bcc está com o Vieira que ouça a declarações dele na TSF hoje.

Quem votar no Bcc está a dar votos ao vieira

Claro, esse só serve para diluir os votos dos que estão contra o Vieira. Depois entra na direção do LFV, tipo Moniz, Marinho e Varandas Fernandes.

Digo e repito, o BCC é um false flag.

InspectorGadget

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 13:01
Já agora , quem tem dúvidas de que o Bcc está com o Vieira que ouça a declarações dele na TSF hoje.

Quem votar no Bcc está a dar votos ao vieira

Por acaso estou curioso para perceber se desta vez esse cromo já cumpre os requisitos para ir a votos...

andoaleme

"O Benfica tem a equipa mais fraca dos últimos 10 anos, o Benfica não tem qualidade, não tem um jogador acima da média, pagando salários demasiado elevados a jogadores medianos sem mercado, não existe liderança em campo nem tem um jogador sequer que reúna essa faceta, nem fora do campo tem liderança, não tem um projecto, não tem um departamento de futebol altamente profissionalizado, feitas as contas não tem nada que possa seduzir um treinador de qualidade. É este o legado actual"

António Simões


Obi-Juan Kenobi

Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

O tempo que esteve na equipa do Vieira não serve?

Eu pessoalmente preferia alguém que nunca tivesse compactuado com a gestão do Vieira.

Pah, nem por isso, não.

As pessoas não têm o direito a mudar de opinião?

Mais: RGS não foi uma voz crítica enquanto lá esteve a algumas das opções tomadas por LFV?

Mais ainda: a passagem de RGS não coincide com aquela que talvez será a melhor fase de LFV ao comando do Benfica?

rdr10

Citação de: pcslb em 30 de Junho de 2020, 13:08
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:49
Com Rui Gomes da Silva teremos um presidente fixado em vencer.
Só por aqui já é uma melhoria drástica.

Benfiquista fanático.
Melhoria drástica.

Implicará correr do clube parasitas na direção. Gajos com anos e anos e anos a chuparem o mastro ao grande líder.
Ar fresco.

Fim dos cartilheiros nojentos.
Ar muito mais fresco.

Com sorte até o Farol vai a andar de mota.


O pessoal tem medo da mudança porquê? Não estamos completamente enterrados na merda com este vigarista tricolor? Este ditador autoritário?
Querem mais desta merda?

Que lavagem para aqui vai.
O RGS é apenas a mesmo coisa com um cheiro diferente.

Um cartilheiro acabar com os cartinheiros, é preciso ter uma fé cega.

;D

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 13:08
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Junho de 2020, 13:07
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:52
Vilarinho quando chegou também não passava dum bêbedo alucinado.
Se calhar mais valia termos mantido o Vale e Azevedo e esperarmos eternamente pelo candidato perfeito..

Lá está, não é esperar. É se aparecer outro avaliar. E tudo indica que vai aparecer.

Sim...mas o tempo começa a escassear. Se não aparecer nas próximas 3/4 semanas, escusa de aparecer.

E num cenário de eleições antecipadas, questiono mesmo a tempestividade dessa candidatura.

Kolchak

Citação de: InspectorGadget em 30 de Junho de 2020, 13:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 13:01
Já agora , quem tem dúvidas de que o Bcc está com o Vieira que ouça a declarações dele na TSF hoje.

Quem votar no Bcc está a dar votos ao vieira

Por acaso estou curioso para perceber se desta vez esse cromo já cumpre os requisitos para ir a votos...
Nao, mas como interessa a quem la está, vao permitir que concorra

Xanghai

Este silêncio todo, esta falta de capacidade para decidir mata o clube. A semana passada foi horrível e acabaram mesmo por ter de ir com o Lage para a Madeira, quando toda a gente já sabe que ele vai sair...

Depois da vergonha de ontem, continuamos neste silêncio. Porra, se o Lage vai sair que oficializem já e ponham alguém a treinar a equipa até ao fim da temporada.

Temos 5 jogos e uma final para disputar!!!! Desistir assim da temporada? Isto não é o Benfica, isto não é o Benfica!!!!

ramalho1

Entre o Rui Gomes da Silva e o Vieira, qual prefiro?

Pelo menos o primeiro é  Benfiquista

odistraido

Vai falar pela centésima vez com a família. Não especificou qual. Com a do Norte? Vai festejar lá?

gaucho

Citação de: pcslb em 30 de Junho de 2020, 13:08
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:49
Com Rui Gomes da Silva teremos um presidente fixado em vencer.
Só por aqui já é uma melhoria drástica.

Benfiquista fanático.
Melhoria drástica.

Implicará correr do clube parasitas na direção. Gajos com anos e anos e anos a chuparem o mastro ao grande líder.
Ar fresco.

Fim dos cartilheiros nojentos.
Ar muito mais fresco.

Com sorte até o Farol vai a andar de mota.


O pessoal tem medo da mudança porquê? Não estamos completamente enterrados na merda com este vigarista tricolor? Este ditador autoritário?
Querem mais desta merda?

Que lavagem para aqui vai.
O RGS é apenas a mesmo coisa com um cheiro diferente.

Um cartilheiro acabar com os cartinheiros, é preciso ter uma fé cega.
Menos, muito menos. RGS, será o presidente que o Benfica necessita neste momento. Se não conseguir fazer o projecto, cai nas próximas eleições. A mudança é necessária e urgente.