Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Angel_P em 30 de Junho de 2020, 13:00
O candidato com que muitos sonham aqui simplesmente não existe, porque esse tipo de pessoa não se mete no lodo que é o futebol portugues.

RGS é Benfiquista dos pés à cabeça e vai querer ganhar, ganhar e ganhar tal como nós, porque  acima de tudo quer que o Benfica ganhe, o que já não se pode dizer do atual presidente a quem interessa principalmente vender, vender, vender e betão, betão, betão; se der para ganhar dá, se não der azar.

Quero um Presidente que queira festejar títulos e não vendas de jogadores.
Não tem a ver com meter se no lodo do futebol portugues, não se metem é no lodo que é concorrer contra o Vieira.

Se Vieira saisse pelo seu pé, iam ver se não aparecia gente boa para se candidatar.

rdr10

Citação de: pele_vermelha em 30 de Junho de 2020, 13:01
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 12:48
A verdade é que até agora o RGS falou muito mas projeto, equipa e treinador nem vê-lo. Já poderia ter capitalizado (e muito) se já tivesse apresentado um Diretor-Desportivo e um treinador.

Ele já explicou que as pessoas serão apresentadas no momento certo e não a 4 meses das eleições, para a máquina comunicacional que está montada no Benfica, começar queimar essas pessoas.

São 19 elementos, dos quais metade estão confirmados e os demais estão com convite endereçado, à espera de aceitação.

Quanto ao treinador, esqueçam. Ele não vai apresentar trunfos eleitorais com jogadores e treinadores. O treinador que começar a temporada, será o treinador dele, assim os resultados sejam condizentes com os objectivos do clube. Esse tempo de apresentar jogadores e treinadores para ganhar votos, já passou há 20 anos.
Apesar de concordar que não faz sentido apresentar um novo treinador com o campeonato em andamento, penso que apresentar reforços ajudava a trazer mais votos.
De qualquer modo, até agora tenho gostado do modo de pensar e da agenda do RGS.

O RGS tem é que apresentar uma equipa forte atrás dele, e o director desportivo convinha que tivesse algum nome (Já ouvi falar do Luis Campos), agora treinador e jogadores é patetice pegada.. ninguém em Junho\Julho\Agosto\Setembro vai apresentar jogadores para serem contratados em ... Dezembro.

Isso tem zero de cabimento.

JSilva28

A brincar, a brincar devemos estar numa das piores fases da história do Benfica...

A brincar, a brincar, estes meninos vão entrar na história do Benfica por estarem numa fase em que em 13 jogos ganharam apenas 2, contra um Gil Vicente com um jogo de merda e contra o Rio Ave contra 9 adversários.

A brincar, a brincar, não me lembro se isto alguma vez aconteceu no Benfica sequer...

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 13:01
Já agora quem tem dúvidas de que o Bcc está com o Vieira que ouça a declarações dele na TSF hoje.

Quem votar no Bcc está a dar votos ao vieira

Esse personagem se saísse de cena era a melhor ajuda que podia dar ao Benfica neste momento.


rdr10

Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

O tempo que esteve na equipa do Vieira não serve?

Eu pessoalmente preferia alguém que nunca tivesse compactuado com a gestão do Vieira.

Acho errado dizeres compactuado, já que o RGS sempre foi uma voz discordante da restante direção. Mesmo quando as coisas corriam bem o RGS sempre levantou várias ondas, bastava ouvir o que ele dizia na altura.

Camisola_20

Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

O tempo que esteve na equipa do Vieira não serve?

Eu pessoalmente preferia alguém que nunca tivesse compactuado com a gestão do Vieira.
Sabes as razões que o fez sair, certo?

É que isso de la ter estado dentro pode ser argumento mas ele saiu por ser contra muito do que se passava e a forma como o club estava a ser gerido. Numa altura onde até podia parecer que tudo estava bem, ja ele se opunha.

Schweisen Tiger

Citação de: pele_vermelha em 30 de Junho de 2020, 13:01
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 12:48
A verdade é que até agora o RGS falou muito mas projeto, equipa e treinador nem vê-lo. Já poderia ter capitalizado (e muito) se já tivesse apresentado um Diretor-Desportivo e um treinador.



Ele já explicou que as pessoas serão apresentadas no momento certo e não a 4 meses das eleições, para a máquina comunicacional que está montada no Benfica, começar queimar essas pessoas.

São 19 elementos, dos quais metade estão confirmados e os demais estão com convite endereçado, à espera de aceitação.

Quanto ao treinador, esqueçam. Ele não vai apresentar trunfos eleitorais com jogadores e treinadores. O treinador que começar a temporada, será o treinador dele, assim os resultados sejam condizentes com os objectivos do clube. Esse tempo de apresentar jogadores e treinadores para ganhar votos, já passou há 20 anos.
Apesar de concordar que não faz sentido apresentar um novo treinador com o campeonato em andamento, penso que apresentar reforços ajudava a trazer mais votos.
De qualquer modo, até agora tenho gostado do modo de pensar e da agenda do RGS.

Podia trazer mais votos, mas era desde logo começar muito mal a relação com o treinador e com o plantel.

Com o treinador, porque certamente não seriam reforços aprovados por ele, pois não será um treinador contratado por ele.

Com o plantel, porque nem é preciso explicar o atestado de incapacidade que lhes estaria a ser passado pelo novo patrão.

Esqueçam. Erro básico.

Sergiouranis

Citação de: Camisola_20 em 30 de Junho de 2020, 13:01
O Vieira entrou na fase de coitadinho para medir como está a sua cotação.

Ele não sai. Não vai antecipar eleições.

Esqueçam isso.


Poderia eventualmente antecipar eleições com a desculpa que "os benfiquistas tem de decidir quem querem para a nova época, nao faz sentido estarmos a decidir o futuro para outra direcção ter de a sustebtar depois". Mas para isto acontecer ele tinha de ver que os outros não estavam preparados e que isso o beneficiria em larga margem nas urnas. Com a bomba a poder rebentar-lhe nas mãos, como disse na BTV "nem quero ouvir falar de eleições"

El Tacuara

Se for reeleito, faço a minha parte, até ser preso ou corrido, desligo do Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 13:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 13:01
Já agora quem tem dúvidas de que o Bcc está com o Vieira que ouça a declarações dele na TSF hoje.

Quem votar no Bcc está a dar votos ao vieira

Esse personagem se saísse de cena era a melhor ajuda que podia dar ao Benfica neste momento.
está á espera do tacho da rádio Benfica .

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:52
Vilarinho quando chegou também não passava dum bêbedo alucinado.
Se calhar mais valia termos mantido o Vale e Azevedo e esperarmos eternamente pelo candidato perfeito..

Lá está, não é esperar. É se aparecer outro avaliar. E tudo indica que vai aparecer.

franciscoafonso

Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: Napster em 30 de Junho de 2020, 12:44
Há uns tempos havia aí uma imagem de uma cassete com as frases típicas dos vieiristas. Alguém consegue arranjar isso ainda?

Se essa boca foi para mim podes meter a cassete á vontade. Há dezenas de anos que penso isso desse senhor.
A equação é simples.

Vieira:
- Sócio dos três grandes
- Passado de convívio na torre das Antas
- Política desportiva desastrosa
- Equipas profissionais desastrosas
- Comissões astronómicas
- Plano público para deliberadamente tirar 30M do Benfica para o bolso de amigos
- Dívidas pessoais na ordem dos 400M, geridas pelo próprio filho e por Nuno Gaioso, que promoveu a vice-presidente do Benfica
- Reconhece mérito a Valentim Loureiro, apoiou desde sempre a desastrosa liga de Proença.

RGS:
- Do Benfica
- Passado de combate a Vale e Azevedo
- Fez parte de duas direcções de LFV, as duas mais vitoriosas do seu período, pré-La Mendoutte (e não estou a dizer que haja uma relação directa, que não creio que exista)
- Mesmo enquanto vice-presidente falou abertamente contra Olivedesportos
- Não se conhece qualquer dívida pessoal
- Tem uma sociedade de advogados

___

É legítimo que não estejam convencidos por RGS, mas prioridades foda-se. Estamos a falar de um gajo que ia legalmente roubar 30M do clube.

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 13:06
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 13:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 13:01
Já agora quem tem dúvidas de que o Bcc está com o Vieira que ouça a declarações dele na TSF hoje.

Quem votar no Bcc está a dar votos ao vieira

Esse personagem se saísse de cena era a melhor ajuda que podia dar ao Benfica neste momento.
está á espera do tacho da rádio Benfica .

Outro que tal... pensa que engana alguém.

Anda ali no meio feito manhoso.

pcslb

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:49
Com Rui Gomes da Silva teremos um presidente fixado em vencer.
Só por aqui já é uma melhoria drástica.

Benfiquista fanático.
Melhoria drástica.

Implicará correr do clube parasitas na direção. Gajos com anos e anos e anos a chuparem o mastro ao grande líder.
Ar fresco.

Fim dos cartilheiros nojentos.
Ar muito mais fresco.

Com sorte até o Farol vai a andar de mota.


O pessoal tem medo da mudança porquê? Não estamos completamente enterrados na merda com este vigarista tricolor? Este ditador autoritário?
Querem mais desta merda?

Que lavagem para aqui vai.
O RGS é apenas a mesmo coisa com um cheiro diferente.

Um cartilheiro acabar com os cartinheiros, é preciso ter uma fé cega.

Schweisen Tiger

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Junho de 2020, 13:07
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:52
Vilarinho quando chegou também não passava dum bêbedo alucinado.
Se calhar mais valia termos mantido o Vale e Azevedo e esperarmos eternamente pelo candidato perfeito..

Lá está, não é esperar. É se aparecer outro avaliar. E tudo indica que vai aparecer.

Sim...mas o tempo começa a escassear. Se não aparecer nas próximas 3/4 semanas, escusa de aparecer.