Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rdr10

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 12:57
Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:56
Acho que o Vieira já deu o que tinha a dar e é tempo de dar lugar a outro. Agora só porque o Vieira está desgastado e sem soluções não se vai entregar a direção do Benfica ao primeiro tipo que apareça, mudar só por mudar, para satisfazer caprichos. Não contem comigo para esses filmes.   
Eu tenho ideia que se o Borges Coutinho reencarnasse havia aqui muita gente que também não "entrava nesses filmes".

Esquece, é o desespero.. já não há maneira de defender o Vieira, é literalmente impossível um ser minimamente racional defender o Vieira por isso agora o truque é dizer que mudar por mudar não vale a pena.

E preparem-se, vai ser isto até Outubro.. ah o RGS é politico, ah o RGS é advogado e toda a gente sabe que os advogados são todos merda, ah o RGS é populista, etc etc etc.

Sergiouranis

Citação de: pjmorce em 30 de Junho de 2020, 12:57
Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 12:48
A verdade é que até agora o RGS falou muito mas projeto, equipa e treinador nem vê-lo. Já poderia ter capitalizado (e muito) se já tivesse apresentado um Diretor-Desportivo e um treinador.

Agora que o próprio Vieira deu o campeonato por perdido, penso que o RGS deverá em breve anunciar a sua lista e o seu programa de forma a não ser atacado e apelidado de "perturbador".
O Vieira ontem começou com a vitimização para tentar perceber coml é que o RGS se ia mexer e se mostrava que trunfos tinha.
Ainda falta muito para Outubro não se pode mostrar o jogo todo

Angel_P

#902687
O candidato com que muitos sonham aqui simplesmente não existe, porque esse tipo de pessoa não se mete no lodo que é o futebol portugues.

RGS é Benfiquista dos pés à cabeça e vai querer ganhar, ganhar e ganhar tal como nós, porque  acima de tudo quer que o Benfica ganhe, o que já não se pode dizer do atual presidente a quem interessa principalmente vender, vender, vender e betão, betão, betão; se der para ganhar dá, se não der azar.

Quero um Presidente que queira festejar títulos e não vendas de jogadores.

Kurt Cobain 10

#902688
Já agora , quem tem dúvidas de que o Bcc está com o Vieira que ouça a declarações dele na TSF hoje.

Quem votar no Bcc está a dar votos ao vieira

pjmorce

Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:53
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:52
Vilarinho quando chegou também não passava dum bêbedo alucinado.
Se calhar mais valia termos mantido o Vale e Azevedo e esperarmos eternamente pelo candidato perfeito..

Eu concordo com a mudança porque é insustentável manter esta pessoa lá. Mas não me peçam para acreditar que vai ser tudo diferente com RGS.

Peço-te que dês o benefício da dúvida.

rdr10

Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: Napster em 30 de Junho de 2020, 12:44
Há uns tempos havia aí uma imagem de uma cassete com as frases típicas dos vieiristas. Alguém consegue arranjar isso ainda?

Se essa boca foi para mim podes meter a cassete á vontade. Há dezenas de anos que penso isso desse senhor.

E do Vieira o que é que pensas?

:)

Camisola_20

O Vieira entrou na fase de coitadinho para medir como está a sua cotação.

Ele não sai. Não vai antecipar eleições.

Esqueçam isso.


pele_vermelha

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 12:48
A verdade é que até agora o RGS falou muito mas projeto, equipa e treinador nem vê-lo. Já poderia ter capitalizado (e muito) se já tivesse apresentado um Diretor-Desportivo e um treinador.

Ele já explicou que as pessoas serão apresentadas no momento certo e não a 4 meses das eleições, para a máquina comunicacional que está montada no Benfica, começar queimar essas pessoas.

São 19 elementos, dos quais metade estão confirmados e os demais estão com convite endereçado, à espera de aceitação.

Quanto ao treinador, esqueçam. Ele não vai apresentar trunfos eleitorais com jogadores e treinadores. O treinador que começar a temporada, será o treinador dele, assim os resultados sejam condizentes com os objectivos do clube. Esse tempo de apresentar jogadores e treinadores para ganhar votos, já passou há 20 anos.
Apesar de concordar que não faz sentido apresentar um novo treinador com o campeonato em andamento, penso que apresentar reforços ajudava a trazer mais votos.
De qualquer modo, até agora tenho gostado do modo de pensar e da agenda do RGS.

JPSilva

Citação de: pjmorce em 30 de Junho de 2020, 13:01
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:53
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:52
Vilarinho quando chegou também não passava dum bêbedo alucinado.
Se calhar mais valia termos mantido o Vale e Azevedo e esperarmos eternamente pelo candidato perfeito..

Eu concordo com a mudança porque é insustentável manter esta pessoa lá. Mas não me peçam para acreditar que vai ser tudo diferente com RGS.

Peço-te que dês o benefício da dúvida.

O benefício da dúvida já o dei e estou a dar. Já disse que concordo com a mudança

rdr10

Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2020, 12:53
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 12:52
Vilarinho quando chegou também não passava dum bêbedo alucinado.
Se calhar mais valia termos mantido o Vale e Azevedo e esperarmos eternamente pelo candidato perfeito..

Eu concordo com a mudança porque é insustentável manter esta pessoa lá. Mas não me peçam para acreditar que vai ser tudo diferente com RGS.

Limitação de mandatos.
Mudança de estatutos.

Pah.. só por estas duas merdas, só pelo facto de teres um Benfica democrático de volta nem há muito mais a dizer, ao fim de 4 anos não tens 1 candidato.. tens 10.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:56
Acho que o Vieira já deu o que tinha a dar e é tempo de dar lugar a outro. Agora só porque o Vieira está desgastado e sem soluções não se vai entregar a direção do Benfica ao primeiro tipo que apareça, mudar só por mudar, para satisfazer caprichos. Não contem comigo para esses filmes.

Gosto deste discurso principalmente na parte em que o Vieira era um grande benfiquista conhecido por todos, com elevada moralidade e qualidade profissional, não era mais um nem o primeiro que apareceu, era o salvador da pátria, o grande líder, fundador e pai da nação benfiquista ao contrário de qualquer candidato que apareça agora.



Kolchak

Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:56
Acho que o Vieira já deu o que tinha a dar e é tempo de dar lugar a outro. Agora só porque o Vieira está desgastado e sem soluções não se vai entregar a direção do Benfica ao primeiro tipo que apareça, mudar só por mudar, para satisfazer caprichos. Não contem comigo para esses filmes.   
Se nao aparece vais fazer o quê? Manter la o vigarista?

Kurt Cobain 10

Até fala que se o Vieira quiser podem se reunir os dois para escolher o treinador lool

Marchialy

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 12:57
Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:56
Acho que o Vieira já deu o que tinha a dar e é tempo de dar lugar a outro. Agora só porque o Vieira está desgastado e sem soluções não se vai entregar a direção do Benfica ao primeiro tipo que apareça, mudar só por mudar, para satisfazer caprichos. Não contem comigo para esses filmes.   
Eu tenho ideia que se o Borges Coutinho reencarnasse havia aqui muita gente que também não "entrava nesses filmes".

O quê ? Um bêbado oportunista para tirar de lá o Vale e Azevedo ?
Não contem comigo para esses filmes.   

Saveloy

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

O tempo que esteve na equipa do Vieira não serve?

Eu pessoalmente preferia alguém que nunca tivesse compactuado com a gestão do Vieira.