Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

red_soul22

Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 13:50
Citação de: red_soul22 em 30 de Junho de 2020, 13:45
A incompetência do Vieira é tão grande que conseguiu a proeza de perder 2 campeonatos em 3 para um clube intervencionado, em falência técnica e com o plantel mais medíocre dos últimos 30 anos: deve ao Vieira o facto de se manter à tona, graças ao dinheiro da entrada directa na Champions que lhes "doamos".

Tudo no seu estilo de liderança está ultrapassado, até a ridícula estratégia habitual de vitimização, lágrima marota no canto do olho, a usar o nome da família, é apenas o requentar da sua habitual estratégia de "coitadinho", a apelar ao colo dos adeptos pelos quais acabará pela milésima vez a sacrificar a sua vida familiar e a saúde (esqueceu-se de falar na saúde).

Uma estratégia vista, revista e desgastada, que já só convence mesmo alguém em estado vegetativo que não consegue raciocinar além do discurso das pedras da calçada e do papão do Vale e Azevedo: a sua intervenção foi ridicularizada por todos os comentadores imparciais.

A coisa positiva da incompetência do Vieira é que pode mesmo acelerar a sua queda, haja capacidade de mobilização e união sob uma candidatura comum, de todos os benfiquistas que não têm estômago para continuarem a ser gozados por alguém cuja prioridade é claramente engrossar a sua recheada conta bancária e alimentar os avençados que lhe afagam o ego e o perpetuam no poder.





Meu caro,

A intenção do Vieira era já ter perdido o campeonato passado,mas como aconteceu um "milagre", tratou de fazer tudo para que não se repetice!

É verdade, já o ano passado "viu uma luz" e só um milagre acrescido da brutal incompetência dos "bombos" azuis nos salvaram!

Benfiquistas livres e não avençados têm finalmente espaço em programas de opinião e a linha oficial do regime Vieirista já não é, felizmente, a única mensagem a chegar aos ouvidos dos benfiquistas.

Temos uma real oportunidade de nos livrarmos do Vieira e de todo o parasitismo que rodeia o Benfica: não a desperdicemos.

VOO RASANTE

Dr. Borges Coutinho, sete campeonatos em oito anos isto sim pode-se dizer que era hegemonia agora sete campeonatos em dezassete anos chama-se propaganda.

Biscai@

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 15:01
Se não tem aparecido Jorge Jesus, Vieira tinha saído do Benfica pouco depois...com 1 campeonato em década e meia.

É este o Eusébio dos Presidentes.
O que muitos não querem ver.
Já não tenho duvidas que Vieira sempre esteve ao serviço da máfia do norte e que a conquista do Tetra foram acidentes que Vieira tudo fez para não acontecerem. Andou anos a tentar parar o Benfica e conseguiu finalmente quando estávamos com o Penta ao virar da esquina. Depois disso e com o ataque dos emails, Vieira baixou de vez a guarda e permite tudo ao fc porco. A conquista do campeonato na temporada passada foi mais um milagre fruto da dimensão do Benfica e da sua massa associativa incomparável.

Quando tens incompetência e sabotagem com uma grande massa de adeptos os milagres ainda acontecem, mas quando tens incompetência e sabotagem sem adeptos nos estádios, acabou de vez, o Benfica terá grandes dificuldades para ganhar um único jogo até ao final da temporada. E diga-se, com Vieira na sombra a fazer merda atrás de merda para garantir que desta vez o fc porco faz mesmo a dobradinha.
Para mim isto é claro por mais absurdo que possa parecer. A sabotagem é mesmo real. Está à vista de todos...

Montano89

Chego à conclusão que o Benfica não tem colaboradores e quem o defenda... estão todos ao serviço do Vieira. Que vergonha de newsletter.

weliton

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 15:05
Esta newsletter bate records de cara de pau. Puta que os pariu a todos!
Citação de: Nhecks em 30 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!


Podemos já falar de como o Benfica se encontra hoje. Não preciso de esperar 5 anos.

- 2 vitorias em 13  jogos - pior registo nos 116 anos de história do SLB
- 0 pontos na Champions - pior registo no 116 anos de história do SLB
- 5-0 contra o Basileia - pior goleada na Champions nos 116 anos de história do SLB
- Porto campeão na Luz - nunca tinha acontecido nos 116 anos de história do SLB
- 5-0 no Dragão. Nunca tinha acontecido nos 116 anos de história do SLB
- 7 campeonatos e 3 taças de Portugal em 17 anos sob a égide de LFV. Entretanto os corruptos tiveram 1 tetra, 1 tri, 1 Champions e 2 Taças UEFA e vão agora para 2 campeonatos em 3 anos.


para nao me acusares que que falo do vale azevedo, nao conto os titulos depois do damasio, pq ate nem os houve

mas vamso ver os titulos desde de 81 ate 97 que faz 16 com os presidentes que escrevi a na crologia 81-97 que faz 16 anos  fernando martins, joao santos,jorge brito, manuel damasio

6 Primeira Divisão
6 Taça de Portugal
2 Supertaça Cândido de Oliveira

FilipeCoutinho

#903110
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!

O João Santos não ganhou nada e só deixou dividas? Um Homem que nos levou a duas finais da Taça dos campeões europeus, uma dobradinha, 3 campeonatos ( em 5 anos ) modalidades com resultados históricos!

E esta encomenda acaba a dizer que não devem conhecer o Benfica! Não há-de estar o Vieira ha 17 anos no Benfica. É só gajos com instrução primaria no que diz respeito a Benfiquismo


Petrucci


Carlos Manuel hoje de manhã na Sporttv+

"Quando cheguei ao Benfica com 21 anos, apenas comecei a ser titular após 11 ou 12 jogos. Houve um jogo em que estávamos ganhar por 3-0 e eu tentei fazer uma cueca a um adversário. Falhei. A seguir levo um caldo à frente de toda a gente. Pensei que fosse alguém da equipa adversária. Enganei-me. Era o Pietra. E disse-me "levas aqui, levas no balneário e vou dar-te a casa.""

Isto tudo para dizer que falta alguém com colhões dentro do campo e do balneário. Não há nenhum líder.



O que eu não dava para ter gente assim no Benfica.


cacetadas

#903113
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
E este benfica é exemplo para alguém? Se é para relembrar e almejar é o Benfica do Fernando Martins, Borges coutinho, João Santos não esta anedota que se limita a mamar à conta do Benfica.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Vieri

Nunca o vi tão perdido e a descer tão baixo como ontem.
O Benfica na sua pior série de resultados da história, prestes a perder 2 em 3 para o porto mais fraco em 40 anos, e este fulano vem fazer campanha eleitoral descarada?!!

Pior, no pináculo da irresponsabilidade, dá a época como perdida, quando ainda temos uma final da taça de portugal, 2.º troféu nacional e que nos últimos 20 anos, com ele lá, só ganhámos 3 vezes, quando até um sporting ganhou 5 !!!

O tetra, o tetra, o tetra, não queiram voltar ao passado...

O teu problema é mesmo esse, é que nós queremos voltar ao passado, mas ao passado glorioso do Benfica, porque este presente, de equipas miseráveis e vergonhas europeias, é o mesmo Benfica do passado recente e vergonhoso dos que te antecederam, agravado por se ter transformado numa lavandaria!






yordep

Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 15:15
Citação de: Mariachi em 30 de Junho de 2020, 14:36
Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:52
Não consigo entender o ódio ao Vieira antes dele estávamos nas ruas da amargura.

Acho que tu próprio descreveste o porque.


Pelo menos agora temos infraestruturas e uma situação financeira estável.
Obviamente que isso é tudo verdade, no entanto o maior ativo que o benfica pode ter são vitórias desportivas, tudo o resto sem vitórias é indeferente.

Ogrande

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 15:05
Esta newsletter bate records de cara de pau. Puta que os pariu a todos!
Gostei da parte "Quem poderia prever esta situação de uma equipa que, ainda recentemente, batia todos os recordes de resultados positivos e invencibilidade e que, inclusive, levava a que se questionasse o equilíbrio existente no futebol português?"  :estrelas:

LUÍS FILIPE VIEIRA: "UMA DERROTA NÃO É O DESESPERO DE NINGUÉM"  ::bater:: são umas quantas

piwo

Citação de: Petrucci em 30 de Junho de 2020, 15:18

Carlos Manuel hoje de manhã na Sporttv+

"Quando cheguei ao Benfica com 21 anos, apenas comecei a ser titular após 11 ou 12 jogos. Houve um jogo em que estávamos ganhar por 3-0 e eu tentei fazer uma cueca a um adversário. Falhei. A seguir levo um caldo à frente de toda a gente. Pensei que fosse alguém da equipa adversária. Enganei-me. Era o Pietra. E disse-me "levas aqui, levas no balneário e vou dar-te a casa.""

Isto tudo para dizer que falta alguém com colhões dentro do campo e do balneário. Não há nenhum líder.



O que eu não dava para ter gente assim no Benfica.

O Almeida e o Pizzidane ja tinham aquela cabeca partida  ;D

Zetuga

Como e' presi, ja esta' tudo falado com a familia?

Se for preciso empresto a minha conta Zoom para falarem todos.

Nao me desiluda! Ha que prestar mais atencao ao tempo que a familia precisa de nos. Tem o meu apoio para se dedicar 'a familia.

nfgl

Citação de: Petrucci em 30 de Junho de 2020, 15:18

Carlos Manuel hoje de manhã na Sporttv+

"Quando cheguei ao Benfica com 21 anos, apenas comecei a ser titular após 11 ou 12 jogos. Houve um jogo em que estávamos ganhar por 3-0 e eu tentei fazer uma cueca a um adversário. Falhei. A seguir levo um caldo à frente de toda a gente. Pensei que fosse alguém da equipa adversária. Enganei-me. Era o Pietra. E disse-me "levas aqui, levas no balneário e vou dar-te a casa.""

Isto tudo para dizer que falta alguém com colhões dentro do campo e do balneário. Não há nenhum líder.



O que eu não dava para ter gente assim no Benfica.



Na verdade, só o Andrade é que tem.
Se estiveres a falar do balneário da equipa de futebol feminino.