Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ff77

Citação de: Red2017 em 01 de Julho de 2020, 13:57
Não vou "à bola" com o Vieira (nunca fui)
Mas dá-me volta ao estômago frases destas tiradas directamente dos blogs lagarto-dragartianos por parte de um "benfiquista" (uma ova) e que para cúmulo mistura negócios do Vieira com negócios do Benfica:
"...o escândalo da Porta 18 ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários"), o caso dos vouchers, o perdão da dívida pelo Novo Banco (outra amnistia, paga com os nossos impostos), o caso dos emails, e dos padres, e da toupeira ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários", A Sequela), o apertão de pescoço a um adepto em plena AG, as agressões verbais a outro, a operação Lex ("quando sair do Benfica vou mais pobre, não vou mais rico"), e, cereja no topo do bolo, a banhada que ia dando ao clube com a OPA...".
Porta 18??? "caso" dos emails e dos padres??? da toupeira??? dos vouchers???...
Enoja-me isto.
E não é com isto que tiramos Vieira do poleiro.



Concordo totalmente.
O ódio pelo vieira é tanto que depois as pessoas agarram-se a tudo, não percebendo que só tornam a sua argumentação mais fraca, mesmo contra o próprio vieira.

Damon_Fryer

Estou farto do LFV, do Tiago Pinto, do José Marinho, do Pedro Guerra, do César Boaventura, do Paulo Gonçalves , do José Nuno Martins, desta trupe toda que não dignifica o clube.

Quero um novo ciclo para o Benfica  :bandeira1:

Pinguinha

Então , o Lage é que tinha apresentado demissão ?

Não queres que se saiba quanto é que a incompetência de renovar por 5 anos com um treinador que nada provou, nos vai custar ?

O Lage não apresentou demissão coisa nenhuma e esse erro vai custar ao Benfica mais de uma dezena de milhões de Euros.

Não se podia pagar 5 ou 6M de euros época  a um jogador de top mundial (formado no Benfica) para o manter ... mas pode-se desperdiçar 10 ou 15M de euros por erros de gestão do presidente.

O Benfica tem a gestão desportiva mais imbecil do mundo, é uma gestão desportiva pequena , completamente incompetente e paga principesca-mente.

Afinal , somos só o espelho das empresas portuguesas de Topo. Gestão tacanha , pequena, ruinosa e paga a peso de ouro. DSO tem a escola do BES, foi de lá que ele veio.


slb2me

Citação de: ff77 em 01 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: Red2017 em 01 de Julho de 2020, 13:57
Não vou "à bola" com o Vieira (nunca fui)
Mas dá-me volta ao estômago frases destas tiradas directamente dos blogs lagarto-dragartianos por parte de um "benfiquista" (uma ova) e que para cúmulo mistura negócios do Vieira com negócios do Benfica:
"...o escândalo da Porta 18 ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários"), o caso dos vouchers, o perdão da dívida pelo Novo Banco (outra amnistia, paga com os nossos impostos), o caso dos emails, e dos padres, e da toupeira ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários", A Sequela), o apertão de pescoço a um adepto em plena AG, as agressões verbais a outro, a operação Lex ("quando sair do Benfica vou mais pobre, não vou mais rico"), e, cereja no topo do bolo, a banhada que ia dando ao clube com a OPA...".
Porta 18??? "caso" dos emails e dos padres??? da toupeira??? dos vouchers???...
Enoja-me isto.
E não é com isto que tiramos Vieira do poleiro.



Concordo totalmente.
O ódio pelo vieira é tanto que depois as pessoas agarram-se a tudo, não percebendo que só tornam a sua argumentação mais fraca, mesmo contra o próprio vieira.


200 QI

BENFIKA

Citação de: slb2me em 01 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: ff77 em 01 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: Red2017 em 01 de Julho de 2020, 13:57
Não vou "à bola" com o Vieira (nunca fui)
Mas dá-me volta ao estômago frases destas tiradas directamente dos blogs lagarto-dragartianos por parte de um "benfiquista" (uma ova) e que para cúmulo mistura negócios do Vieira com negócios do Benfica:
"...o escândalo da Porta 18 ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários"), o caso dos vouchers, o perdão da dívida pelo Novo Banco (outra amnistia, paga com os nossos impostos), o caso dos emails, e dos padres, e da toupeira ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários", A Sequela), o apertão de pescoço a um adepto em plena AG, as agressões verbais a outro, a operação Lex ("quando sair do Benfica vou mais pobre, não vou mais rico"), e, cereja no topo do bolo, a banhada que ia dando ao clube com a OPA...".
Porta 18??? "caso" dos emails e dos padres??? da toupeira??? dos vouchers???...
Enoja-me isto.
E não é com isto que tiramos Vieira do poleiro.



Concordo totalmente.
O ódio pelo vieira é tanto que depois as pessoas agarram-se a tudo, não percebendo que só tornam a sua argumentação mais fraca, mesmo contra o próprio vieira.


200 QI

Então e o Moniz no Benfica, achas bem?

Román

Passei aqui para ver a opinião da família


BENFIKA

Se chega um "nome Sonante" e mesmo assim não ganha, o Vieira fica ainda em pior posição.

BENFIKA

Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: Kolchak em 01 de Julho de 2020, 12:38

Analfabeto filho da puta

Tem que defender quem lhe dá a ganhar milhares de Euros, não fosse ele o novo P.Gonçalves, o menino dos trabalhos sujos.

e.pluribus.unum

As eleições em Outubro não fazem qualquer sentido. Deviam ser mal findasse esta época.

A única parte boa de serem outubro é que em vez de 5, vais levar 20 votos contra ti da minha parte. Vais cair!

Nuno_SLB

Vai ficar por uns tempos o Verissimo, que era o responsável pela componente tatica das bolas paradas?

Já nada me supreende neste clube.

Sylphs

Citação de: pica_foices em 01 de Julho de 2020, 11:48
2020 e ainda há pessoas que levam a sério posts do Boaventura

era o mesmo que eu chegar aqui dizer que era sócio há 6 anos e que tinha 20 votos.

a única coisa que ele demonstra é ignorância e desconhecimento

Se o DSO tem 50 votos porque é que este amigalhaço não há de ter também?  ::) :police:

Tosta Mistica

Então ajudas o PdC a sobreviver e ele ainda vem mandar umas piadolas nas tuas costas? 

::bater:: :bah2:

JRCosta

Noto algum desconforto do Polvo em dizer taxativamente que Vieira já não serve e o seu ciclo no Benfica já passou de validade.

Espanta-me que gente tão por dentro do que se passa no clube ainda ache que a direcção actual pode, de repente, gerir o clube como nós gostaríamos, depois de anos e anos de más escolhas seja na formação de planteis, nas modalidades e na constituição da própria estrutura.