Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mickey

Citação de: elpayaso10 em 01 de Julho de 2020, 17:03
vai nos calhar o NES com uma pinta...

Era meio caminho andado para o grande líder ir com os porcos...


Kolchak

O boaventura fechou o facebook 😂😂😂😂😂😂😂😂

AnotherDoom

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA
Isto é uma amostra do. Que vejo no meu grupo de amigos...

Tens que mudar de amigos.

Se só te dás com jumentos, diz mais de ti, do que deles.

:amigo:

Jorge.P_

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

Troll but i'll bite

o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora





Oscor78

Citação de: força Benfica em 01 de Julho de 2020, 17:13
Citação de: SkiL em 01 de Julho de 2020, 17:09
O César Boaventura diz ter 19 anos de sócio e que já tem os 50 votos.
Isto é o escândalo... É preciso fazer alguma coisa

E diz aquilo assim na boa...

Chulos do crlh!
Diz na boa pq nao sabe a gravidade do que disse.

O'Brien

Citação de: Kratos em 01 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: JRCosta em 01 de Julho de 2020, 14:49
Noto algum desconforto do Polvo em dizer taxativamente que Vieira já não serve e o seu ciclo no Benfica já passou de validade.

Espanta-me que gente tão por dentro do que se passa no clube ainda ache que a direcção actual pode, de repente, gerir o clube como nós gostaríamos, depois de anos e anos de más escolhas seja na formação de planteis, nas modalidades e na constituição da própria estrutura.

O Polvo não sente desconforto de nada nem por ninguém. Escreve o que quiser e ninguém manda na sua linha editorial.
Como, aliás, está mais que provado. Basta ler os artigos.

As pessoas têm de colocar uma coisa na cabeça, em particular a malta dos fóruns e dos chats.

Os sócios que apoiam cegamente Luís Filipe Vieira não vão mudar a sua intenção de voto se forem constantemente insultados e chamados de "atrasados mentais", "acéfalos" e "burros", como constantemente se lê por aqui e por aí fora. Radicalismos nunca funcionaram na História da Humanidade e seguramente que não funcionarão no Sport Lisboa e Benfica.

Há uma enorme diferença entre demonstrar o que está bem, o que está mal e alertar para o que deve ser feito para melhorar, ou partir logo para o insulto a quem pensa de forma diferente, não tentando sequer demonstrar as razões porque deve existir pluralidade de opções para liderar o Benfica. Apenas uma das formas poderá reunir adeptos que estão menos susceptíveis à mudança, e qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que não é a segunda opção.

Em relação ao candidato Rui Gomes da Silva, o que vejo é que tal como existe radicalismo de um lado, começa a surgir exatamente a mesma postura no extremo oposto. Quem não gostar de RGS não pode ser considerado estúpido nem fará dele um vieirista ou anti-Benfica. Não é Vieira ou o caos nem é RGS ou o caos. O Benfica tem de ser pluralidade, o Benfica tem de ser democracia, o Benfica tem de ser debate de ideias e opiniões.

Que surjam mais listas, que haja discussão de ideias, que haja esclarecimentos, que haja alternativas, que haja apresentação de novas visões e projectos. O Sport Lisboa e Benfica precisa disto.

Numa nota final em relação à postura do Polvo das Antas, não procurem fantasmas onde não existem.

Caça às bruxas foi entre XVI a XVII.

Excelente comentário.

Eu não gosto do RGS mas quero o Viera na rua.

Por isso, e caso não surja mais nenhum candidato viável, terei que votar no RGS mesmo que não goste dele.
Renovação precisa-se.

Mas há que ter respeito por todos. Infelizmente o radicalismo anda a causar discussões extremistas

Pikes

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA


O Tiago Pinto tb vai co crl então?!

:confused:

Kolchak

O boaventura deve ter percebido que lhe vai acabar a mama 😂😂😂😂😂

AnotherDoom

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: crodrigues em 01 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: KKK24 em 01 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA
A glória de perdermos dois campeonatos em três para clubes falidos e sermos a chacota da europa...


Tivesses nascido em 1966 como eu, e visses os anos 90 e não andavas a chorar por perder 2 campeonatos em 3. Voces queixam-se de tudo. Antes era o Jesus que era pessimo, levamos 5 no dragao e campanhas fracas na Europa. LOL tanto se falou nas campanhas da Europa que hoje somos a MAIOR VERGONHA DO FUTEBOL EUROPEU. Tudo tem o seu lado bom e mau, e voces so olham para o mau. Eu também posso dizer que o Klopp é fraco porque chegou a levar 5 do City , e que o Guardiola é fraco porque nunca chega a uma final de champions fora do Barça... Haja noção

Se realmente nasceste em 66 então é que realmente não compreendo. Ou é medo de mudança por estares numa idade em que começas a colocar em causa a tua própria mortalidade e queres que nada mude, ou então simplesmente achas que o Benfica é isto.
O maior clube português é na realidade pequeno demais para conseguir ombrear com outras equipas europeias e não chega sequer para esmagar um clube regional como o Porto.

E é com o mentiroso do RGS que lá vais? Lol, é por estas que ainda bem que os votos dos mais velhos vale por 50, senao o clube ia ficar entregue ao bonito ia

54... votos dos mais velhos...

Puto, volta para escola.

BENFIKA

Só para relembrar o tipo de pessoas com quem o Vieira se dá e faz negócios do Benfica.
"Ninguém pode saber de nada"

Tentou despachar o Judas para as arábias, depois foi o RV, com o Lage queimou-o completamente de forma nojenta.
É este o presidente que temos  :buck2:

https://www.youtube.com/watch?v=6fEy8I86oOM

https://www.youtube.com/watch?v=7oD-ceRKJLE

O'Brien

Citação de: Kolchak em 01 de Julho de 2020, 17:17
O boaventura deve ter percebido que lhe vai acabar a mama 😂😂😂😂😂

Que aconteceu?

Francescoli

Fui bastante criticado quando aqui escrevi que escumalha como o Boaventura estava bem era no Porto e que aldrabões e vigaristas desses não cabem no Benfica.

Espero que agora estejam contentes.

Dr. Indy

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA


iloy

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

Mais alguns iniciados que aparecem estranhamente estes últimos dias!!
Será que os vladimiro, cristão e companhia tem vergonha de fazer os cartilheiros?
Epa vão la na Facebook está la os vossos amigos