Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ravie

francisco

BitaitesGenial

Citação de: duarteslb em 02 de Julho de 2020, 16:35
Direcção sem ambição só quer é comissão
Direcção sem direcção, só provoca comichão.

Josue

Isto era fazer pra colocar num outdoor mesmo em frente aos escritórios dos membros directivos e em qualquer lugar onde tivessem negocios.

BENFIKA

https://youtu.be/-bbvl3FWyGg?t=30

É Fernando Tavares, o Rangel também era um mentiroso e os magistrados até se deviam ter pronunciado, eram todos uns merdas.

Muitos estão agora na SAD e o Rangel andou a fazer favores em troca de um lugar no Benfica também.

Mas é tudo normal, Vieira é um santo.

Sheu

Citação de: BenficaParede em 02 de Julho de 2020, 12:55
em 13 anos de Sócio, nunca sequer ponderei deixar de o ser até este momento....
se  LFV continuar após Outubro vou repensar ....

x2

Já paguei as cotas até Outubro, para ir votar contra o lfv. se continuar ele, deixo de ser sócio.

ravie

Que bimbo, foda-se. 

Já não bastou o "Anda-te embora e depois falamos", agora pede para contactar o Pochettino mas pressiona um treinador deste nível para assinar já e terminar uma época horrível e inadmissivel.

Promove o adjunto do treinador despedido, a treinador interino sabe-se lá até quando.

Até tenho medo do que pode acontecer nos próximos capitulos.

Gestão danosa

BrunoPalma20

Citação de: francisco em 02 de Julho de 2020, 16:22
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-02/benfica-ingleses-detalham-proposta-milionaria-feita-a-pochettino/851738

E é isto o presidente do Benfica. Aborda um dos melhores treinadores do mundo como abordaria o Nuno Manta.

Se de facto o Pochettino se mostrou interessado... ter deixado cair esta oportunidade de ele vir, com a pressa de querer que ele pegasse já na equipa é mais uma moedinha para o  carrossel de peripécias do Vieira.

Hipotecar a vinda de um grande treinador no futuro para no fim não vir a contratar ninguém e perder essa "hipótese"... Que grande ""estrutura"" de 1 homem que temos!

Nirvana_87

Citação de: Gsound em 02 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: Reduntildead em 02 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: 1979 em 02 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: mMateus em 02 de Julho de 2020, 10:03

É este o "modus operandi" de Vieira...

Numa organização como o Benfica isto cria uma instabilidade atroz.

Vejam o que o Futre disse ontem. O convite ao Pocchetino foi feito por ele (a estrutura super profissional serve mesmo para quê?) ainda na semana passada.
Este homem é um aldrabão profissional. Não sei como há pessoas que ainda acreditam numa única palavra do que ele diz.

Quando li isto fui ver o que o Futre disse. A sério? O Futre serve de interlocutor?

Mas que raio de profissionalismos é este?

Taberna Luis.

Entre a Rua Dr. Deves Querer Outro Azevedo e a Rua Comendador Pedras da Calçada.

raymanzarek

Citação de: Gsound em 02 de Julho de 2020, 16:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: Flavius Malheiro em 02 de Julho de 2020, 15:59
"Parece-me mais do mesmo. Tenho dúvidas que Veríssimo crie impacto"

Antigo colega de Nélson Veríssimo no Benfica, Pedro Henriques tem reservas e dúvidas de que o agora técnico interino consiga criar algum tipo de impacto no balneário encarnado.

"É manter mais do mesmo a meu ver. Custa-me entender como é que de repente o adjunto sobe na hierarquia e pode dar uma 'dura' num jogador como o treinador principal faz. Tenho dúvidas que vá ter impacto", comentou Pedro Henriques.

Em declarações na Sport TV, o ex-jogador das águias desvaloriza as críticas que têm sido feitas a Nélson Veríssimo por, na teoria, ser responsável pelo treino das situações de bola parada, mas admite que esse momento nos jogos tem sido "terrível" para as águias.

"Comparando com o concorrente ao título, o FC Porto, o Benfica é terrível nas bolas paradas, tanto a atacar como a defender", referiu Pedro Henriques, deixando um conselho a Luís Filipe Vieira e aos seus conselheiros.

"É altura de pensarem em fazer um mix no plantel com jogadores da formação e jogadores mais experientes que sejam contratados. É preciso ter umas torres que aguentem quando a coisa abana."

Pedro Henriques sustenta a ideia na "saúde financeira" que Luís Filipe Vieira "apregoa".

"O Benfica deixou de contratar jogadores como Jonas ou Júlio César que são jogadores que ainda tinham muito para dar quando chegaram mas não era numa perspetiva de venda futura".

Na Sport TV, Pedro Henriques sublinhou ainda que o Benfica tem tido campanhas na Europa abaixo do esperado pelos adeptos e entende que essa montra não tem sido aproveitada pelos encarnados.

https://bancada.pt/futebol/portugal/parecem-me-mais-do-mesmo-tenho-duvidas-que-verissimo-crie-impacto
grande Benfiquista . É destes que o Benfica precisa e não os calados lambe botas.

O Henriques? Epá.....não foi esse gajo que foi apanhado a dizer "hoje vamos ter frango à Roberto"?

Todos sabemos o que foi roberto, mas um verdadeiro benfiquista nunca gozaria com um jogador do Clube em público, quanto mais na tv.

Ai não?

Quantos de nós em público não o comentámos aqui?

Íamos tapar o sol com a peneira? O Pedro Henriques é grande benfiquista, disso não tenho quaisquer dúvidas.

Karel Alinho

Citação de: francisco em 02 de Julho de 2020, 16:22
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-02/benfica-ingleses-detalham-proposta-milionaria-feita-a-pochettino/851738

E é isto o presidente do Benfica. Aborda um dos melhores treinadores do mundo como abordaria o Nuno Manta.

Deixava o interino acabar a época, pois toda a gente já se resignou que vamos ganhar bola...tinha negociado tudo como deve ser, delineado um projecto a sério...

Mas não, à boa maneira de "pato bravo" eu "quero, posso e mando" para ontem. Enfim.

Ramiro Lopes

Esta direcção não merece mais merda nenhuma além de ficar atrás dos lagartos no campeonato, levar uma sova na Taça de Portugal e ser corrida a pontapé nas eleições.

Só há uma coisa em que é boa: a servir-se do Benfica.

iREDBLOOD

Essa história do Pochetino, a ser mesmo assim demonstra 2 coisas: a estupidez atroz desta direçao e um certo desespero da parte do Vendedor Ambulante.

Kyoto

A ser verdade que o Pochetino nao vem porque se recusou a vir desde ja e a confirmar-se que vai ser o Verissimo a terminar a epoca é mais uma vieirada daquelas bem grandes

duarteslb

Citação de: Josue em 02 de Julho de 2020, 16:40

Isto era fazer pra colocar num outdoor mesmo em frente aos escritórios dos membros directivos e em qualquer lugar onde tivessem negocios.
Foi o que aconteceu hoje à frente do nosso estádio.