Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MxPxFx

Motörhead

Citação de: duna em 02 de Julho de 2020, 15:23
Citação de: david_slb em 02 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: francisco em 02 de Julho de 2020, 13:18

Bonequito

O Fernando Tavares é um triste.

Mais outro lambao. Se não os podes vencer junta-te a eles.

O Fernando Tavares era muito elogiado neste fórum. Muitos até o viam como potencial futuro presidente.

É o que dá andar a idolatrar pessoas. Depois levam com estas desilusões.

Eu cá não idolatro ninguém. Nem presidentes, nem treinadores, nem jogadores.

Para mim só servem se e quando servirem (e bem) os interesses do Benfica. De resto, podem ir todos passear!

É precisamente por haver esta mania de fazer o culto de personalidades (associado ao medo do desconhecido) que o Vieira se arrisca a eternizar no poder.
Era e é.

https://serbenfiquista.com/forum/futebol-feminino/39/sport-lisboa-e-benfica-futebol-feminino-20192020/64621/msg1091548196#msg1091548196

trucatruca

Bonequito
E na volta encontras mais frames a dizer o mesmo do Rangel e do Varandas.

mop62904

Citação de: Airbus em 02 de Julho de 2020, 13:00
O Homem está em choque/panico com medo de perder o segundo lugar....éra o fim dele

Diria que esse momento está mais próximo, quanto ele sair do Benfica dependente dos vieiristas começarem a usar aquela "coisa" em forma de melão...

BENFIKA

Bonequito

E a malta que idolatra o Vieira não tem problemas em que ele depois convide essas pessoas.
Até convidou o gajo que queria vender o Benfica aos espanhóis  ::)

A estratégia é clara, denegrir tudo o que esteja contra ele, caso se queiram juntar a ele então arranja-se um cargo para eles.

Nojo de gente  :disgust:

BENFIKA

Citação de: trucatruca em 02 de Julho de 2020, 15:39

Bonequito
E na volta encontras mais frames a dizer o mesmo do Rangel e do Varandas.

E do Moniz, atual administrador da SAD

Hagan

Citação de: Motörhead em 02 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: mMateus em 02 de Julho de 2020, 10:03

«Acho que fui um gajo com uns tomates muito grandes»  ::)
Com o video é ainda mais bonito

https://www.youtube.com/watch?v=Fc9CSVJ4HmI
Das coisas que mais nojo me deu foi ver a sobranceria e o gozo com que este aldrabão reagiu a uma intervenção de um sócio na AG motivada por essa frase.

Sent from my ONEPLUS A6000 using Tapatalk

The Eagle 10

Bonequito
Ainda havia quem pedisse o Fernando Tavares para a presidência.

Que marioneta.

komytis

Citação de: terry malloy em 02 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: Tiagooo em 02 de Julho de 2020, 13:23

Este pessoal é demais :rir:

https://twitter.com/rchaves/status/1278399412251906049
cada vez me convenço mais  de que nós benfiquistas  somos dos adeptos  mais  burros  à face da terra
É o que dá sermos muitos!
É uma questao aritmética!

peixoto91

Porque é que o meu post sobre o Hugo Gil querer descredibilizar o jornal A Bola foi apagado?

Flavius

"Parece-me mais do mesmo. Tenho dúvidas que Veríssimo crie impacto"

Antigo colega de Nélson Veríssimo no Benfica, Pedro Henriques tem reservas e dúvidas de que o agora técnico interino consiga criar algum tipo de impacto no balneário encarnado.

"É manter mais do mesmo a meu ver. Custa-me entender como é que de repente o adjunto sobe na hierarquia e pode dar uma 'dura' num jogador como o treinador principal faz. Tenho dúvidas que vá ter impacto", comentou Pedro Henriques.

Em declarações na Sport TV, o ex-jogador das águias desvaloriza as críticas que têm sido feitas a Nélson Veríssimo por, na teoria, ser responsável pelo treino das situações de bola parada, mas admite que esse momento nos jogos tem sido "terrível" para as águias.

"Comparando com o concorrente ao título, o FC Porto, o Benfica é terrível nas bolas paradas, tanto a atacar como a defender", referiu Pedro Henriques, deixando um conselho a Luís Filipe Vieira e aos seus conselheiros.

"É altura de pensarem em fazer um mix no plantel com jogadores da formação e jogadores mais experientes que sejam contratados. É preciso ter umas torres que aguentem quando a coisa abana."

Pedro Henriques sustenta a ideia na "saúde financeira" que Luís Filipe Vieira "apregoa".

"O Benfica deixou de contratar jogadores como Jonas ou Júlio César que são jogadores que ainda tinham muito para dar quando chegaram mas não era numa perspetiva de venda futura".

Na Sport TV, Pedro Henriques sublinhou ainda que o Benfica tem tido campanhas na Europa abaixo do esperado pelos adeptos e entende que essa montra não tem sido aproveitada pelos encarnados.

https://bancada.pt/futebol/portugal/parecem-me-mais-do-mesmo-tenho-duvidas-que-verissimo-crie-impacto

odistraido

A tasca do Vieira.
Quando sair de lá nem as pedras da calçada vão sobrar.