Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NoNickBoy

Citação de: MBACANO em 02 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: minimix em 02 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2020, 11:32
Só um profundo incompetente é que nos consegue convencer que nenhum treinador de topo pega no Benfica com 5 jogos para jogar e 1 final da Taça para ganhar.

"Ah, nenhum treinador se quer queimar".

Queimar do quê? Imaginem um grande treinador a pegar nesta equipa e a somar 5 maus resultados e perder a final da Taça. Mas alguém lhe exigiria alguma coisa? A culpa nunca seria dele.

Eu acho que num clube enorme e ambicioso como o Benfica, um  grande treinador veria aqui uma boa oportunidade de conhecer a nossa realidade e plantel e separar a partir de já o trigo do joio. Com sorte somava um titulo importante e começava a próxima época em altas.

Mas pronto. A inaptidão total de Vieira já se tornou o novo normal. Ainda ontem ouvi o Rui Pedro Bráz dizer: "imaginem que o novo treinador vinha e levava 5-0 na final da Taça".

Mas esse novo treinador era um grande treinador ou o José Mota? Por amor de deus...5-0 dos Manafás e Mbembas...só mesmo se ficar o Veríssimo.
Se fosse isso que o Vieira procura, que não é o caso, ele prefere um que ganhe alguma coisa de preferência e que participe na kermesse anual que o Vieira é patrocinador mais o seu amigo 10percent
se fosse só 10% o ano passado na tínhamos pago 34M€ em comissões

Uish!
Quer dizer 10% é pro mendes, queres ver que só ele é que mama não? era o que faltava

MBACANO

Citação de: BenficaParede em 02 de Julho de 2020, 12:55
em 13 anos de Sócio, nunca sequer ponderei deixar de o ser até este momento....
se  LFV continuar após Outubro vou repensar ....

é como eu... Tenho aguentado isto sempre na esperança de fazer valer nas próximas eleições... Até já 2 períodos de desemprego de vários meses cada... Mas se desta vez não der, eh pá, quem defende isto que o sustente.

samarras

Citação de: BenficaParede em 02 de Julho de 2020, 12:55
em 13 anos de Sócio, nunca sequer ponderei deixar de o ser até este momento....
se  LFV continuar após Outubro vou repensar ....
X2

Eterno Benfica

Como o tópico das finanças está fechado, posto aqui:

Esta news Benfica a relembrar os investidores que temos sido sempre cumpridores cheira muito a que este EO não está a ter grande adesão...

Ter um EO não totalmente subscrito seria um péssimo março, mas além de ser sinal do tempo em que vivemos pós covid, é também um sinal do momento desportivo: jogadores desvalorizados, pouca estabilidade e o risco de não ir a UCL (na melhor das hipóteses vamos às eliminatórias, na pior ficamos em 3 no campeonato).

terry malloy

Citação de: Tiagooo em 02 de Julho de 2020, 13:23

Este pessoal é demais :rir:

https://twitter.com/rchaves/status/1278399412251906049
cada vez me convenço mais  de que nós benfiquistas  somos dos adeptos  mais  burros  à face da terra

pjmorce

Citação de: elpayaso10 em 02 de Julho de 2020, 13:45
Vieira está a viver um verão como o BdC viveu à 2 anos, do céu até cair escorraçado.

Espero que assim seja.

pjmorce

Citação de: NoNickBoy em 02 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: MBACANO em 02 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: minimix em 02 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2020, 11:32
Só um profundo incompetente é que nos consegue convencer que nenhum treinador de topo pega no Benfica com 5 jogos para jogar e 1 final da Taça para ganhar.

"Ah, nenhum treinador se quer queimar".

Queimar do quê? Imaginem um grande treinador a pegar nesta equipa e a somar 5 maus resultados e perder a final da Taça. Mas alguém lhe exigiria alguma coisa? A culpa nunca seria dele.

Eu acho que num clube enorme e ambicioso como o Benfica, um  grande treinador veria aqui uma boa oportunidade de conhecer a nossa realidade e plantel e separar a partir de já o trigo do joio. Com sorte somava um titulo importante e começava a próxima época em altas.

Mas pronto. A inaptidão total de Vieira já se tornou o novo normal. Ainda ontem ouvi o Rui Pedro Bráz dizer: "imaginem que o novo treinador vinha e levava 5-0 na final da Taça".

Mas esse novo treinador era um grande treinador ou o José Mota? Por amor de deus...5-0 dos Manafás e Mbembas...só mesmo se ficar o Veríssimo.
Se fosse isso que o Vieira procura, que não é o caso, ele prefere um que ganhe alguma coisa de preferência e que participe na kermesse anual que o Vieira é patrocinador mais o seu amigo 10percent
se fosse só 10% o ano passado na tínhamos pago 34M€ em comissões

Uish!
Quer dizer 10% é pro mendes, queres ver que só ele é que mama não? era o que faltava

10% para ele.
E mais umas valentes percentagens que foram para cada mama da mulher.

duna

Citação de: david_slb em 02 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: francisco em 02 de Julho de 2020, 13:18

Bonequito

O Fernando Tavares é um triste.

Mais outro lambao. Se não os podes vencer junta-te a eles.

O Fernando Tavares era muito elogiado neste fórum. Muitos até o viam como potencial futuro presidente.

É o que dá andar a idolatrar pessoas. Depois levam com estas desilusões.

Eu cá não idolatro ninguém. Nem presidentes, nem treinadores, nem jogadores.

Para mim só servem se e quando servirem (e bem) os interesses do Benfica. De resto, podem ir todos passear!

É precisamente por haver esta mania de fazer o culto de personalidades (associado ao medo do desconhecido) que o Vieira se arrisca a eternizar no poder.

mitro11

Reduntildead

Citação de: Gsound em 02 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Tiagooo em 02 de Julho de 2020, 13:23

Este pessoal é demais :rir:

https://twitter.com/rchaves/status/1278399412251906049

Quantos mais adeptos desses vejo, mais força me dá.

Porra, há 30 anos, felizmente, estava eu a ver o verdadeiro Benfica.

Há 30 anos já eu tinha chorado um penalti falhado pelo Veloso numa final da Taça dos Campeões Europeus e um golo do Rijkaard (contra um Milan inultrapassável na altura).

Isto parece o regime Estalinista, em que se ia pouco a pouco reescrevendo a história, distorcendo factos, apagando personagens. Cabe aos benfiquistas continuar a desmontar esta falácia.

Este forum é um exemplo de militância, por isso nada está perdido. O Benfica voltará a ser aquilo que sempre foi. Enorme!

tnlemos

Citação de: duna em 02 de Julho de 2020, 15:23
Citação de: david_slb em 02 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: francisco em 02 de Julho de 2020, 13:18

Bonequito

O Fernando Tavares é um triste.

Mais outro lambao. Se não os podes vencer junta-te a eles.

O Fernando Tavares era muito elogiado neste fórum. Muitos até o viam como potencial futuro presidente.

É o que dá andar a idolatrar pessoas. Depois levam com estas desilusões.

Eu cá não idolatro ninguém. Nem presidentes, nem treinadores, nem jogadores.

Para mim só servem se e quando servirem (e bem) os interesses do Benfica. De resto, podem ir todos passear!

É precisamente por haver esta mania de fazer o culto de personalidades (associado ao medo do desconhecido) que o Vieira se arrisca a eternizar no poder.
Não há problema nenhum em idolatrar, nem em criticar, quando é justo e com contexto.

O problema surge quando se idolatra ou se critica facil ou sem contexto.

Um Eusébio merece ser idolatrado, há várias figuras da nossa história que devem ser idolatradas, e espero que muitas mais venham a existir...