Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Shoky

#905145
Só um profundo incompetente é que nos consegue convencer que nenhum treinador de topo pega no Benfica com 5 jogos para jogar e 1 final da Taça para ganhar.

"Ah, nenhum treinador se quer queimar".

Queimar do quê? Imaginem um grande treinador a pegar nesta equipa e a somar 5 maus resultados e perder a final da Taça. Mas alguém lhe exigiria alguma coisa? A culpa nunca seria dele.

Eu acho que num clube enorme e ambicioso como o Benfica, um  grande treinador veria aqui uma boa oportunidade de conhecer a nossa realidade e plantel e separar a partir de já o trigo do joio. Com sorte somava um titulo importante e começava a próxima época em altas.

Mas pronto. A inaptidão total de Vieira já se tornou o novo normal. Ainda ontem ouvi o Rui Pedro Bráz dizer: "imaginem que o novo treinador vinha e levava 5-0 na final da Taça".

Mas esse novo treinador era um grande treinador ou o José Mota? Por amor de deus...5-0 dos Manafás e Mbembas...só mesmo se ficar o Veríssimo.

Scorpion8

Ainda me estou a rir com o facto de o treinador ser o Verissimo, o homem das bolas paradas, que tão bem trabalhadas são, vai ficar responsável por todos os momentos do jogo....

Que palhaçada, e não há fim à vista

Smballs

Citação de: Flavius Malheiro em 02 de Julho de 2020, 11:30
"Veríssimo é um rapaz extraordinário" e a "escolha não foi feita por acaso"

Vítor Manuel conhece Nélson Veríssimo há vários anos e trabalhou com o agora treinador interino do Benfica nos tempos do Alverca, onde também estava Luís Filipe Vieira.

"O presidente conhece-o desde o Alverca. Conhece bem o homem e o profissional e a escolha não foi feita por acaso", assinala Vítor Manuel, em declarações à Renascença.

O treinador, que na altura escolheu Veríssimo para capitão da equipa ribatejana, sustenta que o fez tendo por base a personalidade do agora técnico interino encarnado.

"Veríssimo é um rapaz extraordinário. Um homem calmo e sereno que não precisa de andar em biscos de pés para se impor."

Vítor Manuel confia que Veríssimo pode ter sucesso nesta missão que lhe é confiada pela estrutura das águias e deixa um conselho ao ex-pupilo.

"É fundamentalmente limpar a cabeça aos jogadores", aconselha, acreditando que Veríssimo não precisa levantar a voz para passar a sua mensagem ao grupop de trabalho.

"A tarefa é herculeana mas o Veríssimo não tem nada a perder", defende Vítor Manuel.

Antigo adjunto de Bruno Lage, Veríssimo tem sido o homem escolhido pelo Benfica para orientar os treinos após a saída de Lage e deverá estar no banco como técnico interino no sábado quando o Benfica receber o Boavista.

https://bancada.pt/futebol/portugal/verissimo-e-um-rapaz-extraordinario-e-escolha-nao-foi-feita-por-acaso

Já estava a estranhar a ausência de uma noticia como esta...


1979

Citação de: mMateus em 02 de Julho de 2020, 10:03



É este o "modus operandi" de Vieira...

Numa organização como o Benfica isto cria uma instabilidade atroz.

Kurt Cobain 10

Até o sporting conseguiu sacar o Ruben Amorim quando já não tinha nada para ganhar .

Eu acho que aqui no Benfica não é incompetência é mesmo sabotagem.

samarras

Preparem-se que a próxima será, Nélson Veríssimo é quem dava os treinos no SLB

Flavius

"Só quatro pessoas sabem da história. Vieira, Jesus, Octávio e eu", revela Futre

O cargo de treinador da equipa principal do Benfica está para já entregue a Nélson Veríssimo mas vários nomes têm sido apontados ao lugar, com maior insistência para o nome de Jorge Jesus. Este será, de resto, aquele que reunirá agrado de Luís Filipe Vieira.

Porém, o negócio não se antevê fácil e Paulo Futre, antigo jogador das águias e amigo de Vieira, levanta a ponta do véu sobre as investidas que têm sido feitas nos últimos dias para tentar o atual técnico do Flamengo.

O ex-internacional justifica as alegadas negas de JJ e explica que por muito que possam dizer sobre este processo ou por muitos nomes de treinadores que coloquem na rota da Luz, a vontade de Vieira é ter Jesus de volta.

"Só quatro pessoas é que sabem desta história. É o presidente [Vieira], o Jesus, o Octávio e eu", revelou Paulo Futre, em declarações na CMTV.

O ex-internacional português sublinha que "o que o Octávio [Machado] conta é tal e qual a verdade" sobre este caso.

Octávio, recorde-se, garantiu recentemente, que Jesus declinou o convite para regressar a Portugal por ter um compromisso com os jogadores do Flamengo de que ficaria, além do contrato assinado com a direção do emblema carioca.

Paulo Futre sustenta que "Jesus é um homem de palavra".

"Ele tem um compromisso com o grupo dele. Isso vale mais que mil contratos", confirma Futre, apesar do interesse de Vieira num regresso de JJ à Luz.

A verdade é que o processo tem feito correr muita tinta e também João Malheiro, antigo diretor de comunicação do Benfica, confirmou que, nos últimos dias, Vieira manifestou interesse em Jesus. Só que aponta críticas à forma como a situação vem sendo feita.

"Não foi um processo bem gerido. Saiu tudo para a comunicação social e opinião pública. Se houvesse a certeza que Jesus vinha era cantado. Agora, sabendo que era improvável, deixar escapar a notícia foi um disparate".

Jorge Jesus renovou recentemente o contrato com o Flamengo.

https://bancada.pt/futebol/artigo/so-quatro-pessoas-sabem-da-historia-e-vieira-o-jesus-o-octavio-e-eu


kramxel²

Citação de: Flavius Malheiro em 02 de Julho de 2020, 11:30
"Veríssimo é um rapaz extraordinário" e a "escolha não foi feita por acaso"

Vítor Manuel conhece Nélson Veríssimo há vários anos e trabalhou com o agora treinador interino do Benfica nos tempos do Alverca, onde também estava Luís Filipe Vieira.

"O presidente conhece-o desde o Alverca. Conhece bem o homem e o profissional e a escolha não foi feita por acaso", assinala Vítor Manuel, em declarações à Renascença.

O treinador, que na altura escolheu Veríssimo para capitão da equipa ribatejana, sustenta que o fez tendo por base a personalidade do agora técnico interino encarnado.

"Veríssimo é um rapaz extraordinário. Um homem calmo e sereno que não precisa de andar em biscos de pés para se impor."

Vítor Manuel confia que Veríssimo pode ter sucesso nesta missão que lhe é confiada pela estrutura das águias e deixa um conselho ao ex-pupilo.

"É fundamentalmente limpar a cabeça aos jogadores", aconselha, acreditando que Veríssimo não precisa levantar a voz para passar a sua mensagem ao grupop de trabalho.

"A tarefa é herculeana mas o Veríssimo não tem nada a perder", defende Vítor Manuel.

Antigo adjunto de Bruno Lage, Veríssimo tem sido o homem escolhido pelo Benfica para orientar os treinos após a saída de Lage e deverá estar no banco como técnico interino no sábado quando o Benfica receber o Boavista.

https://bancada.pt/futebol/portugal/verissimo-e-um-rapaz-extraordinario-e-escolha-nao-foi-feita-por-acaso

Rapazes extraordinários, toca a enviar currículos para ser o próximo treinador do Benfica!!!!

Kurt Cobain 10

Nem me lembrava que o Veríssimo tinha estado.com o Vieira em Alverca .

Sendo assim está tudo explicado esta aposta.

E se o Benfica por milagre ganhar todos os jogos e a taça ainda vai ficar como treinador em definitivo.

Nuno_SLB

Há malta que nasce com o cú virado para a Lua. Nem nos melhores sonhos dele, sonhava que um dia ia colocar no CV que foi treinador principal do Sport Lisboa e Benfica.
Um gajo que enquanto jogador foi tão mauzinho.

Flavius

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2020, 11:39
Nem me lembrava que o Veríssimo tinha estado.com o Vieira em Alverca .

Sendo assim está tudo explicado está aposta.

E se o Benfica por milagre ganhar todos os jogos e a taça ainda vai ficar como treinador em definitivo.
No tempo em que o Vieira dizia que o Benfica era um clube de merda.

Ogrande


Veríssimo, homem da confiança de Luís Filipe Vieira desde que se encontraram no Alverca - um era jogador, o outro presidente - foi a escolha do líder encarnado para dirigir os treinos e o plantel

É isto o nosso Benfica se és amigo tens lugar mesmo que sejas incompetente

Só para lembrar que este senhor era o responsável pelos lances de bola parada

Grande parte do problema passa por ele já que sofremos golos ridículos como tb não fazemos um único lance perigoso em bolas paradas

kramxel²

O nível de sobranceria é tanto, que num ano de eleições LFV permite-se expôr a estas figurinhas....

Se duvidas houvesse, que o homem está mais que agarrado ao poleiro, e já nem faz o mínimo esforço para disfarçar....

Ogrande

Citação de: Flavius Malheiro em 02 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2020, 11:39
Nem me lembrava que o Veríssimo tinha estado.com o Vieira em Alverca .

Sendo assim está tudo explicado está aposta.

E se o Benfica por milagre ganhar todos os jogos e a taça ainda vai ficar como treinador em definitivo.
No tempo em que o Vieira dizia que o Benfica era um clube de merda.
e não continua a dizer ?