Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

terrorista

Citação de: RFOMSLB em 02 de Julho de 2020, 00:37
Ver Paulo Futre a espumar-se contra RGS é o sinal inequívoco que a candidatura do homem está a mexer com eles...

Fez-me um bocado de confusão ver o futre a dizer ao Malheiro que ele não podia dizer bem do RGS, porque o RGS disse que o JJ fez parte de um plano para destruir o benfica e o JJ é amigo deles.

O que me faz mais confusão é ver o drogado do Mendes e o outro com cara de javali a concordarem com o futre.  Isto faz-me ainda ter mais nojo de LFV que nos levou aqui, onde os nossos adversários (dois deles vestiram a camisola do Benfica) gozam connosco a cara podre e apoiam a merda que lá está. Só não vê quem não quer. O pior cego é aquele que não vê. Fodam-se

Dr. Indy

Ainda está reunido com a família???

:confused: :huh:

Mestre30

Citação de: Mestre30 em 02 de Julho de 2020, 00:45
Presicava, com urgência, daquela imagem onde se vê que o Vieira a dizer a mesma coisa que o Vale e Azevedo. "se eu sair será o caos". Era mais ou menos isso...

Alguma alma caridosa?

B.Verissimo

A falta de exigência que paira no nosso clube deveria ser suficiente para dar guia de marcha ao ditador Luís Vieira.

Este não é o Benfica!

Rafa like Silva

Fiz um exercício simples:

Temos duas pessoas na cadeia, uma delas erradamente condenada e a outra merecidamente.

Se tivéssemos poder de voto para libertar um destes reclusos, e sabendo qual deles merecia a condenação, em qual votariam?

Francescoli

Citação de: Mestre30 em 02 de Julho de 2020, 00:50
Presicava, com urgência, daquela imagem onde se vê que o Vieira a dizer a mesma coisa que o Vale e Azevedo. "se eu sair será o caos". Era mais ou menos isso...

Alguma alma caridosa?

Feito.

;)

patrickvieira

vieiristas como o fernando guerra sao uma abominaçao da natureza nem 2 palavras sabem dizer seguidas
temos um lagarto à frente do clube
nao tejam à espera de nivel Benfica

BitaitesGenial

Quando é que a PJ faz o seu trabalho até ao fim?

gravessen

Em outubro,vais mesmo ser atropelado Luís. Nem te vais aperceber como aconteceu a tua queda...

Então o Furte diz hoje à boca cheia na cmtv que ele é que te meteu a falar com o pochettino?!

Não contente confirma que falhaste o Jesus antes do pochettino.

O Futre diz que lhe ligas com frequência a pedir opiniões ?!

É a isto que chamas de 10 anos à frente ?!

É isto a famosa estrutura ?!

Que vergonha é ter-te como presidente!
Estava lá nas eleições que nós mandaste para o caralho!

Tenho estado la nas assembleias, onde só te falta dormir , a ver os amadores que tu e os teus são. Mas isto é demais.

És um miserável.
E miseráveis são aqueles que te perpetuam.

Tudo farei para ajudar na tua queda. Tiraste me o meu Benfica, por largos anos, e jamais de perdoarei por isso.

Mestre30

Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2020, 00:57

Alguma alma caridosa?

Feito.

;)
:confused:

Francescoli

Citação de: Mestre30 em 02 de Julho de 2020, 01:04

Alguma alma caridosa?

Feito.

;)

Não tens whatsapp?

Mestre30

Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: Mestre30 em 02 de Julho de 2020, 01:04

Alguma alma caridosa?

Feito.

;)

Não tens whatsapp?
Vi agora!

Mas o gay do poliban foi mais rápido no facebook  ;D ;D

Obrigado na mesma.

ASM1.9.0.4

Citação de: gravessen em 02 de Julho de 2020, 01:00
Em outubro,vais mesmo ser atropelado Luís. Nem te vais aperceber como aconteceu a tua queda...

Então o Furte diz hoje à boca cheia na cmtv que ele é que te meteu a falar com o pochettino?!

Não contente confirma que falhaste o Jesus antes do pochettino.

O Futre diz que lhe ligas com frequência a pedir opiniões ?!

É a isto que chamas de 10 anos à frente ?!

É isto a famosa estrutura ?!

Que vergonha é ter-te como presidente!
Estava lá nas eleições que nós mandaste para o caralho!

Tenho estado la nas assembleias, onde só te falta dormir , a ver os amadores que tu e os teus são. Mas isto é demais.

És um miserável.
E miseráveis são aqueles que te perpetuam.

Tudo farei para ajudar na tua queda. Tiraste me o meu Benfica, por largos anos, e jamais de perdoarei por isso.

Mas qual estrutura? A estrura dele foi JJ que lhe impos um modelo de futebol profissional depois de ganhar o titulo em 2009. Essa estrutura acabou quando ele saiu porque se há coisa que o JJ não é é pau mandado. E como andava a estragar a parceria estratégica foi corrido...

Aquilo agora é um estrutura de bajuladores e yes man que nada mais fazem que "aquecer" o espirito ao Presimente. Não há projeto, fio condutor, nada...o projeto que ha não é do Benfica, é do LFV...perpertuar-se para beneficiar da proteção que o cargo dá.

Por isso e que quando a contestação aumenta o que era verdade há umas semanas passa logo a mentira...vai logo pela janela fora...

+1benfiquista

Citação de: RFOMSLB em 02 de Julho de 2020, 00:37
Ver Paulo Futre a espumar-se contra RGS é o sinal inequívoco que a candidatura do homem está a mexer com eles...

Futre é a voz do Mendes... O Mendes não deve ter muito interesse na saída do amigo 10%...

João_Oliveira

Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Julho de 2020, 00:04
Citação de: João_Oliveira em 02 de Julho de 2020, 00:02
Impressionante como a maioria dos adeptos lagartos e porcos acham que ficamos mais fracos sem o Vieira no Benfica, ao contrário já da maior parte dos benfiquistas... Algo vai mesmo muito mal... mas uma coisa é certa dos candidatos que há neste momento, não queria nenhum a presidente.
Normal.
Eu tambem queria que o lotopego e o bdc ficassem para sempre nos respectivos clubes
Mas eles acham que nos sem ele ficamos mais fracos. Nos era ao contrário. Eles têm é fé que caso ele saia, venha um ainda pior.