Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O'Brien

Citação de: Holmesreis em 02 de Julho de 2020, 08:20

Até o plantel reconhece a incapacidade e incompetência do interino.
Esta deve ser das piores vieiradas da nossa História.

O tal das bolas paradas que em nada fez de melhor, muito pelo contrário, só piorou.

Na defensiva somos horríveis horríveis.

Pedro Nunes 28

Citação de: BitaitesGenial em 02 de Julho de 2020, 09:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 09:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2020, 09:25
Só a ti é que ninguém faz a folha meu grande pulha...
O dia dele vai chegar e irá caír com estrondo !
A nossa salvação é a PJ.
Não, ainda acredito que os sócios do Benfica consigam salvar o clube deste xxxxx como o fizeram com Vale e Azevedo !
Espero que o RGS se saiba rodear de gente capaz e de qualidade inquestionável e ao contrário da maioria gostava que as eleições fossem já em Agosto, porque aí poderiamos esgrimir além de programas a questão de jogadores e treinador que tanto influenciaram as eleições na saída do VA ou na entrada deste mesmo VA no Benfica !

Pedro Nunes 28

Citação de: vcunhaa em 02 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: Jodeas6 em 02 de Julho de 2020, 09:43
Hoje entrei no tópico e foi parar à primeira página e comecei a ler os primeiros comentários!! Fartei-me de rir!!!

Comentários tipo:

"Agora sim temos um presidente à altura do Sport Lisboa e Benfica"

"Espero que permaneça muitos anos"

"Demos resposta em campo, agora sim com este grande presidente"

"O ano passado ganhamos o campeonato, para o ano ganhamos a champions, querem apostar?"

" Este senhor ainda vai aparecer com a taça da champions"

Coisas destr género... um gajo as vezes arrepende-se solenemente do que diz/escreve no passado

Engraçado que no tópico do BL é a mesma coisa  ;D
A questão do BL é um verdadeiro "case study" pois muita gente na altura vislumbrou nele qualidade. Aquele jogo no dragão ainda me está na memória...o que se passou depois não sei explicar !

merlin

Rumo ao 3 lugar!! Obrigado presi, espero que caias com estrondo

SilvaCosta

Mais um feito para Kim Vieira Azevedo: FINAL DA TAÇA EM COIMBRA!!!!!

Então, e o JAMOR!?

É o que dá andar a apoiar o Nando das facturas.

Então se não houvesse pandemia, teríamos a final com público no Jamor. Sem público, não é no Jamor porquê? Com balneários grandes e afastados, com tanto espaço...se há estádio que pode promover o distânciamento é o Jamor.

Kim Vieira Azevedo continua o miserável de sempre, a assobiar para o lado, quando o assunto é defender o Benfica.

Jodeas6

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 09:50
Citação de: vcunhaa em 02 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: Jodeas6 em 02 de Julho de 2020, 09:43
Hoje entrei no tópico e foi parar à primeira página e comecei a ler os primeiros comentários!! Fartei-me de rir!!!

Comentários tipo:

"Agora sim temos um presidente à altura do Sport Lisboa e Benfica"

"Espero que permaneça muitos anos"

"Demos resposta em campo, agora sim com este grande presidente"

"O ano passado ganhamos o campeonato, para o ano ganhamos a champions, querem apostar?"

" Este senhor ainda vai aparecer com a taça da champions"

Coisas destr género... um gajo as vezes arrepende-se solenemente do que diz/escreve no passado

Engraçado que no tópico do BL é a mesma coisa  ;D
A questão do BL é um verdadeiro "case study" pois muita gente na altura vislumbrou nele qualidade. Aquele jogo no dragão ainda me está na memória...o que se passou depois não sei explicar !
Houve coisas em q ele falhou mas também os jogadores fizeram-lhe a folha!!! Já fizeram a dois... acho que é imperativo limpar aquele Balneário

+1benfiquista

Entre o Verissimo e o Paiva, mais valia o Paiva. Isso é certo.

Ned Kelly

Percurso do Veríssimo no Benfica:

- É nomeado substituto do Lage. Estrutura contente. Não há crise no Benfica.
- Ganha um jogo contra 8 por 2-1. Golo da vitória aos 90+16'
- Empata o jogo seguinte, apesar de três autogolos.
- Kim Jong Vieira vai à VTV dizer que Veríssimo sempre foi o seu escolhido. Confia nele e nas bolas paradas. As do Veríssimo, porque as dele agitam-se de cada vez que a PJ lhe passa à frente do portão.
- Um alinhamento de astros, bem como a queda de um meteorito na península de Yucatán, faz com que o Benfica fique à frente do Sporting no foto-finish do campeonato. Pré-eliminatória assegurada.
- DSO vai à VTV falar no milagre financeiro que foi a ida à pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Emite novo Empréstimo Obrigacionista de 50 M€, não vá o Veríssimo exagerar nos tipos dos iniciados que vai pôr a jogar.
- Kim Jong Vieira vai à VTV negar que estivesse à procura de treinador: "Veríssimo é um homem da casa, hum hum. Ainda vai dar muitas alegrias aos benfiquistas. Tenho a minha cara lavada. E o carro."
- Antes da final da Taça em Coimbra, local que sempre defendeu, Vieira renova com Veríssimo e blinda-o com uma cláusula de rescisão de 50M€ para evitar o assédio dos grandes tubarões europeus que faziam fila até à estação da CP de Benfica para o levar.
- Na final da Taça, o resultado foi o menos importante. 0-5, mas quem está a contar quando estamos 10 anos à frente dos rivais? É o milagre financeiro da multiplicação das vergonhas.
- Veríssimo diz que os jogadores estão com ele
- A mulher do Pizzi agradece a informação pois já não via o verdadeiro Pizzi há largos meses. Pede a Veríssimo que o meta num taxi e o mande para casa, para a ajudar a tratar dos miúdos.
- Kim Jong Vieira dá entrevista à VTV: "Não se pode ganhar sempre. As bolas não queriam entrar. Veríssimo ainda nos vai dar muitas alegrias. O importante é o campeonato da credibilidade. Vamos ser campeões europeus."
- Nova derrota para o campeonato. Kim Jong Vieira aparece cabisbaixo na sala de imprensa, com ar de quem tem uma pedra nos rins. "Ainda vão ter muitas saudades do Veríssimo. Pedras da calçada. Não havia dinheiro para pagar a conta da Luz. Devem querer outro Vale e Azevedo. Vou falar com a família. E com o Boaventura que esse sempre tem 500 votos." Sai da sala a chorar.

Voltar ao início e mudar os nomes. Siga a dança.

Tr - 17

Que tal a sensação de ser reconhecidamente um autêntico idiota da gestão desportiva..

Esta merda nem no Alverca podia acontecer, quanto mais no Benfica.

Põe-te a andar!

Roy Bean

Citação de: Montano89 em 02 de Julho de 2020, 09:11
Gostava que me explicassem o que muda com o "perito das bolas paradas" até final da época à frente da equipa. Qual é a injeção de confiança que a equipa leva, ao saber que é um inapto de um incompetente de primeira que fica a dirigi-los.

Isto não acontece em nenhum clube... só mesmo aqui.

se ganhar a taça é ele que assume, ta visto!

Red_Fraction

Que nojo!  ::bater::

CitaçãoTiago Dantas está à procura de uma solução para o seu futuro, apesar de ter contrato com o Benfica até 2024. Os seus representantes trabalham numa transferência e o Borussia Dortmund, sabe Record, já entrou em conversações pelo médio-ofensivo.

Não servem para o Benfica, mas depois há meia Europa interessada.

Que sabotador, depois ficam os cepos.  :disgust:

alsohugo

O regresso do Jesus seria uma das maiores cagadas de sempre.

pjmorce

Citação de: danny94 em 02 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: Marrokinoum em 02 de Julho de 2020, 08:41
Citação de: zelton em 02 de Julho de 2020, 08:37
Já está mais que visto que o Lage não se demitiu. Foi invenção do LFV e fez o homem passar por cobarde.

Opaaaa incrível como se pode ter duas interpretações diferentes.

O Bruno Lage só consegue ter algum dos meu respeito se efetivamente se demitiu.

Se não o fez, nao tem um pingo de decência. Qualquer pessoa com 2% de QI percebe que nao tinha as mínimas condições

O Lage tinha que se demitir aquando da VENDA do JF! Neste momento que vá buscar até ao ultimo centimo, quem renovou com ele que paga!

O Lage tinha-se que ter demitido quando o Vieira, já com o Lage ao leme disse que o Mourinho poderia vir quando quisesse!

Já agora, a reunião familiar ainda não acabou? estamos impacientes!

PontapeDoIsaias

Citação de: O'Brien em 02 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: Holmesreis em 02 de Julho de 2020, 08:20

Até o plantel reconhece a incapacidade e incompetência do interino.
Esta deve ser das piores vieiradas da nossa História.

O tal das bolas paradas que em nada fez de melhor, muito pelo contrário, só piorou.

Na defensiva somos horríveis horríveis.
Sinceramente...que sa foda. Se o torting ficar em 3 ja se pode chamar crise?