Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardo37

Citação de: AnotherDoom em 02 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 22:37
Já se nota preocupação dos nossos adversário.

Se tirares a cabeça do teu próprio rabo conseguirás ver além de Jesus.
Há uns que são do Sport Lisboa e Vieira, outros que são do Sport Lisboa e Jesus...

Phuket

À pouco disseram tudo: Pagar 10M a um treinador estrangeiro para defrontar equipas como o Moreirense, Gil Vicente ou Santa Clara!
Quer trazer a equipa técnica, os jogadores do seu país, etc.

Nos não arranjamos ninguém melhor que JJ, e o Vieira sabe disso.

thiagorosa84

Citação de: AnotherDoom em 02 de Julho de 2020, 21:40
Juro que não percebo alguns benfiquistas...

É a vida privada dele?

Oferecer cargos (bem remunerados) a juízes para resolver os problemas dele e da família, não é prejudicar o Benfica?

Vamos encher o Benfica de merda para pagar favores?

O Benfica não é prejudicado por isso?

São os ex-críticos que têm lugares de direção ou de comentadores afetos ao Benfica...
É o gestor da dívida pessoal que é vice-presidente...
É o sócio que é o maior accionista da SAD...
Era o juiz que iria ser diretor da Universidade...
Para Vieira o Benfica serve para isto... usufruto pessoal!

Espártaco

Não nos podemos esquecer que quando Vieira sair do clube -acredito mais por velhice que pelas eleições- e se se confirmar todo o dolo que ele e os seus provocaram ao clube, vamos precisar de estadistas à altura de redireccionar o Benfica de volta ao clube ao que outrora foi. Será uma tarefa hercúlea. 

divica

Citação de: Pikes em 02 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: divica em 02 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: Pikes em 02 de Julho de 2020, 22:37
Citação de: Purple Rain em 02 de Julho de 2020, 22:32
Acho que a maioria ainda não percebeu o que se está a passar.

LFV não será mais candidato a nada no Benfica !

Não quero ser "aquela pessoa"...
Mas vai ter uma desilusão.

:-X
Como é que ele se defende quando o acusarem de vale e Azevedo?
De usar o clube para enriquecer?
De como isto ainda prejudica mais o que ele queria fazer com a opa e as relações dele com o rei dos frangos?

"É tudo uma mentira..."

Tu sabes, eu sei, todos sabemos disso.

Oxalá que a PJ não caia no engodo :)
há escutas e documentos públicos que mostram isto.
Ele vai estar acusado de 1 crime que lesa o Benfica.

Eu não percebo como é que ele pode ter condições para ser candidato se for acusado... Isso vai ser utilizado para legitimar todas as acusações contra ele! Olha ainda podem ir buscar as coisas do paula goncalves...

GoloDeLetra

Palha. Nao é por aqui que vai cair.

Dennis

Citação de: Il Capitano em 02 de Julho de 2020, 21:24
TVI avança que Luís Filipe Vieira vai ser acusado na Operação Lex

É hoje que vais preso ?

No máximo leva um "raspanete".
A vinda do Rui Rangel para um cargo no clube nunca se concretizou e o que o Vieira lhe pedia, pelo que se sabe, era algo legítimo (que o processo em que tinha dinheiro a reaver fosse acelerado).
Mais que alinhar no mediatismo que o Ministério Público sempre procura (instituição degradante do nosso país), os benfiquistas deviam era todos reflectir na facilidade com que se oferecem cargos no clube e na quantidade de ex-opositores que se passaram para o lado dele a troco de tachos: Tavares, Moniz, Marinho, Pedro Guerra, entre outro. O próximo é o Bruno Costa Carvalho... se deixarmos.

Far(away)

fabioLupi

Citação de: AnotherDoom em 02 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 22:37
Já se nota preocupação dos nossos adversário.

Se tirares a cabeça do teu próprio rabo conseguirás ver além de Jesus.
Eu que não gosto nada do Jesus, não consigo. Se o Vieira continuar é dos poucos que tem tomates para lhe fazer frente. Os outros que vierem ou são rv ou Lages ou estão se a cagar.

Phuket

Esqueçam, este processo nem cócegas lhe vai fazer!
A possibilidade de provarem a acusação é de 0,00000000001%.!

Purple Rain

Citação de: Dennis em 02 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Il Capitano em 02 de Julho de 2020, 21:24
TVI avança que Luís Filipe Vieira vai ser acusado na Operação Lex

É hoje que vais preso ?

No máximo leva um "raspanete".
A vinda do Rui Rangel para um cargo no clube nunca se concretizou e o que o Vieira lhe pedia, pelo que se sabe, era algo legítimo (que o processo em que tinha dinheiro a reaver fosse acelerado).
Mais que alinhar no mediatismo que o Ministério Público sempre procura (instituição degradante do nosso país), os benfiquistas deviam era todos reflectir na facilidade com que se oferecem cargos no clube e na quantidade de ex-opositores que se passaram para o lado dele a troco de tachos: Tavares, Moniz, Marinho, Pedro Guerra, entre outro. O próximo é o Bruno Costa Carvalho... se deixarmos.

Muito me contas rapaz !

adeptoBancada

Citação de: BenficaSempre20 em 02 de Julho de 2020, 22:06
Prisão cabrao é onde pertences .
Tenho um cantigo novo:

Prisão cabrao, vai apanhar sabão.

SousaLB

Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 22:44
À pouco disseram tudo: Pagar 10M a um treinador estrangeiro para defrontar equipas como o Moreirense, Gil Vicente ou Santa Clara!
Quer trazer a equipa técnica, os jogadores do seu país, etc.

Nos não arranjamos ninguém melhor que JJ, e o Vieira sabe disso.
Epá, o presidente do Benfica foi acusado de corrupção e tu estás no tópico dele a falar do Jesus sozinho...

Que fixação...

Xanghai

Um exemplo claríssimo de como este senhor utiliza o Sport Lisboa e Benfica para salvaguardar os seus próprios interesses.

O Conduto já estava a ler qualquer coiaa na defesa deste animal ou foi impressão minha?

Villaridis

Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2020, 22:06
A campanha está fácil para o RGS. Uma equipa forte e uma série de intervenções acertivas nos 3 canais em horário nobre e está ganho. Os verdadeiros benfiquistas já acordaram e não estão para isto

adoro este português.

"é acertivo de acertar!"