Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

some thimes always

Benfica europeu e continua a contratar jogadores de merda...

NemanjaMatic

Citação de: kazy em 03 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: 78Alexandre em 02 de Julho de 2020, 23:16
                                   :police: :police: :police: :police: :police:

Tem de ganhar post do ano ;D

Esse está guardado para quando perder as eleições!

xiribiti

Citação de: AnotherDoom em 03 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Julho de 2020, 11:47
https://www.transfermarkt.pt/primeira-liga/fuenfjahresvergleich/wettbewerb/PO1

Lucros com transferências por clubes em Portugal.

Portanto, o clube que teve quase 500 milhões de lucro com compras/vendas de jogadores no ultimos 5 anos

475 milhões de LUCRO.

Não é receita, é LUCRO!

Tem que antecipar receitas da NOS, fazer empréstimos obrigacionistas e cortar no orçamento das modalidades?

Citação de: 78Alexandre em 02 de Julho de 2020, 23:16
                                   :police: :police: :police: :police: :police:

AGARRA QUE É LADRÃO

Frodo

Citação de: some thimes always em 03 de Julho de 2020, 12:08
Benfica europeu e continua a contratar jogadores de merda...

mas alguém acha que algo via mudar? epa pff acordem. chega, 20 anos desta merda

rotepa

Citação de: AnotherDoom em 03 de Julho de 2020, 11:55
10 milhões de euros por um gajo que vai fazer 28 anos? O Taremi?

10 milhões?

E pelo GR... Um gajo que teve parado 8 meses devido a uma lesão grave?

E o melhor:

CitaçãoAmbos os jogadores terminam contrato, com os respetivos clubes, em junho de 2021.

É comprar já... antes que fiquem livres e depois já não custem nada e percamos a oportunidade de pagar comissões.
Nem é o problema da idade.

Se dessem até 15M€ para um trintão que tivesse a aura de um Jonas, eu nem questionava.

Mas 10M€ para um jogador que não tem nada no currículo para apresentar, isso é que já é criticável.

10M€?? Lol.

thiagorosa84

Citação de: bope em 03 de Julho de 2020, 07:17
Novembro de 2006, José Veiga foi constituído arguido. Apresentou a sua demissão de dirigente do Benfica.  À época soube distinguir-se a reputação do clube e a do próprio José Veiga.

Ainda não perceberam que Vieira tem uma dívida pessoal de centenas de Milhões e que, sem a presidência do Benfica, nunca será capaz de a pagar?!

Vieira precisa do Benfica como de pão para a boca!

Acham coincidência o gestor da dívida pessoal de Vieira ser vice-presidente do Benfica e sócio do filho?

É um rol de prosmicuidades entre a vida pessoal e o cargo de presidente!

crodrigues

Citação de: AnotherDoom em 03 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Julho de 2020, 11:47
https://www.transfermarkt.pt/primeira-liga/fuenfjahresvergleich/wettbewerb/PO1

Lucros com transferências por clubes em Portugal.

Portanto, o clube que teve quase 500 milhões de lucro com compras/vendas de jogadores no ultimos 5 anos

475 milhões de LUCRO.

Não é receita, é LUCRO!

Tem que antecipar receitas da NOS, fazer empréstimos obrigacionistas e cortar no orçamento das modalidades?

Há muito dinheiro a distribuir por comissões de amigos, juros de fundos cujos os subscritores são próximos de LFV, elefantes brancos de betão e uma massa salarial cada vez maior composta na maioria por jogadores que nem chegam a calçar e vão rodar no carrossel.
LFV dá de comer a muita gente, também é uma forma de silenciar qualquer opositor que apareça.
Há quem ache isso uma virtude, o problema é que ele não paga dos bolsos dele, mas sim dos bolsos do Benfica.
Sempre que vocês vão ao estádio ou compram merchadising, parte desse dinheiro serve para alimentar os parças do Vieira.

nuno16577

Citação de: patrickvieira em 03 de Julho de 2020, 07:48
Citação de: nuno16577 em 03 de Julho de 2020, 07:45
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Julho de 2020, 02:26
Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 02:21
Citação de: fyure em 03 de Julho de 2020, 02:04
Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 01:46
O que eu acho que se ve em todo o lado é que hoje em dia há muita oposição ao vieira.

Tirando os comentadores comprados pelo vieira toda a gente o ataca. Isto há uns anos era impensável. Mesmo este fórum era praticamente 50-50...
hmmm. Não ia tão longe. Apesar de hoje andarem escondidos e isto parecer quase um 100-0, lembro-me que em 2012, no chumbo do R&C, também estavam dois ou três gatos pingados contra uma 'abutrada' muito forte. Com o tempo os guerras voltam, não tenho dúvidas. Tal como não tenho dúvidas que este fórum é o local onde mais conscientemente se discute o Benfica, daí está maioria anti Vieira. No entanto, e infelizmente, também sei que não somos a imagem dos adeptos do clube regra geral. E com estatutos ditatoriais muito menos. Por isso não me entusiasmo muito quando estamos aqui a remar todos no mesmo barco. Já aconteceu antes e nada mudou.
Olha que eu vejo muito user que defendia o vieira pela obra feita que hoje o ataca com tudo.
No ser benfiquista as coisas hoje estão muito mais contra o vieira do que alguma vez me lembro.
Mesmo hoje em dia ves relatos todos os dias de users que convenceram outros sócios a votar contra o vieira.

Este mercado de transferências vai ser muito importante. Eu não faco ideia de quem sera o treinador, mas se não for alguém que tenha uma imprensa muito boa o vieira vai perder as eleições. E eu não incluía o jj aqui porque ele é bastante divisivo. Acho que o vieira ia perder mais votos do que ganhar com ele.
O orelhas vai investir forte no plantel. Nem tem outra hipótese.
Olha o Tatemi e o Leite fresquinhos.
os 120 do felix foi quase tudo para os bolsos do mendes
SÓ do Mendes?

rotepa

500M€ de lucro nos últimos anos.

André Almeida sempre titular desde N. Semedo.

Borram a cara com merda grossa, xulos.

nuno16577

Citação de: rotepa em 03 de Julho de 2020, 12:13
500M€ de lucro nos últimos anos.

André Almeida sempre titular desde N. Semedo.

Borram a cara com merda grossa, xulos.
Acho que eles borram mas é a cara com notas de 500.

AnotherDoom

Ontem a noite, num dos programas sobre o caso LEX, em que estavam 3 convidados, uma advogada e 2 jornalistas, um deles disse algo que achei muito importante:

CitaçãoTem surgido muitas noticias de diversos casos relacionados com o futebol, mas há um caso muito maior e muito mais importante em investigação, que tem a ver com a transferência de jogadores e há centenas de transferências a ser passadas a pente fino.

Quando um jogador muda do clube A para o clube B, há toda uma cadeia de intermediários que recebem dinheiro e desta forma vão absorvendo grande parte das receitas.

Não tem saído noticias desse caso/investigação, mas é muito mais importante do que os casos que se tem falado.

Red2802

Citação de: vasco13 em 02 de Julho de 2020, 22:54
Acabei de perceber que converti o meu pai. Ele era um vieirista daqueles com palas nos olhos e acabou de me dizer que quer que ele se lixe e que vá para lá alguém melhor  :)

Grande pai, agora é votar em Outubro!

Por cada votante que o Vieira perde, uma cadeira na Luz fica mais vermelha.

Kurt Cobain 10

johncleese

Citação de: komytis em 03 de Julho de 2020, 11:46
Alguem ja viu uma pseuda sondagem no fb sobre a presidencia deste tipo?
Vai ganhar as eleições fácil!

Obviamente que não vai. Se fosse fácil teriam aprovado o Orçamento. E nessa altura ainda não havia a rábula Bruno Lage, a acusação do Lex...