Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

cacetadas

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Julho de 2020, 02:57
Por curiosidade, que equipas é que estavam no fosso e num espaço de 15 anos voltaram ao topo do seu país?
Bem o leipzig foi fundado à 11 anos atrás

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

TFFS

O mais incrível é a forma como ao estar minimamente adversa a época e ao perder uma liderança, o Benfica desiste automaticamente de tudo.

O Porto vai ganhar 2 campeonatos antes da ultima jornada porque o Benfica tem o psicológico de uma adolescente e deitou a toalha ao chão. Nós no auge da "pujança financeira" ganhámos quase sempre na ultima jornada.

darth vader

Citação de: John Locke em 04 de Julho de 2020, 09:44
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Julho de 2020, 02:57
Por curiosidade, que equipas é que estavam no fosso e num espaço de 15 anos voltaram ao topo do seu país?

Num Clube Gigante como o Benfica que tem de forma natural mais receitas que os rivais, num campeonato periférico, onde apesar de existirem 3 grandes, só 2 lutam pelo Título?

É preciso esperar 15 anos para ter real sucesso e chegar ao topo, sendo que essa chegada coincidiu com o período de tiros nos pés que o nosso rival do Norte deu?

Depois de tantos anos, num campeonato periférico discutido a dois, só quando o rival enfraqueceu e de que maneira é que conseguimos cheirar um bocadinho que seja de "hegemonia"?

Mas já agora deixo uma pergunta no ar...

Por curiosidade, quantos Clubes estando supostamente "10 anos à frente" e com uma saúde financeira invejável conseguiriam em 3 anos perder 2 campeonatos para um Clube Falido?

Cuidado com estas perguntas todas, ainda levas com o lema do Sporting do teu próprio presidente. Se calhar o projeto desportivo, o caminho escolhido  por uma direção infestada de lagartos é mesmo esse: a sportinguização do Benfica.

Adepto10

Podes explicar o nexo de ter atualmente esta quantidade enorme de jogadores, sem o mínimo de qualidade, sequer para integrar o plantel principal?

A meu ver, isto só serve para consumir recursos da equipa principal, mas isto sou eu...

Ivan Zlobin
Fábio Duarte
Dylan Silva
Bruno Varela
Igor Rodrigues
Ricardo Araújo
Godfried Frimpong
Tyronne Ebuehi
Vilius Armalas
Tomás Domingos
Cristian Lema
Pedro Pereira
António Ribeiro
Germán Conti
Diogo Mendes
Martin Chrien
Ilija Vukotic
Miguel Montenegro
Tomás Azevedo
Diego Batista
Alfa Semedo
Rodrigo Conceição
Caio Lucas
Yony Gonzáles
Haris Seferovic
Daniel dos Anjos
João Borges
David Barrero
Facundo Ferreyra
João Victor
José Gomes
Jhonder Cádiz
Gustavo Schneider
Pedro Henrique

Só aqui devem estar entre 15/20M€ de salários por ano...

Jardel (já chega)

Ferro (seguramente que não desaprender, simplesmente é uma enorme falta de confiança, e acredito que o empréstimo seja a melhor solução para limpar a cabeça)

CGUERREIRO_1904

Citação de: Almeida92 em 04 de Julho de 2020, 03:21
https://twitter.com/Yoko1904/status/1279109375630757888

E é isto o canal do clube...

São independentes porque não abrem as nalgas ao bigodes, nem precisam de dinheiro na conta para formar uma opinião. Não são uns vendidos como essa escumalha da VTV.

Biscai@

Citação de: Adepto10 em 04 de Julho de 2020, 10:45
Podes explicar o nexo de ter atualmente esta quantidade enorme de jogadores, sem o mínimo de qualidade, sequer para integrar o plantel principal?

A meu ver, isto só serve para consumir recursos da equipa principal, mas isto sou eu...

Ivan Zlobin
Fábio Duarte
Dylan Silva
Bruno Varela
Igor Rodrigues
Ricardo Araújo
Godfried Frimpong
Tyronne Ebuehi
Vilius Armalas
Tomás Domingos
Cristian Lema
Pedro Pereira
António Ribeiro
Germán Conti
Diogo Mendes
Martin Chrien
Ilija Vukotic
Miguel Montenegro
Tomás Azevedo
Diego Batista
Alfa Semedo
Rodrigo Conceição
Caio Lucas
Yony Gonzáles
Haris Seferovic
Daniel dos Anjos
João Borges
David Barrero
Facundo Ferreyra
João Victor
José Gomes
Jhonder Cádiz
Gustavo Schneider
Pedro Henrique

Jardel (já chega)

Ferro (seguramente que não desaprender, simplesmente é uma enorme falta de confiança, e acredito que o empréstimo seja a melhor solução para limpar a cabeça)
Uma politica desportiva falida e catastrófica.
Dá medo olhar para essa lista de jogadores. Dinheiro simplesmente atirado ao lixo.
Revoltante!

darth vader

Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: Adepto10 em 04 de Julho de 2020, 10:45

Ivan Zlobin
Fábio Duarte
Dylan Silva
Bruno Varela
Igor Rodrigues
Ricardo Araújo
Godfried Frimpong
Tyronne Ebuehi
Vilius Armalas
Tomás Domingos
Cristian Lema
Pedro Pereira
António Ribeiro
Germán Conti
Diogo Mendes
Martin Chrien
Ilija Vukotic
Miguel Montenegro
Tomás Azevedo
Diego Batista
Alfa Semedo
Rodrigo Conceição
Caio Lucas
Yony Gonzáles
Haris Seferovic
Daniel dos Anjos
João Borges
David Barrero
Facundo Ferreyra
João Victor
José Gomes
Jhonder Cádiz
Gustavo Schneider
Pedro Henrique

Jardel (já chega)

Uma politica desportiva falida e catastrófica.
Dá medo olhar para essa lista de jogadores. Dinheiro simplesmente atirado ao lixo.
Revoltante!

E não é só dinheiro desperdiçado. É tempo, é recursos humanos... Acaba-se por perder completamente o foco em relação àquilo que é essencial: encontrar jogadores de qualidade indiscutível. Mas já se sabe há muito que a prioridade são as oportunidades de negócio.

maleitao

Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2020, 16:00
Quem nunca meteu uma cunha, que atire a primeira pedra.  Não acredito que nunca vocês não o fizeram. Por um filho, um amigo por um amigo de um amigo. Não me fodam. É tipico do PORTUGUÊS.

Bom, como nunca meti uma cunha nem deixei que a metessem, quem é que leva com o carrinho de pedras que aqui tenho? Tu ou o do tópico?

É por este pensamento de ***** que o nosso país é dos mais corruptos do mundo.

Ah é só um favorzinho, neste caso não é um favorzinho, é corromper um juiz para benefício próprio, USANDO O NOSSO BENFICA!!! Já era mau só a primeira parte, a segunda não admito! Também estás a ser pago para dizer estas bacoradas?

Aslio

Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2020, 16:00
Quem nunca meteu uma cunha, que atire a primeira pedra.  Não acredito que nunca vocês não o fizeram. Por um filho, um amigo por um amigo de um amigo. Não me fodam. É tipico do PORTUGUÊS.
Meu caro, meter uma cunha é uma coisa. Meter uma cunha em troca de outros favores, é outra completamente diferente.

Anti-Corruptos

iloy

O Benfica transformou se num clube com um projeto de trading, nao o faz por necessidade e para sobreviver mas sim para fazer circular o dinheiro do Mendes. E tenho poucas dúvidas que há pessoas no Benfica que ganharam dinheiro nestas transferências

Kyoto

2fenix2die

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: Almeida92 em 04 de Julho de 2020, 03:21
https://twitter.com/Yoko1904/status/1279109375630757888

E é isto o canal do clube...

O Pedro Valido foi uma merda de jogador. É natural que seja uma merda de comentador.

Infelizmente hoje a BTV não passa de um meio de propaganda do Vieira, em que quem lá está, apenas está preocupado em manter o tacho.

xiribiti

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Julho de 2020, 09:15
Não quero ser chato, mas tenho que relembrar mais uma vez isto.

Se o sonho do Vieira era o JJ, porque é que não o contratou há 2 meses quando ele estava livre e portanto não iria pedir tanto (qd o RV saiu o acordo com o JJ era de 5 milhões brutos por época), quando o Benfica estava a 1 ponto do porto, quando faltavam 10 jornadas, quando o porto também não estava a jogar nada, quando havia uma taça de Portugal para disputar.

Isto é tudo tão deprime, ridículo e patético que não há palavras.

Ainda se arriscava a ganhar o campeonato, e o porto precisa dos 40M da CL como de pão para a boca