Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Julho de 2020, 02:57
Por curiosidade, que equipas é que estavam no fosso e num espaço de 15 anos voltaram ao topo do seu país?

Lol

Atlético, Juventus, Dortmund.

E andaram a disputar finais da Champions, não foi ligas europas.

Biscai@

Citação de: Boddicker em 04 de Julho de 2020, 12:37
https://youtu.be/kYOJ2sxC8Y0

que fofinho
E depois temos o homem que agora é atacado pelos vieiristas, vá-se lá saber porquê!

Realmente recordar é viver...

https://www.youtube.com/watch?v=nBGvIc3C-Bk

martins-ric

Biscai@

Citação de: xiribiti em 04 de Julho de 2020, 09:05

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha:
Sempre na merd@... já não me lembro de uma semana sem um escândalo.

Farto disto... mas para defender Vieira os comunicados foram rápidos, mesmo antes de saírem as acusações do MP já saiu um comunicado em defesa do sr. Vieira. Quando é com o bom nome do Benfica ficam em silêncio e defendem que o silêncio é a melhor arma e que a defesa será feita em tribunal. Caricato como ainda existe pessoal a comer isto.

CarlosD

O comunicado sobre o Lage não diz que chegaram a um mútuo acordo.

Cheira-me que pagamos a totalidade do contrato.

Mais um que te foi ao cu. Pensavas que eras só tu que ias ao cu do Lage, afinal também levaste com ele.

johncleese

Citação de: anselmoslb em 04 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Julho de 2020, 02:57
Por curiosidade, que equipas é que estavam no fosso e num espaço de 15 anos voltaram ao topo do seu país?

Lol

Atlético, Juventus, Dortmund.

E andaram a disputar finais da Champions, não foi ligas europas.

Monaco, que entretanto foi à final da Champions, esteve outra vez nas meias e venceu a Ligue 1 contra um super PSG

Biscai@

Citação de: CarlosD em 04 de Julho de 2020, 13:07
O comunicado sobre o Lage não diz que chegaram a um mútuo acordo.

Cheira-me que pagamos a totalidade do contrato.

Mais um que te foi ao cu. Pensavas que eras só tu que ias ao cu do Lage, afinal também levaste com ele.
O Benfica não pagou o resto do contrato... a indemnização acordada é pagar ao Lage o salário a cada fim do mês enquanto o Lage não arranjar trabalho. Esse é o acordo. Um acordo aceitável no meu ponto de vista.

Em relação ao dia que esta decisão é oficialmente comunicada no dia de jogo com o Boavista... sem palavras, já não existem palavras para descrever esta gestão de tasco. É a cara de Vieira... FDX!

Santolas

Se o Lage saiu com aquilo a que tinha direito acho que fez muito bem. Culpa tem quem lhe fez um contrato até 2024.

Tr - 17

Como é que é possível este tipo ainda ser presidente do SL Benfica..

Um gajo sem nível nenhum, e cheio de provas dadas de que se serve do Benfica para interesses pessoais.

vermelhao_33

O Vieira como em 17 anos nao evoluiu e continua sem compreender os benfiquistas.

A vinda do JJ vai lhe fazer perder muitos votos. Das poucas pessoas que conheco que o apoiam quase todas sao contra o regresso do JJ.

Depois a dita estrutura: DSO, rcosta e tpinto vao ter que engolir o ego do JJ. A credito que o jj nas negociacoes vai afastar todos da gamela do futebol. Vao ter que ir comer para outro lado. Aqui algum deles podera lhe dar uma facada nas costas.

Depois se o voto for secreto e em papel, havera muito gajo sodomizado que Vai votar contra Vieira.

Baron_Davis

lá foi o Lage, os próximos têm de ser as vacas sagradas do plantel e, principalmente, o presimente nas eleições

Secret B

Não tem nada que saber. O passado recente dá-nos a solução. É fazer o que se fez com o BES. No lado do clube bom fica o nome, o símbolo, a história e os seus títulos, o estádio, o Seixal, e parte do plantel (não muito, verdade seja dita...). Arranca-se para eleições e seguimos um novo rumo. Do outro lado fica o Vieira e restante direção, os parças estratégicos, o carrossel,  a falta de visão, e podem ir buscar o JJ à vontade...

Coiso123

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Julho de 2020, 13:22
O Vieira como em 17 anos nao evoluiu e continua sem compreender os benfiquistas.

A vinda do JJ vai lhe fazer perder muitos votos. Das poucas pessoas que conheco que o apoiam quase todas sao contra o regresso do JJ.

Depois a dita estrutura: DSO, rcosta e tpinto vao ter que engolir o ego do JJ. A credito que o jj nas negociacoes vai afastar todos da gamela do futebol. Vao ter que ir comer para outro lado. Aqui algum deles podera lhe dar uma facada nas costas.

Depois se o voto for secreto e em papel, havera muito gajo sodomizado que Vai votar contra Vieira.
Reside aí a minha esperança. A vinda do JJ é das únicas coisas que faria perder votos da sua base de apoio. O problema é os que ganha com os jesuítas.

nog_ofloda

Citação de: Boddicker em 04 de Julho de 2020, 12:37
https://youtu.be/kYOJ2sxC8Y0

que fofinho

é esta merda que querem a liderar o clube?!
O gajo acha adoravel um ser que nos quis destruir!

O Estaline e o Hitler deviam ser boas pessoas para as mulheres. Mas quando chegava a defender o pais é que era coiso.

Dasse!

Como é possivel que me esteja literalmente a cagar para o jogo de hoje quando andei anos e anos a sofrer/vibrar com cada jogo do Benfica!

Este é o legado deste presidente! Matou a "doença" do benfiquismo a milhares e milhares de pessoas!

Bravo! Bravo!