Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Era de fazer uma lista das pessoas que o Vieira comprou para que não fizessem mais criticas.

Pedro Guerra
Luis Filipe (co-autor artigo)
Varandas Fernandes
Moniz
Fernando Tavares
Rangel (não chegou a entrar no Benfica....ainda)
Tiago Pinto
......

futeboldelite

Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2020, 15:32
Citação de: xiribiti em 03 de Julho de 2020, 15:27
Citação de: Flavius Malheiro em 03 de Julho de 2020, 15:19
"Se isto é o país das cunhas, vão acusar Vieira por fazer o que todos fazem?"

Antigo vice-presidente do Benfica, José Manuel Capristano estranha que Luís Filipe Vieira possa ser acusado pelo Ministério Público no âmbito do processo Lex.

"Se isto é o país das cunhas, vão acusar Vieira por fazer o que todos fazem?", questiona o ex-dirigente encarnado, em reação à notícia da iminente acusação formal contra Luís Filipe Vieira como arguido na Operação Lex.

Capristano questiona as razões que levam o Ministério Público a querer acusar Vieira.

"Por ser o Luís Filipe Vieira? Por ser presidente do Benfica? O presidente do FC Porto nunca usou cunhas? O do Sporting também não nem o do SC Braga?", questiona Capristano.

Na CMTV, o antigo vice-presidente das águias nota que existe uma "lança apontada ao presidente do Benfica" por parte da justiça portuguesa.

"Isto é o que me enerva", desabafa Capristano, lembrando as "derrotas do Ministério Público", recentemente, em alguns processos.

"O Ministério Público tem sido um sucedâneo de derrotas. Estuda mal os processos, acusa por acusar. Quem sou eu para estar a acusar o Ministério Público ou o sistema jurídico mas mais que isto não posso dizer."

De acordo com o que adiantou, na quinta-feira, a TVI 24, Vieira deverá ser pronunciado, "muito brevemente" por "recebimento indevido de vantagem".

No entender do Ministério Público, Luís Filipe Vieira terá oferecido cargos remunerados no Benfica ao então juiz Rui Rangel, em troca de favores judiciais.

A defesa de Vieira já se pronunciou e fala de uma acusação "profundamente injusta, pois assenta em factos que não são verdadeiros e em intenções que o senhor Luís Filipe Vieira nunca teve".

https://bancada.pt/futebol/artigo/se-isto-e-o-pais-das-cunhas-vao-acusar-vieira-por-fazer-o-que-todos-fazem

Pronto,e é esta a lógica, se os outros roubam porque é eu não hei-de roubar?

Por isto é que nunca passaremos do Biafra da Europa

Claro. Tudo bem.

Mas porque é que o BENFICA tem de servir de exemplo e os seus dirigentes.

Ja houve tanta corrupção. E so se MARTELA NO BENFICA.  QUE VAO TODOS PRA GRANDE PUTA QUE OS PARIU.

E as cunhas nunca vão acabar, POIS O LATINO é fodido e NÃO SÓ COMO DIZIA o MANTORRAS.

FDS

ai nelo, nelo..

d1keke

Citação de: HAL 9000 em 03 de Julho de 2020, 16:28
Citação de: d1keke em 03 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: HAL 9000 em 03 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2020, 16:00
Quem nunca meteu uma cunha, que atire a primeira pedra.  Não acredito que nunca vocês não o fizeram. Por um filho, um amigo por um amigo de um amigo. Não me fodam. É tipico do PORTUGUÊS.

Concordo. Quantas e quantas vezes ja eu corrompi magistrados. Quase diariamente...

Eu tento mas não consigo.. fdx tenho de virar presidente de um clube e dar favores em troca  :confused:

Alguns vendem-se por um pires de caracois...

Fdx vou tentar  ;D  :rir:

HAL 9000

Citação de: poolshark em 03 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: RickySan em 03 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: poolshark em 03 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: HighOnFire em 03 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 03 de Julho de 2020, 13:13
Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Julho de 2020, 21:51
Digo-vos já! Se RGS, ou outro candidato, não souber usar estes tiros nos pés do Vieira ou expor o quanto ele usa/usou o Benfica para proveito pessoal de forma ilícita, não merecem ser presidentes do glorioso.
Nunca os astros estiveram tao alinhados.

O maior problema não é a oposição aproveitar.

O maior problema é muitos dos sócios não quererem saber nem se importar com estas vigarices do presidente
"Ele roubou mas tem obra feita."

O fanatismo é um problema sério.
tal e qual como o Isaltino, a Fátima Felgueiras e o Major Valentim. Roubaram e foram reeleitos...
Haja esperança que não se repitam os exemplos porque nunca vi a coisa tao negra para o Vieira. Se ele ganhar estas eleições será porque a oposição não foi competente e aí sim, só sai quando quiser ou preso...
Ainda ontem falei com 2 vieiristas. Um a defender o Meneses a dizer que roubou mas fez obra e que por acaso nunca votou nele... ;D
incrivel, só neste país. Eu nunca fui muito de acordo com a frase " temos o que merecemos", mas fo$@-se somos mesmo um país de monos...
Até falei das dívidas de 600M€ do orelhas...que quem faz obra faz com o dinheiro dos outros...como se as dividas fossem do Benfica. Que não há alternativa com o RGS vamos voltar aos tempos do Vale e Azevedo...enfim.

Manda-lhe o artigo que um tal de Pedro Guerra escreveu sobre ele.

E o co-autor do artigo chamado Luis Filipe, será este Luis Filipe ?

Edit : Pelos vistos sim.

https://pt.linkedin.com/in/luis-filipe-70689762

Sinceramente, gostava de saber quantas pessoas estão no Benfica porque Luis Filipe Vieira as 'comprou'.

Bem sacado.

E pelo bronzeado deve ir ao mesmo solario que o Luis Bernardo. Mouros de trabalho...

Mariachi

Este gajo um dia mata alguém e vem malta a dizer que "ninguém tem nada a ver com isso, a arma era dele e ele mata quem quiser, o importante é defender o Benfica".

NoNickBoy

Citação de: SLF em 03 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Partouze em 03 de Julho de 2020, 15:10
Já vos disse conheço, quem trabalhe dentro do clube e fora que aldabrou os votos nas ultimas assembleias gerais e eleições.

Mentalizem-se... ele vence em Outubro infelizmente! A não ser que surja candidatos e façam rolar muitas cabeças e notícias boas a favor deles e seja claramente clarividente a vitória de um deles.

Já aqui disse há 1 ano, a derrota do LFV começa com a credibização da votação.

Ou bem que há fiscalização, voto em papel e confirmação com o cartão de cidadão ou então vão fazer o que fizerem.

É muitissimo mais importante a votação do que qualquer treinador ou jogadores.

Já não sei onde vi, mas vi que o RGS tinha uma na manga para que não fosse possível aldrabices na votação.. veremos

Biscai@

Digo-vos já! Se RGS, ou outro candidato, não souber usar estes tiros nos pés do Vieira ou expor o quanto ele usa/usou o Benfica para proveito pessoal de forma ilícita, não merecem ser presidentes do glorioso.

O maior problema é muitos dos sócios não quererem saber nem se importar com estas vigarices do presidente

tal e qual como o Isaltino, a Fátima Felgueiras e o Major Valentim. Roubaram e foram reeleitos...
Haja esperança que não se repitam os exemplos porque nunca vi a coisa tao negra para o Vieira. Se ele ganhar estas eleições será porque a oposição não foi competente e aí sim, só sai quando quiser ou preso...
Ainda ontem falei com 2 vieiristas. Um a defender o Meneses a dizer que roubou mas fez obra e que por acaso nunca votou nele... ;D
incrivel, só neste país. Eu nunca fui muito de acordo com a frase " temos o que merecemos", mas fo$@-se somos mesmo um país de monos...
Até falei das dívidas de 600M€ do orelhas...que quem faz obra faz com o dinheiro dos outros...como se as dividas fossem do Benfica. Que não há alternativa com o RGS vamos voltar aos tempos do Vale e Azevedo...enfim.

Sinceramente, gostava de saber quantas pessoas estão no Benfica porque Luis Filipe Vieira as 'comprou'.
Inacreditável! Mais um... está tudo a ser descoberto e não é bonito. O Benfica neste momento tem uma casa a cair de podre. Que vergonha do caralh...

adeptoBancada

Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2020, 16:29
Era de fazer uma lista das pessoas que o Vieira comprou para que não fizessem mais criticas.

Pedro Guerra
Varandas Fernandes
Moniz
Fernando Tavares
Tiago Pinto
......
Ao ritmo que isto está (as criticas atuais), o LFV vai ter de aumentar muito a estrutura.

JRCosta

Pedro Guerra
Varandas Fernandes
Moniz
Fernando Tavares
Tiago Pinto
......

Zé Marinho

resendepereira

Isso também foi uma fezada. Imagina que fazes um artigo banal sobre um crime e anos depois és contratado para a empresa do condenado. Oh pa, acho que o vieira aqui exagerou a contratar esta gente, o crime da para consultar e é publico, até parece que eram gajos perigosos . Ja o guerra saiu-lhe a sorte grande por esse artigo?
Que fezada ridicula.

Semper_SLB

Eu gostava de ter no presidente do Benfica alguém de que me orgulhe e não que me envergonhe.

Mas Obviamente a noção de orgulho varia de pessoa para pessoa.

Muitos olham apenas para a Chico espertice ou para o poder sujo... mas nesse ponto de vista os que se orgulham do LFV tem de ter como inspiração máxima o pinto da Costa.

PontapeDoIsaias

Citação de: JRCosta em 03 de Julho de 2020, 16:36

Pedro Guerra
Varandas Fernandes
Moniz
Fernando Tavares
Tiago Pinto
......

Zé Marinho
Pedro Valido
BCC
Calado

SLF

Citação de: NoNickBoy em 03 de Julho de 2020, 16:34
Citação de: SLF em 03 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Partouze em 03 de Julho de 2020, 15:10
Já vos disse conheço, quem trabalhe dentro do clube e fora que aldabrou os votos nas ultimas assembleias gerais e eleições.

Mentalizem-se... ele vence em Outubro infelizmente! A não ser que surja candidatos e façam rolar muitas cabeças e notícias boas a favor deles e seja claramente clarividente a vitória de um deles.

Já aqui disse há 1 ano, a derrota do LFV começa com a credibização da votação.

Ou bem que há fiscalização, voto em papel e confirmação com o cartão de cidadão ou então vão fazer o que fizerem.

É muitissimo mais importante a votação do que qualquer treinador ou jogadores.

Já não sei onde vi, mas vi que o RGS tinha uma na manga para que não fosse possível aldrabices na votação.. veremos

Ver para crer