Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bolaredonda

Eu gostava de entender o que leva uma pessoa - supostamente benfiquista - a votar neste senhor.

xiribiti

Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2020, 16:00
Quem nunca meteu uma cunha, que atire a primeira pedra.  Não acredito que nunca vocês não o fizeram. Por um filho, um amigo por um amigo de um amigo. Não me fodam. É tipico do PORTUGUÊS.

All stands forgiven 🙏

Novo mantra vieirista

xiribiti

Citação de: bolaredonda em 03 de Julho de 2020, 16:39
Eu gostava de entender o que leva uma pessoa - supostamente benfiquista - a votar neste senhor.

Eu sei o que é, a lavagem cerebral...

Flavius

Luís Filipe Vieira aposta num "líder" que dá o "exemplo", afiança José Romão

José Romão trabalhou com o técnico interino do Benfica no Alverca, quando Luís Filipe Vieira era presidente do emblema ribatejano e para o atual técnico interino das águias só tem elogios.

"A melhor coisa que se pode dizer dele é que liderava sempre. Nas situações mais simples, ele dava o exemplo. Hoje mais do que nunca, as lideranças são dadas pelo exemplo", afirma José Romão, que também trabalhou com Veríssimo na Académica.

Em declarações na Renascença, este histórico treinador português destaca que Luís Filipe Vieira escolheu uma pessoa que prima pela lealdade e pela "liderança".

"Não esqueço a forma exemplar de quando trabalhou comigo. É uma pessoa que se dedica e entrega às coisas com uma lealdade muito grande".

A estreia de Veríssimo no comando técnico do Benfica está marcada para este sábado quando as águias receberem o Boavista, em encontro marcado para as 21h15, no Estádio da Luz.

O Benfica tem seis pontos de desvantagem para o FC Porto que apenas entra em campo no domingo, na receção ao Belenenses SAD.

Veríssimo era adjunto de Bruno Lage mas com a saída do técnico acabou por ser ele o escolhido para chefiar, pelo menos para já, a equipa lisboeta.

https://bancada.pt/futebol/portugal/vieira-aposta-num-lider-que-da-o-exemplo-afianca-jose-romao

resendepereira

Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2020, 16:29
Era de fazer uma lista das pessoas que o Vieira comprou para que não fizessem mais criticas.

Pedro Guerra
Luis Filipe (co-autor artigo)
V
arandas Fernandes
Moniz
Fernando Tavares
Rangel (não chegou a entrar no Benfica....ainda)
Tiago Pinto
......
como 1 artigo de uma pagina leva e uma carreira de 20 anos no benfica a ganharem milhares?
é um favor desproporcional
nisso o vieira tb foi pato

poolshark

Citação de: resendepereira em 03 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: RickySan em 03 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: poolshark em 03 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: HighOnFire em 03 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 03 de Julho de 2020, 13:13
Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Julho de 2020, 21:51
Digo-vos já! Se RGS, ou outro candidato, não souber usar estes tiros nos pés do Vieira ou expor o quanto ele usa/usou o Benfica para proveito pessoal de forma ilícita, não merecem ser presidentes do glorioso.
Nunca os astros estiveram tao alinhados.

O maior problema não é a oposição aproveitar.

O maior problema é muitos dos sócios não quererem saber nem se importar com estas vigarices do presidente
"Ele roubou mas tem obra feita."

O fanatismo é um problema sério.
tal e qual como o Isaltino, a Fátima Felgueiras e o Major Valentim. Roubaram e foram reeleitos...
Haja esperança que não se repitam os exemplos porque nunca vi a coisa tao negra para o Vieira. Se ele ganhar estas eleições será porque a oposição não foi competente e aí sim, só sai quando quiser ou preso...
Ainda ontem falei com 2 vieiristas. Um a defender o Meneses a dizer que roubou mas fez obra e que por acaso nunca votou nele... ;D
incrivel, só neste país. Eu nunca fui muito de acordo com a frase " temos o que merecemos", mas fo$@-se somos mesmo um país de monos...
Até falei das dívidas de 600M€ do orelhas...que quem faz obra faz com o dinheiro dos outros...como se as dividas fossem do Benfica. Que não há alternativa com o RGS vamos voltar aos tempos do Vale e Azevedo...enfim.

Manda-lhe o artigo que um tal de Pedro Guerra escreveu sobre ele.

E o co-autor do artigo chamado Luis Filipe, será este Luis Filipe ?

Edit : Pelos vistos sim.

https://pt.linkedin.com/in/luis-filipe-70689762

Sinceramente, gostava de saber quantas pessoas estão no Benfica porque Luis Filipe Vieira as 'comprou'.
Isso também foi uma fezada. Imagina que fazes um artigo banal sobre um crime e anos depois és contratado para a empresa do condenado. Oh pa, acho que o vieira aqui exagerou a contratar esta gente, o crime da para consultar e é publico, até parece que eram gajos perigosos . Ja o guerra saiu-lhe a sorte grande por esse artigo?
Que fezada ridicula.

Claro que não. Que disparate.

Pedro Guerra: "Foi uma mera notícia de Justiça, sem a gravidade que maldosamente lhe atribuem. Ficou tudo em pratos limpos num jantar em que um amigo comum nos sentou à mesa. Percebi nessa noite que o Benfica iria voltar à ribalta com Luís Filipe Vieira."

https://visao.sapo.pt/atualidade/desporto/2017-06-25-as-polemicas-de-pedro-guerra-comentadas-pelo-proprio/

resendepereira

Citação de: poolshark em 03 de Julho de 2020, 16:43
Citação de: resendepereira em 03 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: RickySan em 03 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: poolshark em 03 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: HighOnFire em 03 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 03 de Julho de 2020, 13:13
Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Julho de 2020, 21:51
Digo-vos já! Se RGS, ou outro candidato, não souber usar estes tiros nos pés do Vieira ou expor o quanto ele usa/usou o Benfica para proveito pessoal de forma ilícita, não merecem ser presidentes do glorioso.
Nunca os astros estiveram tao alinhados.

O maior problema não é a oposição aproveitar.

O maior problema é muitos dos sócios não quererem saber nem se importar com estas vigarices do presidente
"Ele roubou mas tem obra feita."

O fanatismo é um problema sério.
tal e qual como o Isaltino, a Fátima Felgueiras e o Major Valentim. Roubaram e foram reeleitos...
Haja esperança que não se repitam os exemplos porque nunca vi a coisa tao negra para o Vieira. Se ele ganhar estas eleições será porque a oposição não foi competente e aí sim, só sai quando quiser ou preso...
Ainda ontem falei com 2 vieiristas. Um a defender o Meneses a dizer que roubou mas fez obra e que por acaso nunca votou nele... ;D
incrivel, só neste país. Eu nunca fui muito de acordo com a frase " temos o que merecemos", mas fo$@-se somos mesmo um país de monos...
Até falei das dívidas de 600M€ do orelhas...que quem faz obra faz com o dinheiro dos outros...como se as dividas fossem do Benfica. Que não há alternativa com o RGS vamos voltar aos tempos do Vale e Azevedo...enfim.

Manda-lhe o artigo que um tal de Pedro Guerra escreveu sobre ele.

E o co-autor do artigo chamado Luis Filipe, será este Luis Filipe ?

Edit : Pelos vistos sim.

https://pt.linkedin.com/in/luis-filipe-70689762

Sinceramente, gostava de saber quantas pessoas estão no Benfica porque Luis Filipe Vieira as 'comprou'.
Isso também foi uma fezada. Imagina que fazes um artigo banal sobre um crime e anos depois és contratado para a empresa do condenado. Oh pa, acho que o vieira aqui exagerou a contratar esta gente, o crime da para consultar e é publico, até parece que eram gajos perigosos . Ja o guerra saiu-lhe a sorte grande por esse artigo?
Que fezada ridicula.

Claro que não. Que disparate.

Pedro Guerra: "Foi uma mera notícia de Justiça, sem a gravidade que maldosamente lhe atribuem. Ficou tudo em pratos limpos num jantar em que um amigo comum nos sentou à mesa. Percebi nessa noite que o Benfica iria voltar à ribalta com Luís Filipe Vieira."

https://visao.sapo.pt/atualidade/desporto/2017-06-25-as-polemicas-de-pedro-guerra-comentadas-pelo-proprio/
eu nao tou a defender o vieira
entende so o que eu disse
o que o guerra fez foi so mesmo uma artigo
como isso lhe valeu 20 anos a mamar milhoes?
o guerra para mim nao é perigoso eu se fosse ao viera nem o contratava...

xiribiti

LIVREM-SE DE CRITICAR O PINTO DA COSTA, POIS QUEM NUNCA TENTOU CORROMPER QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!

Chegámos a isto!!! Somos o PORTO 2.0

OBRIGADO VIEIRA

xiribiti

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Julho de 2020, 15:27
Esse capristano  esteja mas é calado tem um passado bem negro no clube .

Deve estar a fazer-se ao tachinho

vermelhoftw

Quem nunca meteu uma cunha, que atire a primeira pedra.  Não acredito que nunca vocês não o fizeram. Por um filho, um amigo por um amigo de um amigo. Não me fodam. É tipico do PORTUGUÊS.

Lol é este tipo de pessoal sem cérebro que vota no Vieira

Schweisen Tiger

Não estando em causa as incorreções de LFV e, para mim, esta situação da Operação Lex, a ser verdade, é a que menos prejudica o Benfica, mas é aquela que, na minha opinião, devia fazer LFV cair da presidência, porque um presidente o Benfica está lá para servir o clube e não para se servir do clube, há uma coisa que ninguém comentou, ou pelo menos não vi ser dado o devido destaque: isto é uma noticia TVI, que afirma que sabe que LFV vai ser acusado.

Ora, se vai ser acusado, significa que ainda não foi acusado. E se sabe que vai ser acusado, é porque alguém libertou a info cá para fora. Ou seja, os mesmos orgãos de comunicação social que fizeram horas de emissão a fio, denegrindo o SLB com o processo e-toupeira, são os mesmos que se servem exactamente do mesmo expediente, para dar noticias.

Qual é a credibilidade desta gente? Ninguém investiga isto? Ou será que televisões e jornais vivem acima da lei?

N1c0

Quem usa o clube uma vez que seja para proveito próprio não tem problemas nenhuns em usá-lo duas, três, dez vezes.

Quem falha com os princípios básicos uma vez, falha sempre.

resendepereira

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2020, 16:49
Não estando em causa as incorreções de LFV e, para mim, esta situação da Operação Lex, a ser verdade, é a que menos prejudica o Benfica, mas é aquela que, na minha opinião, devia fazer LFV cair da presidência, porque um presidente o Benfica está lá para servir o clube e não para se servir do clube, há uma coisa que ninguém comentou, ou pelo menos não vi ser dado o devido destaque: isto é uma noticia TVI, que afirma que sabe que LFV vai ser acusado.

Ora, se vai ser acusado, significa que ainda não foi acusado. E se sabe que vai ser acusado, é porque alguém libertou a info cá para fora. Ou seja, os mesmos orgãos de comunicação social que fizeram horas de emissão a fio, denegrindo o SLB com o processo e-toupeira, são os mesmos que se servem exactamente do mesmo expediente, para dar noticias.

Qual é a credibilidade desta gente? Ninguém investiga isto? Ou será que televisões e jornais vivem acima da lei?

O facto de ser acusado é fácil de saber, mas é irrelevante.

Este crime é até o "menos grave". Ontem enganei-me. A moldura é 3 anos. Nunca apanhava pena efectiva.

A constituição de arguido é uma formalidade e esse estatuto confere-lhe vários direitos [é até como é óbvio benéfico para o suspeito - a figura de "suspeito" não confere direitos - nem permite por ex. consultar o processo].

Não estou a defender o homem, mas é um processo que lhe fica mal e deve ter consequenciais politicas sim.

Jurídicas não tem.

Iron Mask

Desnorte total.

Se o Benfica para ele já estava em segundo plano, agora com a justiça à perna vai passar para terceiro ou quarto.

Vai ser barco (ainda mais) à deriva.

BENFIKA

Citação de: N1c0 em 03 de Julho de 2020, 16:51

Quem usa o clube uma vez que seja para proveito próprio não tem problemas nenhuns em usá-lo duas, três, dez vezes.

Quem falha com os princípios básicos uma vez, falha sempre.

E quem usa para dar cargos na SAD também pode dar lugares no plantel, para treinador, para contratar serviços de empresas. etc...