Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DEVILLICA

Tantas voltas dadas, tantos discoursos sobre o projeto, a estrutura, o Seixal.... e acabar tão desesperado por trazer de volta um treinador que foi posto de lado.

Que fracasso...

KarelPoborsky7

Citação de: Biscai@ em 06 de Julho de 2020, 07:29
Ontem tive particular atenção ao que Jesus ia dizer depois do jogo... não me surpreendeu e até me pareceu que ele queria ser mais duro na crítica à nova paragem do futebol no Brasil, mas a entrevistadora não lhe deu muita corda.

Bem... parece que tudo está a caminhar para a confirmação do regresso do Jesus ao Benfica. Falta saber para quando, se para já já ou se para o início da próxima temporada.

Vieira está mesmo disposto a tudo. Se Jesus regressar e alguém me diz que sim... eu sinceramente eu ainda estou para ver isso acontecer... o investimento pelos vistos vai ser forte.

Também acho caricato o papel de alguns users aqui no fórum SB. Criticam a direção por não investir no plantel perante tantos milhões de vendas e agora com a notícia do regresso do Jesus estão subitamente preocupadas com o investimento que terá de ser feito no plantel.

Vejam lá isso e metam a cabeça no lugar. Seja lá qual for o treinador a ser contratado pelo Benfica, o investimento no plantel terá sempre de ser muito forte. Esse investimento terá de ser uma realidade e Vieira sabe disso, até porque a sua continuação depende disso.

Eu continuo a partilhar a minha opinião sem rodeios aqui no fórum... para mim o ideal era o Jesus como treinador do Benfica mas com Vieira fora do clube. Jesus tem feito grandes trabalhos na construção de planteis nos últimos clubes onde trabalhou, neste momento Jesus é um treinador completo e o melhor que podemos conseguir ao nível de qualidade/preço/conhecimento do futebol português. O ideal era Jesus no Benfica a trabalhar directamente com outro presidente, porque com Vieira será sempre mais do mesmo, Jesus a construir planteis e a formar equipas vencedoras e Vieira a vender tudo o que mexe. Portanto sou a favor do regresso do Jesus, um treinador muito competente e sou a favor da saída de Vieira do Benfica nas próximas eleições. Rezo para que tal aconteça ao Benfica até ao próximo mês de Outubro.

É esta a minha opinião e o meu desejo. Acho sinceramente que era o melhor para o Benfica.

ok, então para ti não conta o quanto jesus difamou o Benfica depois de sair? é isso? Que benfiquista és?

redriver

Citação de: Biscai@ em 06 de Julho de 2020, 07:29
Ontem tive particular atenção ao que Jesus ia dizer depois do jogo... não me surpreendeu e até me pareceu que ele queria ser mais duro na crítica à nova paragem do futebol no Brasil, mas a entrevistadora não lhe deu muita corda.

Bem... parece que tudo está a caminhar para a confirmação do regresso do Jesus ao Benfica. Falta saber para quando, se para já já ou se para o início da próxima temporada.

Vieira está mesmo disposto a tudo. Se Jesus regressar e alguém me diz que sim... eu sinceramente eu ainda estou para ver isso acontecer... o investimento pelos vistos vai ser forte.

Também acho caricato o papel de alguns users aqui no fórum SB. Criticam a direção por não investir no plantel perante tantos milhões de vendas e agora com a notícia do regresso do Jesus estão subitamente preocupadas com o investimento que terá de ser feito no plantel.

Vejam lá isso e metam a cabeça no lugar. Seja lá qual for o treinador a ser contratado pelo Benfica, o investimento no plantel terá sempre de ser muito forte. Esse investimento terá de ser uma realidade e Vieira sabe disso, até porque a sua continuação depende disso.

Eu continuo a partilhar a minha opinião sem rodeios aqui no fórum... para mim o ideal era o Jesus como treinador do Benfica mas com Vieira fora do clube. Jesus tem feito grandes trabalhos na construção de planteis nos últimos clubes onde trabalhou, neste momento Jesus é um treinador completo e o melhor que podemos conseguir ao nível de qualidade/preço/conhecimento do futebol português. O ideal era Jesus no Benfica a trabalhar directamente com outro presidente, porque com Vieira será sempre mais do mesmo, Jesus a construir planteis e a formar equipas vencedoras e Vieira a vender tudo o que mexe. Portanto sou a favor do regresso do Jesus, um treinador muito competente e sou a favor da saída de Vieira do Benfica nas próximas eleições. Rezo para que tal aconteça ao Benfica até ao próximo mês de Outubro.

É esta a minha opinião e o meu desejo. Acho sinceramente que era o melhor para o Benfica.

Não sou nada contra o reforço do plantel com jogadores que tenham qualidade e estofo ao nível do Benfica. Acho é uma burrice de todo o tamanho trazer Jesus, não é o que fazem dele.
Só demonstra a limitação da estrutura e como tudo dentro do Benfica gira à volta do pensamento limitado do Vieira e das negociatas do mendes.

Jesus para além de não ser o treinador que fazem dele, com os anticorpos que deixou no Benfica, quando houver um período que comece a correr mal, não vai conseguir lidar com a pressão, não é o forte dele. Além de que é mais do que sabido que os regressos não costumam ser felizes. Nessa altura o clube terá uma senhora bota para descalçar.

O Benfica precisava de ser limpo da actual estrutura mas também do passado recente, apostar tudo no treinador que perdeu 3 anos seguidos para adjuntos do porto e com plantéis melhores do que este, só cabe na cabeça do Vieira.

Rivero

Se o Jorjus quiser 20 milhões, vamos pagar.

É o único treinador no mundo para quem tem uma visão tão limitada de tudo.

Surreal tudo isto. Nem sei o que dizer. Palhaçada.

Eagle 0nE

Já há muito tempo que não sinto sequer nojo por este senhor.

O que me deixa verdadeiramente morto, doente, angustiado, irritado, enojado são a manada de gente que vai votar neste senhor quando anunciar o rambo da amadora.

Se em outubro, este gajo ganha de novo, em cima de uma provável dobradinha dos corruptos, sem champions garantida e com o jorge fernando a treinador, caguei nisto tudo.

Vai ser conhecido pelo cognome, Luis Filipe Vieira o Acusado.

Foda-se...que te fizeram Benfica...

FP3

Mas já há pessoas à espera do jajus e do investimento do betoneiras? Vocês não aprendem mesmo

Ru10

Acho que nesta fase já poucos temos dúvidas de que quer mesmo o regresso do JJ.
E isso é o confessar do projeto fracassado e a demonstração de que não existe plano nenhum.

E mais, quer claramente usar o ódio de RGS a JJ como argumento nas eleições.

Pedro Nunes 28

És tão limitado minha nossa senhora...só conheces aquele fdp, não é ?
Quem em Outubro sejas corrido a pontapé se necessário for !

duarteslb

Estás quase a ir para os aliados. Limpeza de cima abaixo é o que precisamos. Sabotador - lagartos - tachistas - incompetentes - donzelas. É este o organigrama do Benfica.

Baron_Davis

Citação de: DEVILLICA em 06 de Julho de 2020, 07:34
Tantas voltas dadas, tantos discoursos sobre o projeto, a estrutura, o Seixal.... e acabar tão desesperado por trazer de volta um treinador que foi posto de lado.

Que fracasso...

viu outra luz  :confused:

Aguia31

Xanghai

Presidente de meia tijela. Vai contra a bandeira da formação que andou a defender e quer trazer o JJ com único objetivo: salvar as eleições.

Se o quisesses era para ter vindo quando estava livre, mas preferiste oferecer 4 anos ao Lage (cujo papel deveria ter sido acabar a época e regressar a equipa B).

zefo

Este tópico é a personificação do "Morres um herói ou vives o suficiente para seres um vilão"

xiribiti