Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mMateus

"Não é o plantel que precisa de uma limpeza. É o Benfica."

Cosme Damião SLB

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2020, 00:06
Ando a recolher nomes de todos os sócios que conheço ou conhecidos de conhecidos meus.

Já vai numa lista de cerca de 27.

Até outubro certamente encontro muitos mais.

Vou lhes pagar, do meu bolso, autocarro e jantar par irem votar RGS.

Dos 27, 16 já me deram a palavra de que vai e ajudam me a pagar inclusive.

Se a a grande maioria dos users do forum forem como tu, está aqui a solução de como derrubar um ditador!! :slb2: :flagglorioso: :bandeira1:

SilvaCosta

Citação de: HeijiHattori em 10 de Julho de 2020, 00:16

Onde isto ja chegou. Ja se diz ''Benfica é merda'' para se defender o Vieira.

Com cada atrasado mental. Quando é que nos livramos deste lixo?

"Benfica é merda"...aprendeu a dizer isso com o Vieira, conforme nos conta o grande Alberto Miguéns.

ryder

4 lugar atrás do Vitória, 0 pontos na champions, pior campanha de sempre na Europa, 5-0 com Porto e Basileia e 5-1com Olympiacos, perder 2 campeonatos para um clube com salários em atraso, 3 vitória em 13 jogos sendo a maioria deles contra pinos do tugão, 17 anos anos na presidência perdendo 10 campeonatos para o rival(a caminho de perder 11 em 18 anos)

Melhor presidente da história do Benfica Forssa Pressi

odistraido

KATSO75

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: KATSO75 em 10 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 00:07
Ele vai cair!

Pode vir o JJ pode vir quem ele quiser.

Vai cair! Neste momento só um inimputável vota nele.
estive nos grupos do facebook e mais de 60% defende este...

Não!

Não acredito nisso.
fui enxovalhado por dizer que quero LFV fora... em cada10 apenas dois ou três são contra o LFV... os outros é: tu queres outro vale a azevedo, o vieira salvou-nos, se ele sair o benfica vai a falencia... etc....

Slb04Sempre

É revoltante.

Nunca o porto desistiu dum campeonato, nem falidos nem com planteis de mancos.. nós, por outro lado, entregamos títulos de mão beijada.. isto vem de cima, disto que temos a presidente.

É uma equipa de flocos de neve, sem brio nenhum, capitães de merda, pagos a peso de ouro.. não há nada que se aproveite nesta "estrutura" 10 anos à frente.. custa a muitos, mas a estrutura foi o JJ, foi o Jonas, foi o Félix...

O que sai do Seixal, vem programado para ser vendido, a maior parte é medíocre, os 5% que se aproveitam, é para despachar.. São épocas programadas em cima do joelho, ano após ano, prestações europeias invariavelmente vergonhosas...

Toda a estrutura tem ambição zero, passam-se ANOS sem colmatar posições fragilizadas.. ANOS. Tudo é feito na base do "isto basta".. plantéis completamente desequilibrados, sempre com o milagre financeiro como pano de fundo.

A usar-se a Liga dos Campeões para atirar miúdos de 18 anos às feras, sem qualquer preocupação com o nome do Benfica, são humilhações europeias como nem no tempo do Damásio, goleadas de 5-0... 0 pontos na champions.. uma puta de uma vergonha.

E agora, uma nova época em que se atira às malvas tudo o que se andou a dizer nos ultimo anos... vai de repente inverter-se a história do Seixal, os reforços já não vêm do Seixal, até já pensam ir buscar reformados de nomeada e treinadores "com nome"!

Apenas e só porque vêm aí as eleições... Como é que há alguém que ainda apoia esta nojeira? Como? Estou cansado deste Benfica.. Não do Benfica, desta cambada de pulhas que lá está há quase 20 anos.

BENFIKA

Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2020, 00:25
O Vieirismo está a destruir o clube.

E a gramática, parece que nenhum escreve bem  :buck2:

SilvaCosta

Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2020, 00:06
Ando a recolher nomes de todos os sócios que conheço ou conhecidos de conhecidos meus.

Já vai numa lista de cerca de 27.

Até outubro certamente encontro muitos mais.

Vou lhes pagar, do meu bolso, autocarro e jantar par irem votar RGS.

Dos 27, 16 já me deram a palavra de que vai e ajudam me a pagar inclusive.

Se a a grande maioria dos users do forum forem como tu, está aqui a solução de como derrubar um ditador!! :slb2: :flagglorioso: :bandeira1:

Mas não só isto.

Era importante o voto ser em urna física e não apenas electrónico, conseguir o voto das Casas e Filiais, e já agora, que não haja mais candidaturas. Quantas mais candidaturas, só beneficiará Vieira.

Jonny-Venezuela

O meu ódio por LFV é genuíno.

Uma gajo falso e do mais hipócrita. Sempre a mentir aos benfiquitas e a fazer papel de vítima, sempre a tentar transmitir pena e sensibilidade, o pior é que ainda engana muira gente.

El Tacuara

Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2020, 00:24
Deixa nos em paz!!

É a família, a culpa é da familia. O Luis bem tenta, mas a família é demais.

Greis

Mete-me nojo como já nem sequer querem saber da Taça de Portugal.

Tudo puta burguesa

BENFIKA

O clube falido e intervencionado prepara-se para ganhar o campeonato...a 3 jornadas do fim  :estrelas:

Será e 2º titulo em 3 anos...genial.

RGouveia.SLB

Citação de: HeijiHattori em 10 de Julho de 2020, 00:16

Onde isto ja chegou. Ja se diz ''Benfica é merda'' para se defender o Vieira.

Com cada atrasado mental. Quando é que nos livramos deste lixo?

Quando o Vigareira cair, este nojento, que nunca mais fale de nada sobre o Benfica!